Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Tirando a cabeça bizarra deyverson foi muito bem e foi fundamental pra essa vitória por infernizar a saída de bola do são Paulo. Pena que ele as vezes sobe pra cabeça dele e ele começa a achar que é craque. Se jogasse só o feijão com o arroz como hoje seria ídolo da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Aleluia até que enfim uma partida interessante de assistir, fomos bem mas os bambis foram uma mãe hoje em kkkkk mas não vou desmerecer, tem de jogar assim com vontade de vencer, não interessa se é com posse de bola ou não, não pode faltar vontade

Mas a questão é exatamente essa: jogar desse jeito quando pegarmos adversários fracos. Esse time dos bambis é bem fraco.

Ganhamos com autoridade. Como tem que ser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, m4rret4 disse:

Sempre fui um crítico ferrenho do Thiago Santos, na minha visão fazia muita falta boba próxima à área e “travava” o meio por deficiência técnica no passe.

Entretanto, é inegável que ele sempre teve um vigor físico muito acima da media. E parece que ele evoluiu bastante na parte técnica, deixou de fazer faltas bestas e marcou até um belo gol contra o Botafogo.

Felipe Melo e Bruno Henrique dependendo do jogo deixam o time muito exposto. Mano poderia mexer aí, dando mais oportunidades pro Thiago e até pro Matheus Fernandes, que nas vez que entrou demonstrou qualidade.

 

Se o Thiago Santos tivesse a inteligência tática do Felipe Melo, seria o melhor volante do mundo kkkkkkkkkkk

Inteligência tática, não emocional, pq dessa, o Felipe Melo tbm precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela vitória , quase todos jogadores jogaram bem, se não perdesse um montão de gols , o Palmeiras meteria uns 6 . 

Os jogadores tiveram muita disposição para marcar os bambis, vontade de ganhar, isso que estava faltando

Os que não renderam muito foram: 

  Willian - está péssimo , está fora de ritmo , seu estado físico está ruim, anda perdendo um monte de gol.

 MC Deyvinho se destacou pelo esforço e tal , mas tecnicamente foi mal ,  o cara perde um monte de contra ataque e gols.

Os melhores pra mim foram o Gomez, Bruno Henrique e o Dudu, vou citar também o Thiago Santos, o cara merece ficar no elenco,  tem 4 pulmões, joga com muita garra, não tem bola perdida pra ele não, o cara que mais corre e marca no elenco, sempre é bom ter um jogador assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Tirando a cabeça bizarra deyverson foi muito bem e foi fundamental pra essa vitória por infernizar a saída de bola do são Paulo. Pena que ele as vezes sobe pra cabeça dele e ele começa a achar que é craque. Se jogasse só o feijão com o arroz como hoje seria ídolo da torcida.

Ele é incapaz de jogar o básico, de não se achar, vive de brincadeirinhas como uma criança, sequer deve saber o ABC de cor, suspeito muito da condição mental do ser humano Deyverson, se o Palmeiras quiser jogar na ligação direta, lançando pro atacante escorar ele pode ser um reserva, se o time quiser jogar um futebol diferente jamais deve fazer parte do elenco, some em todos os jogos eliminatórios onde as defesas não dão esse espaço pra que ele corra e se solte, tem sérias deficiências mesmo sendo voluntarioso.

Espero ainda outro bom centro avante pra disputar posição jogo a jogo com o L. Adriano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ele é incapaz de jogar o básico, de não se achar, vive de brincadeirinhas como uma criança, sequer deve saber o ABC de cor, suspeito muito da condição mental do ser humano Deyverson, se o Palmeiras quiser jogar na ligação direta, lançando pro atacante escorar ele pode ser um reserva, se o time quiser jogar um futebol diferente jamais deve fazer parte do elenco, some em todos os jogos eliminatórios onde as defesas não dão esse espaço pra que ele corra e se solte, tem sérias deficiências mesmo sendo voluntarioso.

Espero ainda outro bom centro avante pra disputar posição jogo a jogo com o L. Adriano.

 

se tivesse um centroavante melhor hoje , seria uns 6 no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Ele é incapaz de jogar o básico, de não se achar, vive de brincadeirinhas como uma criança, sequer deve saber o ABC de cor, suspeito muito da condição mental do ser humano Deyverson, se o Palmeiras quiser jogar na ligação direta, lançando pro atacante escorar ele pode ser um reserva, se o time quiser jogar um futebol diferente jamais deve fazer parte do elenco, some em todos os jogos eliminatórios onde as defesas não dão esse espaço pra que ele corra e se solte, tem sérias deficiências mesmo sendo voluntarioso.

