Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Quem tá mais desmotivado? Time ou torcida?

Posts Recomendados

Tenho a nítida impressão que o marasmo e a apatia que o time vem apresentando em campo nos ultimos meses passou para a torcida, apesar dos numeros bons o futebol apresentado é altamente desmotivador e sem futuro, nao sou paga pau do Flamengo e a mesma aversão que tenho aos gambás tenho dos urubus, mas o que esse técnico tá mostrando aos demais é que realmente estamos atrasadissimos no quesito tática, não que ele tenha inventado algo maravilhoso, nada disso, mas mostrou que o futebol brasileiro não precisa copiar nada de ninguém, basta voltar  as origens, ou seja  futebol pra frente com um mínimo de organização tática, além claro de saber gastar o dinheiro que tem, coisa que o Verdão parece que esqueceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois.

Claro que a torcida sente e esta mais desmotivada por conta da propria apatia que o time passa em campo.

E Tambem penso que a essa altura os jogadores ja jogaram a toalha.. o que causa a desmotivação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o time é desmotivado, acho que o elenco tá ali no limite do que pode render mesmo...

Agora a torcida tá desmotivada sim, ficou "mau acostumada" em gritar é campeão todo ano, como esse ano a água já foi pro brejo, pessoal tem mais prazer em ficar descendo a lenha doq acompanhar os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito que o fórum tá , “se” ( e disse SE) o palmeiras for campeão brasileiro esse ano, é capaz de nem comemorarem

faz nem um ano que falavam em domínio brasileiro por mais uns 5 anos... agora o clima é de palmeiras década de 2000 por aqui.

vamos pra cima dessa p* de flamengo, se nao for esse ano é ano que vem!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2012 brigavamos até as ultimas rodadas pra nao cair, 2013 pelo título da série B, 2014 pra nao cair de novo, 2015 pela copa do Brasil, 2016, 2017, 2018 pelo título. É a primeira vez em 7 anos que chegamos nessa fase do ano sem brigamos por mais nada... nem pela vaga da libertadores que já esta na mão. E o time, pra variar, estagnado.  A vontade é que o ano acabe logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não é nem a questão do futebol em si... Acho que o pessoal ficou meio frustrado com as constantes amareladas do time em casa...

Perder a vaga em casa para o Grêmio foi muito frustrante, e logo depois a chegada do Mano foi uma pá de cal na esperança do torcedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a torcida está mais desanimada , porque não consegue ter esperança para o ano que vem,  sente que o Palmeiras perdeu o rumo com  contratações erradas de técnico e jogadores, está  sem expectativa;.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem dá pra culpar a torcida,ver jogo do Palmeiras é um teste de paciência,tem q ser forte.

E a perspectiva é ficar na mesma ano q vem,ai fica mais dificil ainda de animar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando por mim (até porque o termo "torcida" é amplo demais e abrange nichos totalmente distintos): o que me desanima é a apatia de boa parte do elenco.

Perder faz parte. Esperei treze anos da minha vida para ver o Palmeiras ser campeão pela primeira vez; nem por isso, troquei de time. O que me deixa louco é mão na cintura; não estar nem aí com vitória ou derrota; é ver a torcida inflamar porque o Fortaleza saiu na frente contra o Flamengo, como foi no jogo contra a Chapecoense, e não sentir reação em muitos jogadores.

Então, respondendo ao tópico, o que eu sinto é um desânimo fruto da apatia de alguns jogadores. Vira um círculo vicioso. O desânimo pela apatia que cria o desânimo.

Sem prejuízo, continuamos ali. Esperando algo. Vai fazer o que? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que desanimou mesmo, pelo menos para mim, foi a chegada do Mano, depois da demissão do Felipão esperava que fosse chegar um técnico com uma proposta de jogo diferente, um estilo ofensivo, que resgatasse nosso DNA que sempre foi de time ofensivo, técnico.... mas trouxeram o Mano, isso sim foi broxante e determinante para eu desanimar legal com o futebol nessa reta final de 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

O que desanimou mesmo, pelo menos para mim, foi a chegada do Mano, depois da demissão do Felipão esperava que fosse chegar um técnico com uma proposta de jogo diferente, um estilo ofensivo, que resgatasse nosso DNA que sempre foi de time ofensivo, técnico.... mas trouxeram o Mano, isso sim foi broxante e determinante para eu desanimar legal com o futebol nessa reta final de 2019.

Pra mim o ano acabou aí tb (nessa troca medonha, feita entre amigos, fruto de antigo desejo. Que nojo!). Confesso q nem os vídeos da tv palmeiras quando vem notificação eu tenho saco pra ver. Estádio, última vez, contra o Bahia ...

E é um sentimento bem ruim, confesso, pois nem em série B deixei de ser um torcedor fervoroso. Daí pq meu asco por essa gestão só aumenta, assim como nossa distância na tabela para o Fra tbm aumentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time está recebendo em dia e tem uma ótima estrutura e ainda por cima ganham por produtividade . Se estão desmotivados imagina a torcida que tem que pagar para ver um show de horrores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..