Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do time + Atuações individuais

Recommended Posts

29 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Malham o Willian mas é um dos poucos que tem vontade nesse time, que se indigna com a DERROTA

Sofre por jogar nesse esquema de moda com pontas. Sendo usado como segundo atacante subiria muito o nível do futebol dele. Espero que a péssima fase coletiva do time não acabe prejudicando alguns atletas que podem render muito mais em um time minimamente acertado.

1 hora atrás, Leivinha-73 disse:

Só Dudu se salva, nem o péssimo Felipe Melo, oportunista no fim do jogo retira isso do Dudu, o único que agride, que tenta e executa.

Tem 65 votos na enquete a favor do felipe melo , pra mim esse cara mata o time junto com o Bh .

1 hora atrás, Eazy-E. disse:

10 apenas para o Weverton, que salvou o jogo e a minha noite.

Salvou daquele famoso vexame anual, time tá muito bem treinado bola no Dudu e ele tenta sair driblando os 10 adversários e goleiro

Ufa que vitória no sufoco, parecia que tinha macumba naquele gol.. dava tudo errado 😀 incrível os gols que perderam, ainda bem que temos o Dudu que mais uma vez ajudou o Palmeiras a ganhar, precisamos mais desse tipo de jogador ano que vem.

O melhor do jogo foi o Dudu e o Weverton que salvou o Palmeiras.

Os piores foram M. Rocha, Luan, D. Barbosa, Scarpa, Deyverson e RAfael Veiiiiigaaaaaaaa, meia horrível, nao acerta nada.  como eu queria que  fosse o Valdivia entrando no time aquela hora e não esse fraco

Como é horroroso esse Luan, minha nossa, becão de segunda divisão,  todo atrapalhado não fica longe do AC não, não serve para o Palmeiras.

Edited by GreenForce

40 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Pena que também é ruim, ano que vem precisamos de caras assim que com a bola no pé façam algo.

Pois é. Não sei onde enxergam futebol nesse cara. Na verdade eu sei: nos gols de pura sorte. Sem isso, é um Mazinho branco. Um completo inútil.

Vagabundos, sem vergonha e por ai vai. Fazia tempo que eu não entrava para ler os tópicos, mas pelo visto o nível caiu bastante. Reclamam da torcida organizada, mas fazem o mesmo disseminando um monte de merda em rede social, sites etc....

Dudu, Luan, Gomez e Weverton são os únicos que mostram algo 

O resto é triste de ver 

BH, Zé Rafael e Scarpa não dão nenhuma dinâmica e não aceleram nenhuma jogada 

Os laterais não servem pra nada, não apoiam e só tomam bola nas costas 

E foram o Dudu , NINGUÉM vai pra cima do adversário, assim fica previsível demais, porque sabem que vão tocar de lado e só fecham os passes 

Precisam melhorar e muito 

2 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Dudu, Luan, Gomez e Weverton são os únicos que mostram algo 

O resto é triste de ver 

BH, Zé Rafael e Scarpa não dão nenhuma dinâmica e não aceleram nenhuma jogada 

Os laterais não servem pra nada, não apoiam e só tomam bola nas costas 

E foram o Dudu , NINGUÉM vai pra cima do adversário, assim fica previsível demais, porque sabem que vão tocar de lado e só fecham os passes 

Precisam melhorar e muito 

Ontem ficou muito claro que Scarpa não esta se dando bem com MM.

A defesa do Weverton no final do jogo, e o esforço para não deixar a bola sair na lateral, mostra que não falta vontade, mas, o time é muito lento, e o jogo fica travado, quando o Felipe Mello joga piora esta situação,  falta imposição física, somente o Dudu e o Diogo Barbosa conseguem ganhar jogadas na velocidade, sendo que o lateral erra na hora concluir a jogada, o ataque depende exclusivamente do Dudu, quando joga pelo lado direito cria muitas chances mas falta alguém para ajudar, os demais atacantes destoam, o elenco é muito caro, mas repleto de coadjuvantes.

Dudu deve estar com uma #*&! dor nas costas de carregar esse bando de preguiçosos, PQP!

Obrigado Weverton pela defesa no final do jogo, nos salvou de mais um vexame.

Eu achei que o Veiga entrou bem, muito mais ativo que o Scarpa e realmente chamando a bola no meio. Dudu nem se fala, fiquei com dó dele ontem. Scarpa, MR e Deyvin os piores disparado, vergonhoso o futebol desses 3. O resto foi mediano contra um time que não saia do campo de defesa.

Não dá pra assistir jogo do Palmeiras enquanto Diogo Avenida, Marcos Avenida e Bruno Sono estão em campo.

Não tenho estômago pra isso!

Uma coisa importante que deve ser levada em conta , com Gomez e Luan a defesa dificilmente toma gol , e ganharam o BR .

O Vitor hugo voltou melhor do que foi , mas sei lá o que acontece , toma gols com ele na zaga.

11 horas atrás, Gabriel Palestra disse:

Exato, Dudu na esquerda - time só ataca pela esquerda. Ele vai pra direita, o time só ataca por lá. Só ele tenta armar as jogadas, de resto TODOS é só toquinho de lado, jogadores omissos.

Dá vontade de rir, ou chorar, ler que o Felipão disse que o CE poderia suprir eventual venda do Dudu. Jênio Felipão.

23 minutos atrás, gugu disse:

Uma coisa importante que deve ser levada em conta , com Gomez e Luan a defesa dificilmente toma gol , e ganharam o BR .

O Vitor hugo voltou melhor do que foi , mas sei lá o que acontece , toma gols com ele na zaga.

O Vitor Hugo praticamente só jogou no novo plano de jogo (ou na falta de um). Pode ver que, na grande fase de Luan e Gomez, além de não levarmos gols, não éramos agredidos. Ontem mesmo, só não aconteceu uma tragédia por interferência do Weverton.

6 minutos atrás, WAGA disse:

Dá vontade de rir, ou chorar, ler que o Felipão disse que o CE poderia suprir eventual venda do Dudu. Jênio Felipão.

Claro, porque o papel do treinador é fazer showzinho, cobrando jogador na frente das câmeras.

10 horas atrás, M.1914 disse:

Pois é. Não sei onde enxergam futebol nesse cara. Na verdade eu sei: nos gols de pura sorte. Sem isso, é um Mazinho branco. Um completo inútil.

Mazinho white hahaha

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.