Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ceará - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Errou em quase tudo que apitou, errou no penal, errou na anulação do gol do Ceará, compensou as burradas com outras burradas.

Nível CBF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdi o lance do gol do Ceará, vou tentar ver depois e depois opino. Errou na marcação da penalidade a favor do Ceará. 

obs: Depois vi a imagem do VAR e sei não viu, mesmo com a tal tecnologia do VAR, se não foi impedimento foi por Milimetros e o time foi muito cagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não houve VAR pra ver o toque do V. Hugo só na bola?? Por isso não acredito que nem por milagre possamos alcançar algo a mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou só o jogo inteiro.

Não foi pênalti para o Ceará.

O gol do Ceará, se havia impedimento, era por milímetros... pareceu gol legal, apesar de o impedimento haver sido assinalado antes do fim do lance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vida tem que ser honesto e reconhecer as injustiças quando ocorrem e não apenas quando ocorrem com você.
Achei o gol do ceará mal anulado.  Achei o penalti pro ceará duvidoso, mas era lance bem mais complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como eu acho que o bandeirinha prejudicou o Corinthians naquele gol do Cruzeiro, acho que hoje nao tinha nada de levantar bandeira. Automaticamente o time pára, e com razão. Se o bandeira serve só pra marcar lateral deixa só o VAR e o arbitro de campo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendam uma coisa, nao existe mais "eu acho" em impedimento.

Para o frame, o cara marca o ponto e o computador calcula.

FIM

Se tem um lance que nao tem discussao e é zero subjetivo é o impedimento. Nao tem como roubar ou errar, a menos que o juiz para o lance antes e nao consiga rever no var.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que acertou no pênalti e no impedimento (com a milagrosa decisão do VAR a nosso favor).

Errou feio ao refugar o 2º amarelo para o jogador cearense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

errou em dois lances: não achei penal do VH, e em um lance do Cearense com o Dudu, quando viu que o cara já tinha amarelo, arregou de dar o segundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A arregada no amarelo tem q ser punida. 

Não foi pênalti.

Eu acho q o bandeira errou ao levantar antes a bandeira, deveria ter deixado seguir, o gol provavelmente seria evitado sem a bandeira erguida. O time tb tem q ter malícia e não parar. Acho tb q não deveria ter esses impedimentos milimétricos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..