Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Avaí x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

O lance do pênalti, de fato, é bem complicado.  Que o adversário não acertou a bola, não há dúvida. Mas daí dizer que pegou o Deyverson, sei lá. Era muita água ali, não deu para ver se acerta aquele #*&! chute no nosso jogador (e acho que seria um belo estrago, talvez pros dois jogadores). E na incerteza, considerando que já era um lance de revisão de VAR, supostamente usado para correção de injustiças evidentes, talvez fosse eu o árbitro, não marcasse. 

Mas, já foi; tá bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não teria marcado o pênalti para o Palmeiras.

Mas já sabia que o árbitro e ruim... todo jogo que ele apita tem rolo... e ele nunca  fica fora da rodada,  nunca deixa de apitar... impressionante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse marcado um pênalti assim contra o Palmeiras esse tópico teria umas 10 páginas já 

O Deyverson incorporou o Neymar ali 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Deyverson faz muito teatro saltou feito uma gazela não dá pra cravar que o zagueiro do Avaí fez pênalti. Eu não marcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificil marcar  aquele penal. Muito duvidoso. E pela encenação do DEY eu tb  não marcaria. Mas enfim, faz parte do jogo o  erro de arbitragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, FabioHenrique disse:

Obrigado pelos 3 pontos

bizarro marcar aquele pênalti 

Foi penalti. 

É só enxergar o lance de forma isenta. O zagueiro do Avaí não acerta a bola por um único motivo: Pq ele acerta o pé do Deyverson. De lado, de raspão? Não importa. Deyverson valorizou? Nao importa. Teve contato. Dentro da área é pênalti. 

Estamos tão desanimados com o Palmeiras qye criticamos até decisão acertada do juiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Felipe disse:

Foi penalti. 

É só enxergar o lance de forma isenta. O zagueiro do Avaí não acerta a bola por um único motivo: Pq ele acerta o pé do Deyverson. De lado, de raspão? Não importa. Deyverson valorizou? Nao importa. Teve contato. Dentro da área é pênalti. 

Estamos tão desanimados com o Palmeiras qye criticamos até decisão acertada do juiz.

Não foi pênalti, o cara chutou o poço de água. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ter sido pênalti, mas não dá pra ver. O VAR não pode marcar um pênalti que não dá pra ver.
Quem viu contato ali tá forçando muito a barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eguren disse:

Não foi pênalti, o cara chutou o poço de água. 

Discordo. Ele acerta o pé do Deyverson. 

E sinceramente acho q estao brigando com a imagem. Não sei é pela fase do time  ou se é pelo Deyverson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Felipe said:

Foi penalti. 

É só enxergar o lance de forma isenta. O zagueiro do Avaí não acerta a bola por um único motivo: Pq ele acerta o pé do Deyverson. De lado, de raspão? Não importa. Deyverson valorizou? Nao importa. Teve contato. Dentro da área é pênalti. 

Estamos tão desanimados com o Palmeiras qye criticamos até decisão acertada do juiz.

De forma isenta, se fosse na outra área, o Luan chutando o atacante adversário e ele dando um duplo twist carpado, vc acharia pênalti com essa passividade?

eu não! Portanto tbm acho que não foi nada no Diego Hypolito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Felipe disse:

Foi penalti. 

É só enxergar o lance de forma isenta. O zagueiro do Avaí não acerta a bola por um único motivo: Pq ele acerta o pé do Deyverson. De lado, de raspão? Não importa. Deyverson valorizou? Nao importa. Teve contato. Dentro da área é pênalti. 

Estamos tão desanimados com o Palmeiras qye criticamos até decisão acertada do juiz.

Concordo; inclusive o Deyverson saiu logo depois machucado, após ficar caído no gramado um certo tempo. O problema que eu vejo foi o salto acrobático que ele deu, mas como foi dito ele recebeu um chute da zagueiro dentro da área; portanto, pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Felipe disse:

Discordo. Ele acerta o pé do Deyverson. 

E sinceramente acho q estao brigando com a imagem. Não sei é pela fase do time  ou se é pelo Deyverson.

 

Que imagem? Um monte de água subindo e o Deyverson dando um mortal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..