Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Dudu, merece um pedido de desculpa de muitos torcedores, pois, não pipoca não. Agora, tenho dó de nossa torcida, porque falta "corrones" a nossa diretoria e determinar, a palavra é essa, determinar que o time jogue futebol ofensivo. Chega de blá, blá, blá. Não estamos na fila, pagamos bem, e nossa torcida é de academia, não de grêmio imortal e curinthia, que joga por uma bola (me refiro aos times do mano). No cruzeiro, demonstrou ser retranqueiro também, embora tenha vencido copa do brasil. Nós ganhamos em 2015, graças ao Dudo e Prass com um time em reconstrução. Não podemos mais admitir isso. Se em 2020 não vingar e jogar pra frente, a torcida vai apoiar, agora isso aí, sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu 10

weverton - 9

Luan e GG 7

Bruno Henrique - 6 por ter coragem de chutar pro Gol

Felipe 6 - pelo Gol

Willian - 5 não se esconde

Scarpa, Zé, Veiga 3 - Jogam com medo da bola, meias que não driblam ou não chutam pro gol

Dourado 3 - bola toda hora na área e ele não estava em nenhuma

M. Rocha e Diogo 1 - horríveis, Marcos Rocha não passa, nao da opção erra tudo que tenta. 
 

Deyverson - Não deveria nem ser considerado jogador de futebol, além de ser ruim é burro demais, sempre escolhe a jogada errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, nao assisti o jogo, mas acompanhei e vi que a fizemos uma pressão e tivemos várias chances. Vi os lances agora e pelo menos a vontade de vencer existiu.  
Hoje da pra falar que o 1x0 foi detalhe. 

Mas mesmo assim, mais do mesmo. Time continua igual. 
Dudu é monstro, esse ano ta levando sozinho. 
Weverton é um ótimo goleiro, é um dos que tem de ficar em caso de reformulação.

Tem gente numa nhaca braba aí, e o pensamento do TODO precisa mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Malham o Willian mas é um dos poucos que tem vontade nesse time, que se indigna com a DERROTA

Pena que também é ruim, ano que vem precisamos de caras assim que com a bola no pé façam algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação deplorável, mas sempre surgirão os arautos da "boleiragem brasileira" a falar de garra, determinação, busca implacável pela vitória.

Poucos irão parar e ver que não existia um time sabendo atacar, sabendo o que fazer pra chegar ao gol. 

A bola não saia da ponta direita pra Dudu atacar, deplorável é a palavra que resume time, técnico e presidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno henrique ,Zé rafael , Deyverson são inuteis , não servem pra nada , Felipe melo eh lento .

 

Os pipoqueiros estavam com a bola do lado esquerdo e tocavam até chegar no Dudu do lado direito pro Dudu resolver , eh vergonhoso ,jogadores medrosos .

Já ia esquecendo dos ridiculos em campo o Scarpa foi o maior de todos , esse cara precisa ser vendido ou doado , está fraco igual o Guerra , só chuta e mais nada , alias nem chute ele dá no gol .

 

Dudu merece mesmo receber 1.5 milhão e acho pouco os jogadores deveriam dar metade do salario pra ele .

E o Cheirinho tá com um rabo inacreditavel , 2 jogos que era derrota na certa eles acham gols e vencem , já era !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Na boa qlq volante da base joga no mínimo com mais vontade que o BH.

Que nhaca da porra! O Matheus Salles joga mto mais que ele!

Nem me fale , eu peguei raiva de ver esse sangue de barata no time , o cara eh preguiçoso enganador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Malham o Willian mas é um dos poucos que tem vontade nesse time, que se indigna com a DERROTA

Sofre por jogar nesse esquema de moda com pontas. Sendo usado como segundo atacante subiria muito o nível do futebol dele. Espero que a péssima fase coletiva do time não acabe prejudicando alguns atletas que podem render muito mais em um time minimamente acertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leivinha-73 disse:

Só Dudu se salva, nem o péssimo Felipe Melo, oportunista no fim do jogo retira isso do Dudu, o único que agride, que tenta e executa.

Tem 65 votos na enquete a favor do felipe melo , pra mim esse cara mata o time junto com o Bh .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eazy-E. disse:

10 apenas para o Weverton, que salvou o jogo e a minha noite.

Salvou daquele famoso vexame anual, time tá muito bem treinado bola no Dudu e ele tenta sair driblando os 10 adversários e goleiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa que vitória no sufoco, parecia que tinha macumba naquele gol.. dava tudo errado 😀 incrível os gols que perderam, ainda bem que temos o Dudu que mais uma vez ajudou o Palmeiras a ganhar, precisamos mais desse tipo de jogador ano que vem.

O melhor do jogo foi o Dudu e o Weverton que salvou o Palmeiras.

Os piores foram M. Rocha, Luan, D. Barbosa, Scarpa, Deyverson e RAfael Veiiiiigaaaaaaaa, meia horrível, nao acerta nada.  como eu queria que  fosse o Valdivia entrando no time aquela hora e não esse fraco

Como é horroroso esse Luan, minha nossa, becão de segunda divisão,  todo atrapalhado não fica longe do AC não, não serve para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Pena que também é ruim, ano que vem precisamos de caras assim que com a bola no pé façam algo.

Pois é. Não sei onde enxergam futebol nesse cara. Na verdade eu sei: nos gols de pura sorte. Sem isso, é um Mazinho branco. Um completo inútil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..