Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Visitante

Era o Heber Roberto no VAR. Isso explica porque dois lances simples e tranquilos quase ferram o Palmeiras. Pelo menos o juiz não foi na dele. Nojento, como o comentarista safado que “achou” a falar no gol do LA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A justificativa do Ricci na RGT para anular o gol do LA foi uma das coisas mais nojentas que ja vi. Ele falou que o jogador fez uma ação de bloqueio. PORRA. O outro chuta o pé do cara e é falta??? Deu vontade de vomitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Traste só não foi pior porque não teve coragem de fazer as bostas que o senhor Heber Roberto Lopes ordenava da cabine do VAR a mando da grande meretriz CBF.

Gaciba está se desmoralizando a cada rodada do Brasileirão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Árbitro fraco, mas o VAR deliberadamente quis nos prejudicar. Além da "falta" do Luiz Adriano e do "pênalti" pró-Vasco, segundo alguns aqui houve uma mão na bola na área do Vasco que não teve revisão (confesso que não vi o lance), que deveria ser pênalti para nós. Méritos do arbitro de bancar a decisão de campo quando chamado, coisa rara aqui no Brasil.

 

(edit) desconsiderar mão na área, aparentemente não ocorreu. A crítica permanece devido aos outros "erros" do VAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

A justificativa do Ricci na RGT para anular o gol do LA foi uma das coisas mais nojentas que ja vi. Ele falou que o jogador fez uma ação de bloqueio. PORRA. O outro chuta o pé do cara e é falta??? Deu vontade de vomitar

Ah foi o Ricci? Tava na dúvida.
Eu quase tive um derrame aqui quando ouvi tamanho absurdo dele...pelamor!

O Heber também, bela visão seletiva. Pro pênalti no LA, nem chamou, aí um ombro a ombro daqueles ele chama? AH VÁ A MERDA!
E o juiz em campo foi outro batatão! Deixou o pau comer, os jogadores do Vasco falarem o diabo e xingarem ele, e mesmo expulsando o Castán, deixou de expulsar uns 2 jogadores deles pelas faltas duras. No fim podia ter expulsado o Gomez se não me engano, mas se não expulsou aquele Rossi, tbm não podia expulsar o Gomez.

Juiz picotou o jogo inteiro, minha nossa, inverteu umas faltas absurdas e na dúvida era da casa. Queria ver se sai o gol naquela falta no Luan se o VAR ia intervir. EU DUVIDO, deixou o pênalti no LA passar e ainda tentou inventar outro do Tiago Santos.

Destaques negativos tanto pra arbitragem como para os comentaristas. A criação da nova regra, AO VIVASSO, pra não expulsar o cara que agarra o Dudu pra ele não sair cara a cara foi absurda! "Tava longe ainda"...PORR@!
Se o juiz mantivesse critério, era pro Vasco ter acabado o jogo com uns 3 a menos hoje, fácil! Achei que o time jogou bem, apesar das porradas, arbitragem, campo e chuva, e se a arbitragem fosse justa, teria conseguido o resultado com muito menos sofrimento.
Também estão falando que o Mario Sergio está se esgoelando depois do nosso jogo, hahaha! Eu quero é mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, hugorrm disse:

Árbitro fraco, mas o VAR deliberadamente quis nos prejudicar. Além da "falta" do Luiz Adriano e do "pênalti" pró-Vasco, segundo alguns aqui houve uma mão na bola na área do Vasco que não teve revisão (confesso que não vi o lance), que deveria ser pênalti para nós. Méritos do arbitro de bancar a decisão de campo quando chamado, coisa rara aqui no Brasil.

Não teve mão na área não, confundiram com aquela falta de ataque que o jogador tenta matar nosso contra ataque botando a mão na bola (tomou amarelo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gustavo Keiji disse:

Não teve mão na área não, confundiram com aquela falta de ataque que o jogador tenta matar nosso contra ataque botando a mão na bola (tomou amarelo).

Boa, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..