Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndrehLuizSEP

Valor do Elenco 2019 para Novo Elenco 2020

Posts Recomendados

Quanto aos nomes citados no tópico: não será fácil negociar a maioria desses jogadores. 

E algumas sugestões não me agradam muito também, Gustavo Henrique não sei se vale a pena, Michael e Rony são duas apostas e não é o momento pra isso. Arthur Cabral espero que não volte. 

Espinha dorsal pro ano que vem na minha opinião seria Weverton, a dupla de zaga, Dudu, Luiz Adriano e só. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo com bons olhos negociar esses jogadores citados, menos o Gomez, ainda incluiria mais alguns em caso de proposta como Scarpa, ZeRafae, enfim, temos pouco inegociável mesmo.

 

Sobre o elenco que vc montou com 34 jogadores, sendo 7 da base, eu pensaria em um elenco de 25 jogadores, com 7 da base.

Algo como:

Weverton - Groeh(contratação)  - Magrao(base).

Mayke - William ou Rafael(contratação) - Jorge(contratação) - Esteves(base)

VH - GG - Luan - Pedrão(base)- Henry(Base)

Ramires - Matheus Fernandez- Gabriel Menino (base) - Patrik de Paula (base) - Thiago Maia ou Douglas Luiz (contratação)

Dudu - Veron(base) - Artur(base) - Ze Rafael - William - Scarpa - Luiz Adriano - Hulk(contratação)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2019 em 11:49, AndrehLuizSEP disse:

Exato, na lista que coloquei como jogadores de difícil negociação, temos:

- Jailson, Victor Luiz, Marcos Rocha, Jean, FM, Matheus Salles, Allione, Guerra, Edu Dracena (Se permanecer jogando) e Fabiano.

Se desconsiderarmos Jailson, FM, Fabiano e Marcos Rocha, que segundo especulações tiveram sondagens, além do Dracena por aposentadoria, teríamos:

- Victor Luiz, Matheus Salles, Allione e Guerra.

Apenas com estes, acredito que conseguiriamos abater valores ou realizar trocas com negociações como a do Ivan da Ponte Preta ou Michael do Goiás.

Não entendo porque tem tanto torcedor palmeirense querendo se livrar do Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Vajroli Prema said:

Não entendo porque tem tanto torcedor palmeirense querendo se livrar do Jailson.

Não sei se é bem se livrar. Jaílson foi fundamental na campanha de 2016, mas hoje, se sair, embora precisasse de uma reposição, não seria uma perda tão sentida. Portanto, muitos consideram como um jogador negociável. Mas se ficar para 2020 não há problema.

Inclusive acho que o Prass tem uma situação bem semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Não sei se é bem se livrar. Jaílson foi fundamental na campanha de 2016, mas hoje, se sair, embora precisasse de uma reposição, não seria uma perda tão sentida. Portanto, muitos consideram como um jogador negociável. Mas se ficar para 2020 não há problema.

Inclusive acho que o Prass tem uma situação bem semelhante.

Acho ele, ainda, muito bom goleiro para ser 1 dos 3. Acho bobagem trocar 6 por meia dúzia, mesmo porque ele é bom de grupo. Se é para ter outro goleiro mais jovem, melhor tentar os goleiros da base, pois com certeza terá 3 ótimos professores, cada um de estilo diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, Vajroli Prema said:

Acho ele, ainda, muito bom goleiro para ser 1 dos 3. Acho bobagem trocar 6 por meia dúzia, mesmo porque ele é bom de grupo. Se é para ter outro goleiro mais jovem, melhor tentar os goleiros da base, pois com certeza terá 3 ótimos professores, cada um de estilo diferente.

Em uma eventual troca 6 por meia dúzia, realmente não faz sentido. Daí é melhor manter mesmo.

Pensando em uma reposição ideal, o principal fator do Jaílson ser "negociável", assim como o Prass, é justamente a idade. Então, teria que ser por um goleiro jovem com muito potencial, que pudesse ter uma continuidade minimamente até uns 5 anos. Para isso a base, como vc colocou, seria uma fonte interessante.

