Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

A coisa mais absurda desse ano foi o MF não ter oportunidades. É inexplicável... E ele jogou bem nas raras oportunidades. O cara não foi inscrito nem no paulistinha!!!

Dudu e LA merecem um time melhor em 2020.

 

E a limpeza nesse elenco vai ser difícil. Tem MUITA coisa pra corrigir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Matheus, muito mesmo. 

Uma pena o Luiz Adriano ter sentido novamente, mas é disparado o melhor atacante do elenco junto ao Dudu. 

Lado direito da zaga, horrivel. Tenebroso! 

Veiga entra e sinceramente, o cara parece que não tem tesao jogando. 

Zé Rafael eu acho que ele tenta sempre o mais difícil, isso faz com que ele acaba se queimando demais. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jogo em si não me surpreendeu, já estava esperando que seria algo medonho, mas somou mais 3 pontos e sacramentou a vaga direta na Obsessiva 2020.

piores em campo: Mayke e VL

melhores: Dudu e LA, mudaram a história do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obg Mayke por mostrar mais uma vez sua falta de qualidade.

LUIS ADRIANO é MUITO BOM JOGADOR, muito mesmo, com ele em campo o palmeiras melhora pelo menos 30%!!

Luan tbm quase entrega o jogo.

Ah mano mas que falta de sorte do kct o cara parece que sentiu a mesma lesão, ele aparece mostra como o time é legal sem o ridículo do Deyverson, vai e machuca de novo ? Broxante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gigante disse:

Esse jogo foi um aborto. Meus olhos estão doendo.

Queria desver uma coisa dessas.

Pelo jeito não perdi muita coisa, prestei atenção mais no fim do jogo mesmo, mas o que vi foi bem ruim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 Pelo jeito não perdi muita coisa, prestei atenção mais no fim do jogo mesmo, mas o que vi foi bem ruim mesmo.

Você tá maluco, pra você ter uma ideia os últimos 15 minutos comparando com o restante do jogo foi uma obra de arte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus Fernandes é titular com sobras desse time. No meu contexto fora de casa ele atuaria de segundo volante ao lado do Felipe Melo e dentro de casa ele atuaria de primeiro volante ao lado do Bruno Henrique. A saída de bola com ele melhora 100%.

Luis Adriano é muito bom centroavante, tem que cuidar dele com carinho pra estar 100%. É titular com sobras. Muito bom no posicionamento. 

Mayke fez uma partida desastrosa. Péssimo hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil avaliar um jogo como o de hoje, onde quase não teve bola rolando, mas pra mim serviu pra mostrar...

- Ficou claro porque o VH é titular e não o Luan;

- Ficou claro porque o BH é titular e não o M.Fernandes;

- Luis Adriano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Deyverson;

- Lucas Lima só serve em jogos onde precisa segurar a bola, ou seja, não é sempre que dá pra colocar ele.

- VL pra mim >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DB

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Matheus Fernandes, não da pra entender pq não tem mais oportunidades... Achei que o Zé Rafael procurou bem o jogo, falta caprichar mais.

Destaques negativos ficam para o Mayke pelo gol bisonho e partida bem fraca, pro William que nem apareceu no jogo, e pro Victor Luís, que pra ser ruim tem que melhorar muito, time ficou capenga, só conseguia atacar pela direita...
Mas enfim, considerando que o campo era pior que um pasto, achei uma partida razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..