Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Muito triste porque o LA sentiu de novo a coxa. Esperemos que não seja grave, porque só ele joga bola com a 9 nesse time.

Dudu, de novo, fez a jogada do gol da vitória.

MF, muita qualidade no passe, deu a assistência para LL no primeiro gol. Boa movimentação. Precisa receber mais chances.

Mayke transformou um jogo fácil num jogo sofrido e difícil. Devia ir de castigo, pagar multa para a caixinha dos atletas, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ainda não tô acreditando que o Luiz Adriano sentiu de novo a lesão e vou ter que assistir Palmeiras x Gambás com Deyverson de atacante.... Pelo amor dos deuses do futebol, não façam isso com a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vasco bateu o jogo inteiro, praticou o anti jogo na sua melhor definição, com a autorização do juiz. Foi o jogo mais picotado do ano q eu assisti, graças ao adversário, e vcs estão reclamando de tudo de novo???

Desisto...

Parabéns ao time, no que não foi possível na técnica, sobrou na raça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bauer disse:

Difícil avaliar um jogo como o de hoje, onde quase não teve bola rolando, mas pra mim serviu pra mostrar...

- Ficou claro porque o VH é titular e não o Luan;

- Ficou claro porque o BH é titular e não o M.Fernandes;

- Luis Adriano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Deyverson;

- Lucas Lima só serve em jogos onde precisa segurar a bola, ou seja, não é sempre que dá pra colocar ele.

- VL pra mim >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DB

 

VL??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bauer disse:

Difícil avaliar um jogo como o de hoje, onde quase não teve bola rolando, mas pra mim serviu pra mostrar...

- Ficou claro porque o VH é titular e não o Luan;

- Ficou claro porque o BH é titular e não o M.Fernandes;

- Luis Adriano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Deyverson;

- Lucas Lima só serve em jogos onde precisa segurar a bola, ou seja, não é sempre que dá pra colocar ele.

- VL pra mim >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DB

 

Se o Diogo Barbosa já não é essas coisas o victor luiz pra ser ruim tem que melhorar e muito...
Time não conseguiu atacar pela esquerda, ele é nulo no ataque. Galera fala que ele é muito melhor defensivamente, mas a maioria das jogadas do vasco (inclusive o gol) foram nas costas dele... 
Mais um que eu acho que tem que ser negociado ano que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Palestrino disse:

Se o Diogo Barbosa já não é essas coisas o victor luiz pra ser ruim tem que melhorar e muito...
Time não conseguiu atacar pela esquerda, ele é nulo no ataque. Galera fala que ele é muito melhor defensivamente, mas a maioria das jogadas do vasco (inclusive o gol) foram nas costas dele... 
Mais um que eu acho que tem que ser negociado ano que vem

Não deviam ter vendido o Luan Cândido !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bauer disse:

Ficou claro porque o BH é titular e não o M.Fernandes;


Você quis dizer que NÃO FICOU CLARO, né? Porque por esse jogo, dá pra perceber que o Matheus Fernandes joga muita bola, e o BH tá merecendo um banco faz tempo. Ele e o Felipe Melo. Matheus Fernandes precisa ser titular desse time, colocar um desses dois pra sentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bauer disse:

Difícil avaliar um jogo como o de hoje, onde quase não teve bola rolando, mas pra mim serviu pra mostrar...

- Ficou claro porque o VH é titular e não o Luan;

- Ficou claro porque o BH é titular e não o M.Fernandes;

- Luis Adriano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Deyverson;

- Lucas Lima só serve em jogos onde precisa segurar a bola, ou seja, não é sempre que dá pra colocar ele.

- VL pra mim >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DB

 

Meu sapato Bauer... Matheus jogou de terno, saiu jogando, enfiou uma porrada de bola, marcou bem, distribuiu com tranquilidade, foi um dos melhores em campo fácil. 

Vitor Luíz foi uma nulidade, não subiu quase nenhuma vez, inseguro, sempre se desespera com a bola e toca pra trás, precisa melhorar muito pra ser ruim. 

É só ver, com o VL o time só joga pela direita, porque o moleque é fraco.

Luan vacilou naquela bola porque sofreu falta... Mas prefiro o VH tmb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais curioso é que o Matheus Fernandes mostra qualidade sempre jogando nos confrontos mais complicados (Grêmio no Sul, Mulambos e Vasco no Rio), e ainda assim não ganha sequência. Nos jogos mais baba Felipe Melo e Bruno Henrique não sai nem por decreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, sep_luis disse:

A coisa mais absurda desse ano foi o MF não ter oportunidades. É inexplicável... E ele jogou bem nas raras oportunidades. O cara não foi inscrito nem no paulistinha!!!

Dudu e LA merecem um time melhor em 2020.

 

E a limpeza nesse elenco vai ser difícil. Tem MUITA coisa pra corrigir.

 

Concordo totalmente. MF merecia muito mais chances ao longo do ano. Não é jogador d futuro coisa nenhuma, é pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pedro Lopes disse:


Você quis dizer que NÃO FICOU CLARO, né? Porque por esse jogo, dá pra perceber que o Matheus Fernandes joga muita bola, e o BH tá merecendo um banco faz tempo. Ele e o Felipe Melo. Matheus Fernandes precisa ser titular desse time, colocar um desses dois pra sentar.

Pra mim, baseado no que vi hoje, ele tem MENOS técnica que o BH porém MAIS pulmão.

Confesso que não sei o que é pior, mas tendo o  Thiago Santos como titular pra ser esse "pulmão", o BH funciona muito melhor ali do que o Matheus Fernandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..