Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Raphael Veiga e Bruno Henrique

Posts Recomendados

É notório, que nosso time tem sido apático, insosso, sem sangue... Seja lá qual adjetivo negativo prefiram usar para classificar nossas atuações nos últimos tempos. 

Porém, dois jogadores me chamam a atenção quanto a isso, não digo que são os piores do time, mas diria que estes são as maiores representações da figura atual do nosso time, e são eles os dois meio campistas, Bruno Henrique e Raphael Veiga (não é um post com intuito de achar culpados ou ao menos de pedir dispensa de tais jogadores, apenas são pontos nos mesmos que me chamam a atenção)

 

Bruno Henrique: totalmente apático esse ano e em 2017, as vezes me dá a impressão de estar aquém fisicamente dos outros jogadores, para ele conseguir mudar de direção ou conseguir girar parece fazer um esforço descomunal, além de estar totalmente sem explosão. Tenho a impressão de que essa é a forma normal do BH, desde os tempos de Corinthians era um jogador que já nutria uma certa antipatia minha. Não por ser folgado como muitos exemplos que vemos na equipe corintiana nesses anos, mas por ser um jogador totalmente sem sangue, sem fibra, que vivia de dar seus chutes que terminavam acertando a arquibancada (a própria torcida do Corinthians reclamava disso) fundamento este que melhorou bastante a partir de 2018. 

Minha impressão é essa, que teve um ano fora da curva em 2018 e sua forma normal é representada por esse ano de 2019 e 2017.

 

 

Raphael Veiga: meia que chegou com certa expectativa vindo do Coritiba, sendo elogiado pelo próprio Alex. Palmeirense de coração, já tendo sido encontradas fotos do mesmo com camisa do Palmeiras no antigo Palestra quando mais jovem. Porém o que me chama atenção é a total falta de criatividade e apatia também apresentada, não consigo encontrar nenhum atributo realmente bom nesse jogador. Já teve certa sequência, porém me parece que não consegue fluir seu jogo, talvez uma mudança de posição pudesse ajudá-lo, talvez como um 3° homem de meio campo ou 2° volante pudesse executar um futebol menos burocrático.

 

 

Deixem aí a opinião de vcs, peço que se resumam apenas a esses dois jogadores para não desvirtuarem o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..