Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eng. Rodrigo Toledo

Ajuda, primeira vez no Allianz Parque

Posts Recomendados

Pretendo ir com uma turma no jogo contra o Ceará e gostaria de saber procedimento para comprar ingresso ?

Não sou avante e provavelmente vai ser pelo futebol card, no setor central ! Lá aceita cartão Mastercard ? Depois de comprado tem que retirar a entrada ou usa o cartão como ingresso ? Pode se usar o celular como ingresso igual feito em cinema ..etc ? 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Rodrigo.

Falando apenas sobre Futebolcard

Sim, aceita Mastercard! Porem acho que para usar o cartão como entrada é apenas o Visa. E sim, voce pode usar o celular como ingresso via e-ticket (Apenas FutebolCard)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o procedimento se não for Avanti, mas certeza que consegue comprar na porta quando abrir venda. Mas precisa ver quando abre, e vai na bilheteria da Rua Palestra Itália. Se for bilheteria mesmo (melhor sempre online), não acho que funcione um e-ticket pelo celular. Mas investiga lá, tem chat no Futebolcard ou tel de contato. 

E se o Palmeiras estiver com chances de título (mistéeeeerio), agiliza sua entrada.  Boa sorte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais, se comprar pelo FutebolCard, meia entrada (idoso, por exemplo), obrigatoriamente deve retirar o ingresso na bilheteria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..