Recentemente foi especulado sobre o Ivan, da Ponte Preta. Seria uma contratação excelente, dentro deste perfil ideal (22 anos), chegando como uma bela sombra para o Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Gigante disse:

Quanto aos nomes citados no tópico: não será fácil negociar a maioria desses jogadores. 

E algumas sugestões não me agradam muito também, Gustavo Henrique não sei se vale a pena, Michael e Rony são duas apostas e não é o momento pra isso. Arthur Cabral espero que não volte. 

Espinha dorsal pro ano que vem na minha opinião seria Weverton, a dupla de zaga, Dudu, Luiz Adriano e só. 

Sim, será muito difícil, mas temos o melhor profissional do Brasil no quesito negociação do nosso lado, então não considero impossível.

Todos os valores são aproximados dos reais, baseados em negociações antigas, rumores e transfermakt. Acredito que, mesmo que não dê pra tirar isso em dinheiro, de repente em trocas.

Sobre os nomes, são apenas nomes especulados por aqui diariamente. Eu acho que Rony é um bom jogador, mas acho que será necessário um esforço muito grande pra tirá-lo do atlético.

Michael eu já vejo com bons olhos, porque é jovem, muito bom de bola e o goiás com certeza aceitaria dinheiro + pacotão.

Arthur Cabral o Mano já soltou em algum momento que quer de volta e que não gostaria nem que tivesse sido liberado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, okocha disse:

Eu vejo com bons olhos negociar esses jogadores citados, menos o Gomez, ainda incluiria mais alguns em caso de proposta como Scarpa, ZeRafae, enfim, temos pouco inegociável mesmo.

 

Sobre o elenco que vc montou com 34 jogadores, sendo 7 da base, eu pensaria em um elenco de 25 jogadores, com 7 da base.

Algo como:

Weverton - Groeh(contratação)  - Magrao(base).

Mayke - William ou Rafael(contratação) - Jorge(contratação) - Esteves(base)

VH - GG - Luan - Pedrão(base)- Henry(Base)

Ramires - Matheus Fernandez- Gabriel Menino (base) - Patrik de Paula (base) - Thiago Maia ou Douglas Luiz (contratação)

Dudu - Veron(base) - Artur(base) - Ze Rafael - William - Scarpa - Luiz Adriano - Hulk(contratação)

 

 

Goméz já coloquei porque parece que pediu pra sair pra Europa. Segundo rumores, caiu de rendimento após Copa América porque recebeu proposta e a SEP não liberou.

Vejo com bons olhos sua venda pelos valores comentados, 18 mi de Euros. Dá pra trazer alguém do mesmo nível e já investir a outra parte na contratação de um lateral top, por exemplo.

Com a possibilidade de trazer o Gustavo Henrique de graça, eu negociaria o Luan também, que já foi sondado por times italianos.

Acredito que aproveitaremos bem a base ano que vem, porque realmente os jogadores do sub-20 tão pedindo passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Não entendo porque tem tanto torcedor palmeirense querendo se livrar do Jailson.

Não é se livrar, é apenas planejamento.

Jailson é um goleiro em idade avançada e acho arriscado perder dois goleiros de uma vez. Como o Prass vai ficar, então que seja negociado o Jailson e trazido um jovem pra ir se adaptando ao clube. Gostaria que fosse o Anderson, mas como foi pro CAP, então que seja o Ivan, que estava negociando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Não é se livrar, é apenas planejamento.

Jailson é um goleiro em idade avançada e acho arriscado perder dois goleiros de uma vez. Como o Prass vai ficar, então que seja negociado o Jailson e trazido um jovem pra ir se adaptando ao clube. Gostaria que fosse o Anderson, mas como foi pro CAP, então que seja o Ivan, que estava negociando.

38 anos não é muito para goleiro. Porque iria perder 2 goleiros de uma vez, se ficasse o Prass, o Jailson e o Weverton? Não entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

38 anos não é muito para goleiro. Porque iria perder 2 goleiros de uma vez, se ficasse o Prass, o Jailson e o Weverton? Não entendi.

Temos goleiros que jogaram até acima de 38, mas acredito que seja muito sim. Acho que o legal seria ter um muito experiente e outro bem mais jovem, inexperiente.

