Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do técnico

Posts Recomendados

HOJE não coloco a culpa no resultado no mano. Em que pese alguma mudança q tivesse feito, mas amassamos os gambás e não ganhamos pela mediocridade dos centroavantes e displicência do scarpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

O Palmeiras dominando o jogo, ele tira o Zé Rafael e coloca o Willian...

Até acho que o William tinha que entrar mesmo mais não no lugar do Zé Rafael.

Na coletiva faltou perguntar porque tirou Zé Rafael?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

HOJE não coloco a culpa no resultado no mano. Em que pese alguma mudança q tivesse feito, mas amassamos os gambás e não ganhamos pela mediocridade dos centroavantes e displicência do scarpa. 

Eu concordo contigo mais na substituição ele foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

HOJE não coloco a culpa no resultado no mano. Em que pese alguma mudança q tivesse feito, mas amassamos os gambás e não ganhamos pela mediocridade dos centroavantes e displicência do scarpa. 

concordo, esses atacantes são ruins demais , pqp, mas demorou  pra tirar o Deyverson e não deveria ter tirado o Zé Rafael que atualmente está bem melhor que o Willian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu concordo contigo mais na substituição ele foi mal.

 

3 minutos atrás, GreenForce disse:

concordo, mas demorou  pra tirar o Deyverson e não deveria ter tirado o Zé Rafael que hoje está bem melhor que o Willian

Eu tb teria mudado diferente, principalmente não colocando o c Eduardo; porém, não foi por causa das alterações q não ganhamos, primeiro pq tivemos o pênalti desperdiçado, depois pq trocar Deyverson por Borja é 6 por 6,5 (sendo bem otimista)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

 

Eu tb teria mudado diferente, principalmente não colocando o c Eduardo; porém, não foi por causa das alterações q não ganhamos, primeiro pq tivemos o pênalti desperdiçado, depois pq trocar Deyverson por Borja é 6 por 6,5 (sendo bem otimista)

ninguém merece ter esses atacantes, é demais , hoje ficou nítido e bem comprovado que o Palmeiras está mal qualificado no ataque, o pior de tudo que foi uma baita grana nesses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, joaokleber77 said:

O time melhorou com mano em relação a Felipão. 
 

Por incrível que pareça.... essa merda de que estamos vendo é melhor que a merda em que estávamos....

Nisso eu concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como em todas partidas desde que chegou aqui vai levar um 0.

MM não e treinador para o Palmeiras.

FORA!!!

Nunca devia ter vindo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cabeça mais fria, ele merece nota -1

Tomara que saia.

Ilusão achar que amassamos o Corinthians. O Walter talvez tenha sido o melhor do jogo apenas em razão do pênalti que pegou.

Corinthians entregou a bola para nós pq sabia que não tínhamos condições de fazer nada.

O jogo foi partida típica de 0 a 0.

Tchau, Mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, GreenForce disse:

concordo, esses atacantes são ruins demais , pqp, mas demorou  pra tirar o Deyverson e não deveria ter tirado o Zé Rafael que atualmente está bem melhor que o Willian

Deveria ter tirado o Scarpa, que não estava jogando nada. O Zé Rafael estava até jogando bem. A não ser que o problema dele foi fisico. O problema do Zé Rafael é que ele quase sempre prende muito a bola.. A hora que ele soltar a bola com mais agilidade seu Futebol irá melhorar com absoluta certeza... E neste aspecto, é que está a diferença entre um bom Técnico e um técnico mediano como o nosso. Um bom Técnico o chamaria a parte e mostraria está sua deficiência... Não tenho nada contra a pessoa do Mano Menezes, mas acho-o limitado demais... Às vezes parece que ele está mais perdido que minhoca no chão de cimento...Outro erro criticar o Borja publicamente. Isto pedagogicamente é totalmente anti-produtivo, pois pode pegar muito mal perante o restante do elenco. Para completar, tenta limpar a c...da colocando o Borja no jogo, e ainda por cima demorando muito para realizar a tal substituição... Realmente, ontem ele não foi o maior culpado pelo empate; resultado este obtido na bacia das almas... mas acho seu repertório futebolístico muito aquém do que o Palmeiras necessita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, e ainda sou obrigado a ler, ouvir e ter que aguentar esse tipo de coisa de um técnico do Palmeiras:

– A gente não sai contente completamente, não conseguiu vencer, mas entende que a equipe se entregou, criou oportunidades, mas faltou aquele detalhezinho que às vezes falta no futebol. Talvez porque fosse sábado à noite, que não é dia de clássico. Se fosse domingo, provavelmente, teria vencido.

Deve ser isso mesmo, vamos esperar um próximo clássico no Domingo, temos um objetivo para 2020, a diretoria tem que ficar bem atenta para não deixar que os jogos decisivos e clássicos ocorram em qualquer outro dia que não seja domingo, ansioso já pela temporada que vem para ver nossos jogos no domingo, certeza que jogando nesse dia com um alinhamento de jupiter e marte, mais o alinhamento do sol com a Lua e em sintonia com a estrela dalva, nós seremos campeões de tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ALA85 disse:

De cabeça mais fria, ele merece nota -1

Tomara que saia.

Ilusão achar que amassamos o Corinthians. O Walter talvez tenha sido o melhor do jogo apenas em razão do pênalti que pegou.

Corinthians entregou a bola para nós pq sabia que não tínhamos condições de fazer nada.

O jogo foi partida típica de 0 a 0.

Tchau, Mano

O loco fora o pênalti ele fez no mínimo uma defesa espetacular na cabeçada do Deyverson. Mas realmente o maior problema foi a falta de pontaria dos nossos avantes . Se você considera isso culpa do técnico, está serto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..