Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Tem que contratar  o R gaucho , o cara fez Cortes , Gualhardo , Leo moura , Maicon e outras amebas jogarem bola , imagina ele nesse elenco do Palmeiras capaz de até  recuperar futebol do Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei de tentar entender qual o real motivo desse sujeito ter vindo pra cá. A única coisa que quero saber, agora, é quando que ele vaza para eu poder curtir novamente um jogo do Palmeiras.

Não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o pior jogo dele como técnico do Palmeiras.

Veio com discurso de que o time não teria tática fixa e jogaria com base no adversário e hoje mostrou totalmente o oposto.

Como eu gostaria de ver nosso time jogando num 4-3-3 e tirando um volante em jogos tipo esse, ao invés de um ponta ou atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo (dá para eu deixar essa postagem automática em todo o tópico sobre o treinador no pós-jogo?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo. Entrou com Deyverson e queimou uma substituição. Manteve dois volantes (de novo) contra o lanterna com um a mais em casa. Não teve culpa só da vesguice do Willian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano em cada substituição e na escalação mostra porque eu creio no fim dos técnicos brasileiros.

Já era, ou corre atrás de um estrangeiro que entenda de tática ou o time vai continuar essa bagunça, desespero, os jogadores não são controlados pela tática, eles fazem o que querem em campo e no próximo jogo farão novamente.

Os jogadores já mostram que não confiam no que o técnico passa pra eles e jogam como julgam melhor.

PS: IssoIsso é o ponto que trata da obediência tática, outra coisa é a ruindade dos atletas, não confundam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hesito em.comentar neste tópico por questões pessoais com o treinador. 

 

Mas o desenho do jogo contra o ÚLTIMO colocado, em que o time só cresceu de produção após expulsão,  ainda assim de forma totalmente desorganizada é um vexame. Dudu salvou sua pele hoje. No resto entrou engessado, não acertou nas alterações no sentido de mudar o jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teimoso, só admiro um, que é o Felipão. Gosto do bigode, embora não gostasse da filosofia dele. Agora o ex-cruzeiro, vem e escala o Deyverson e ele joga mal, daí ele já antecipa que ele seria titular contra a chape. Faça-me o favor. além de não mostrar nada de novo, jogou o jogador as feras, pois era evidente que o Deyverson ia jogar mal. Ele só serve para dar casca na bola e fazer firula. Culpo 100 % o treinadorzinho que arrumamos. Um fiasco total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..