Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

William não tem condição nenhuma de ser importante para um time que quer ser campeão, patético desde que voltou de lesão. Hoje foi só mais um jogo em que pareceu o Vinishow. Nível Deyverson de queda de desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a partir da expulsão, então não posso falar muito do jogo mas pelo que vi era bola no Dudu e ele que resolva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Dudu foi bem e o Weverton salvou, mas o Mano fracassou também em implantar um estilo de jogo bom coletivamente que pudesse recuperar jogadores, alias não era esperado que fizesse algo muito diferente do Bigode. William abusou da quantidade de chances perdidas, mesmo sem confiança e nervosismo isso é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa a dizer, Dudu é monstro, espero que 2020 venha no mínimo uns 3 do nível dele para ajudar o mesmo e a gente!!!

O time fica até penso pelo lado que ele joga!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time todo: nota 10
Deyverson: -10

Time se esforçou, mas PQP... precisam treinar chute a gol!!!!!!!

Enquanto a diferença de pontos entre nós e urubus não for maior que 9... #EuTenhoFé

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, tiago osasco disse:

Só tem uma coisa a dizer, Dudu é monstro, espero que 2020 venha no mínimo uns 3 do nível dele para ajudar o mesmo e a gente!!!

O time fica até penso pelo lado que ele joga!

 

Exato, Dudu na esquerda - time só ataca pela esquerda. Ele vai pra direita, o time só ataca por lá. Só ele tenta armar as jogadas, de resto TODOS é só toquinho de lado, jogadores omissos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é um dos poucos jogadores lúcidos desse time.

 

Feliz pela vitória como sempre mas é uma vitória que máscara muitas coisas, não tenho esperança nenhuma em título e tbm ano que vem tem Mano sim, infelizmente é o nosso técnico de 2020 até acontecer alguma eliminação bizarra em alguma competição importante, aí depois manda o técnico embora e acaba o ano. Alguém tem que agir nessa diretoria ridícula, se montar um time BOM nem depende muito de técnico pra para montar esse time tem que mandar pelo menos 50% dessas amebas embora (estou sendo generoso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou falar do coletivo, porque não temos plano de jogo. Só uma menção que não pode passar: O Dudu tá caminhando forte pra entrar no rol de grandes ídolos do clube. Se tem uma coisa que essa aberração que a diretoria inventou pra "treinar" o time está servindo é pra mostrar a personalidade, visão de jogo e vontade do baixola, no meio de tanta gente batendo cabeça no campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pro DUDU E WEVERTON.

O resto eu já cansei de criticar, posso dar ctrl c + ctrl v de outros tópicos que serve aqui.

Willian - MEDONHO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..