Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Foi bem e teve coragem de fazer algo que não vejo nenhum arbitro fazer e que deveriam fazer em alguns jogos, dar acréscimos maiores quando a cera é grande e o jogo para muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez 2 coisas justas: a expulsão e os 9 de acréscimo no 2o tempo (no 1o deixou barato em 3, poderia ter sido 5 no mínimo).

De resto, marcava qualquer contato contra a gente, inclusive bolas que seriam nossos escanteios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me recuso a reclamar de arbitragem com um futebol horroroso como esse. 

Achei a expulsão exagerada, assim como acheis e expulsão de William exagerada contra o prantos. Jogador latino americano é um nojo na simulação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.. sendo franco comigo mesmo, tbm achei exagerada a expulsão (que contou com bela valorização do Dudu, endiabrado, que, podemos dizer, decidiu o jogo por duas vezes). Mas, já passamos raiva demais tbm com arbitragens, então, segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprudência fica pra juiz decidir mesmo. Não existe exagero ou não pra imprudência. 

Não foi um lance normal do Gum. Se Dudu estivesse com o pé travado, poderia ter se lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, por favor, ler a regra do jogo não mata ninguém. O carrinho do Gum, por si só, mesmo se não pegasse, era pra vermelho. Tanto que não houve contestação no VAR - que é obrigado a checar lances de vermelho direto dado no campo, para validar.

Foi um lance claro de expulsão. Um dos mais claros dos últimos tempos, aliás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim estou na dúvida em relação a expulsão do Gun e 9 minutos de acréscimo achei exagero a princípio mas não sei quanto tempo ficou parado o jogo na expulsão do Gun. No mais arbitragem razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no critério da expulsão do Willian contra as sardinhas, o Gum foi expulso corretamente. So que vendo pela TV não dá para ter uma noção muito clara.

Nos acréscimos também teve critério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil areditar no poder de manipulação da rgt

se o sandro gamba ricce tivesse dito que foi falta do Dudu, e que ele deveria ser expulso, teria gente aqui pedindo puniçao do arbitro.

ta dificil, hein?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi boa a arbitragem,  deu acréscimos corretamente ,claro que foi falta feia no Dudu, não entrem na onda do tal comentarista da arbitragem de tv , que no gol do Palmeiras contra o Inter disse que o Willian colocou a m ão esquerda na bola, piada, se fosse mão seria a direita e não a esquerda, mais uma vez hoje ele erra , deve ser cego o fdp, o jogador da Chape acertou o dudu sim, na imagem ficou claro isso, o árbitro acertou a expulsão, os bandeiraas foram bons , acertaram todos impedimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Árbitro jovem, depois que expulsou o Gum começou a inverter um pouco as faltas pra compensar pra Chape. Na minha opinião o lance do Gum é pra amarelo, aqui no Brasil tão expulsando por qualquer falta que tenha carrinho, está um saco, ainda mais com a mania do jogador brasileiro de fazer um carnaval por qualquer falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Árbitro tecnicamente fraco, sempre colocam desses para apitar nossos jogos. Marcou algumas faltas com critério duvidoso, deixou a Chape fazer muuuuita cera (ai a bola puniu) e o lance da expulsão eu pergunto: se fosse o FM, o Rizek não iria pedir denúncia no SJTD? O lance do Gum ele dá um carrinho por trás com os dois pés, foi uma ação muito temerária, poderia ter machucado e muito o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Felipe disse:

Imprudência fica pra juiz decidir mesmo. Não existe exagero ou não pra imprudência. 

Não foi um lance normal do Gum. Se Dudu estivesse com o pé travado, poderia ter se lesionado.

Alguns palmeirenses querem ser mais realistas que o Rei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..