Perder dois porque acredito que 2020 será o ultimo ano do Prass. Já houve dúvida se ficaria mais ano que vem. Acredito que não será renovado pra 2021.

Daí, imagina. Prass com 42 anos ano que vem aposenta e Jailson, aos 39, tem que ser o imediato.

Ele, já com idade avançada, sem ritmo, sem jogar constantemente, começa a comprometer ou pior, se lesiona.

Imaginando o pior, claro, sempre para um planejamento correto, ficamos com um novato sem experiência no gol.

Da maneira que coloquei, pensei o seguinte: Jailson negociado e um goleiro jovem, seja da base ou o Ivan que vinha sendo especulado, chega.

Teremos um ano para ele se adaptar ao clube e ainda com a experiência de ser companheiro do Fernanda Prass no banco, se preparando.

No campeonato seguinte, temos Weverton titular, Jovem reserva já ambientado e preparado inclusive com experiência do Prass, e um próximo goleiro também jovem que podemos trabalhar para revelar, como o Vinicius Sylvestre, por exemplo.

Sempre imaginando uma lesão ou seleção por parte do Weverton. Dessa maneira, ele poderia ser inclusive negociado por boas cifras no futuro, quando esse goleiro jovem o substituiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Resumindo:

Só temos um lateral, e é reserva (Mayke)

Volantes, só temos dois reservas, os titulares são um idoso paneleiro e um com asma.

Meias: Nada....nada.... e nada

Atacantes: só o Dudu e o outro melhorzinho parece que está bichado.

Então a coisa não está facil, porque NUNCA que irão reformular tanto o elenco.  Não tem esta humildade de admitir os erros, virão com o discursinho de que faltam "apenas" ajustes no elenco.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Resumindo:

Só temos um lateral, e é reserva (Mayke)

Volantes, só temos dois reservas, os titulares são um idoso paneleiro e um com asma.

Meias: Nada....nada.... e nada

Atacantes: só o Dudu e o outro melhorzinho parece que está bichado.

Então a coisa não está facil, porque NUNCA que irão reformular tanto o elenco.  Não tem esta humildade de admitir os erros, virão com o discursinho de que faltam "apenas" ajustes no elenco.
 

E mesmo com só um lateral reserva, dois volantes reservas e no ataque Dudu e um 9 bichado estamos em segundo lugar com folga pro terceiro. Melhor pontuação da história do clube nos pontos corridos.

Que elenco terrível, meu deus! Imagina se a gente tivesse ao menos 11 jogadores pra entrar em campo... dava pra vencer as 38 rodadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Resumindo:

Só temos um lateral, e é reserva (Mayke)

Volantes, só temos dois reservas, os titulares são um idoso paneleiro e um com asma.

Meias: Nada....nada.... e nada

Atacantes: só o Dudu e o outro melhorzinho parece que está bichado.

Então a coisa não está facil, porque NUNCA que irão reformular tanto o elenco.  Não tem esta humildade de admitir os erros, virão com o discursinho de que faltam "apenas" ajustes no elenco.
 

Humildade e grana... pq as coisas n funcionam tão simplesmente assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre reformulação do elenco:

Achei interessante trazer.

 

26 minutos atrás, Daniel Reis disse:

Humildade e grana... pq as coisas n funcionam tão simplesmente assim.

Podemos concordar e discordar em qualidade de jogadores, se é ou não é necessário reformulação grande, se a diretoria tem a capacidade de admitir falhas, mas na questão da grana acho que não.

Grana ficou "demonstrado" que tem.

Mattos tem na mão uma pequena fortuna em jogadores. Que faça dinheiro com eles.

Não consegue vender? Então troca em outro. Faz pacotão como foi no caso Barcos.

Vai no Goiás e oferece três refugos mais um pouquinho de dinheiro pelo Michael.

Vai no RedBull e oferece Hyoran, AC e outros refugos no Saldão!

Que consiga 60% do valor total dos refugos e compõe com base e novos jogadores que vem para decidir.

Se fosse por mim já começava esse mês.

 

GREEN FRIDAY!!

 

Resultado de imagem para black friday palmeiras"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..