Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Dois volantes + Deyverson contra o lanterna do campeonato nota zero, por ter tirado o Deyverson, nota 5, por manter dois volantes até o final com a Chapecoense com um a menos -5, na somatória das notas ZERO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho duas considerações:

1ª) Em praticamente todos os jogos do Mano, o time joga mal no primeiro tempo, e bem no segundo. Não sei ainda o porquê, mas isso é fato.

2ª) No segundo tempo o Palmeiras amassou a Chapecoense. Agora... a falta de pontaria (vi agora o VT do jogo... pelo amor, perderam uns 10 gols), isso é culpa do Mano ou da ruindade dos jogadores??

P.S: Tenho a sensação que Mattos e Galliote insistem pra ele colocar o Deyverson pra tentar vende-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdido. 

um amontoado. Que fica abaixo de um catado.

Será que é dificil tentar algo diferente? 

mas o elenco tb não tem ajudado. Perde um gol atrás do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei e vou repetir , qualquer técnico que insistir com essa dupla de volantes tá fadado ao fracasso. E olha que hoje o adversário nem exigia que estes marcassem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei os detalhes dos treinos, mas o mano escala o time na mesma formação do Felipão (4-3-3), coloca o 11 Inicial que o Felipão colocaria, faz alterações iguais ao que o Felipão fazia, o time joga tão feio quanto jogava. A contratação dele era para mudar algo, não? Mudou alguma coisa? Será que está tão dificil assim mudar a forma do time jogar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o sentido em trocar de treinador para colocar um que faz exatamente as mesmas escolhas do anterior? Mesmo esquema (4-2-3-1, o esquema da moda, e o único permitido para 90% dos técnicos brasileiros)... escala os mesmos jogadores... sério, qual é o sentido dessa mudança?

Estavam insatisfeitos com o treinador antigo... vão lá e colocam um que está fazendo tudo igual. Que grande decisão.

Em tempo, Deyverson em campo é piada com o torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, xHenrique disse:

To achando que o fim/início do ano serão de mudanças em? 

Tópico de especulação vai bombar.

2015 a diretoria remontou o Palmeiras... trouxe Dudu, Zé Roberto, VH, Rafael Marques, Arouca, Barrios, Cleiton Xavier, Alecsandro, subiu o Gabriel Jesus...

Em 2016 deu um "up" no time, trazendo Mina, Roger Guedes, Moisés, Tche Tche.

Desde então, o Palmeiras se desfez de jogadores bons e só trouxe "jogador pra compor elenco".

Bom... tá na cara que 2020 PRECISA ser igual 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Eu não sei os detalhes dos treinos, mas o mano escala o time na mesma formação do Felipão (4-3-3), coloca o 11 Inicial que o Felipão colocaria, faz alterações iguais ao que o Felipão fazia, o time joga tão feio quanto jogava. A contratação dele era para mudar algo, não? Mudou alguma coisa? Será que está tão dificil assim mudar a forma do time jogar? 

O Mano é cópia do Felipão, sem o mesmo sucesso e sem nenhuma identificação com a nossa torcida e com o nosso clube. 

A mim, pelo menos, não há espanto. A impaciência e descrença da torcida, bem como esses desempenhos pífios já eram anunciados. E, diante disso, para seria mais válido que se continuasse o trabalho anterior com os jogos mais fracos para ver se teria recuperação. E se não houvesse, que se contratasse alguém decente para mudar, fato, o futebol praticado, pensando já para o ano que vem. 

Vamos ficar cozinhando esse Mano até o ano que vem para ver mais um ano ir para o ralo na hora que a coisa apertar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não pode ser acaso nem coincidência. Está fazendo tudo que o Felipão fez para se afundar. Até o Deyverson de titular! Deve ser ordem de cima, não tem explicação racional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..