Espero ainda outro bom centro avante pra disputar posição jogo a jogo com o L. Adriano.

 

Justiça seja feita, os gols foram todos a lá Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, joaokleber77 disse:

Sem comentários, óbvio

———

 

Os problemas do time continuam todos lá. O principal é a inexistência de compactação... 

Mas o time fez o que tem que fazer sempre que  pegar um adversário fraquíssimo... Ganhar bem, se impondo.
 

Hj teve uma grande virtude que foi ter tentado o gol a todo momento.... caiu bastante de rendimento no segundo tempo, mas o adversário não conseguiu fazer mais do que ficar girando a bola de um lado pro outro. 
 

A crítica não é ao jogo de hj. A crítica é aos dias que não consegue jogar assim, especialmente contra adversários mais fracos. Mais fracos inclusive que o bambi fc. 
 

A ressalva ainda é a mesma. Esse time não consegue forçar o adversário a jogar num faixa restrita do campo, não tem nenhuma intensidade na marcação de saída de bola e joga sem aproximação nenhuma.

Qdo pega um time melhor treinado ou uma retranca, é aquele Deus nos acuda que vimos contra galo e chape....

Fraquíssimo é forçar muito a barra cara. Me desculpa.

Todo mundo goleia e amassa o São Paulo agora? Os caras estão quarto lugar.

"Ah mas o campeonato é fraco?" Então abandona os jogos dos times que estão abaixo da gente e só assisti contra o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Justiça seja feita, os gols foram todos a lá Felipão. 

Que é a mesma característica do Mano usar muito o contra golpe.

Fez um gol no início aí da aquela chamada basica,Dudu solto aí o Mano jantou o Fernando Diniz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal menospreza o Thiago Santos, colocam em lista de dispensa e tal.

De fato ele é limitado, mas é o maior "caça rato" do Palmeiras desde o Galeano. O Pierri era fraquinho fisicamente.

Eu gosto dele, acho muito útil ter um jogador assim, e detalhe, foi ele o campeão brasileiro ano passado jogando de 1° volante e em 2016 sendo titular nos jogos fora de casa e nos clássicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me perdoem a expressão chula mas é de "cair o cu da bunda" ver esse bando de posts sobre o São Paulo ser um adversário 'fraquíssimo'. Freguesia eterna e Diniz a parte ainda é um time que briga por libertadores direta e tinha a melhor zaga do campeonato pelo amor dos meus filhinhos! Se isso é fraquíssimo adversário "mais ou menos" é quem? Bayern de Munique? E adversário forte é quem, o time dos ets lá do Space Jam? Tem gente que nasceu pra ser eternamente infeliz e carrancuda, te contar!

 

De resto nota dez pra todo mundo. Até pro Dey do funk pois quando o time ganha bem e não precisa dos gols a bizarrice dele me faz rir ao invés de passar raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Evair_Show disse:

Me perdoem a expressão chula mas é de "cair o cu da bunda" ver esse bando de posts sobre o São Paulo ser um adversário 'fraquíssimo'. Freguesia eterna e Diniz a parte ainda é um time que briga por libertadores direta e tinha a melhor zaga do campeonato pelo amor dos meus filhinhos! Se isso é fraquíssimo adversário "mais ou menos" é quem? Bayern de Munique? E adversário forte é quem, o time dos ets lá do Space Jam? Tem gente que nasceu pra ser eternamente infeliz e carrancuda, te contar!

 

De resto nota dez pra todo mundo. Até pro Dey do funk pois quando o time ganha bem e não precisa dos gols a bizarrice dele me faz rir ao invés de passar raiva.

Perfeito. Tem nada de spfw ser time fraco, tem vários jogadores muito bons lá. O palmeiras atropelou e transformou o jogo em fácil. Vamos parar de menosprezar tudo e reconhecer quando time vai bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogaram muito bem, deram um amasso total, poderia ser uns 7 x 0 tranquilo. Linda noite, alegria de vivver!

Nota 10 prá todo mundo. Sem mesquinharias com os jogadores e técnico.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..