Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

que bando de parasita

eu to de saco cheio desses desgraçados. 

 

SCARPA, LUCAS LIMA, MARCOS ROCHA, DIOGO BARBOSA, BRUNO HENRIQUE, FELIPE MELO, BORJA, DEYVERSON, WILLIAM....... VÃO PRO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

 

me tiraram a mínima vontade de assistir o palmeiras. nem 2017 foram tão vagabundos assim.

 

 

E ESSE PRESIDENTE BUNDA MOLE TEM QUE TOMAR VEGONHA NA CARA E SAIR DO PALMEIRAS. VC É NÍVEL TIRONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#*&! que pariu, rescindam o contrato do Borja, do Deyverson e do Carlos Eduardo, ou coloque eles para capinar um mato. Não temos atacante que sabe chutar a gol! Vai tomar no cu desse time! Mattos, contrate alguém que saiba chutar, por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Weverton, Gomez, VH, Dudu e Luiz Adriano (se não tiver bichado!) pra 2020. O resto é RUA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca odiei um time do jeito que odeio esse, nem os que foram rebaixados.

Quando fomos rebaixados, os caras eram ruins, mas tinham vontade....o time atual é uma preguiça, displicência e falta de interesse que tiram qualquer um do sério!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a comitiva de focas idiotas irão aplaudir o poder de reação do Palmeiras, nessa batalha sangrenta entre inimigos centenários.

A ferocidade e capacidade de reação de um time primoroso.

Focas e hienas espalhadas pelo Brasil.

Planejamento profissional, escolha de técnico que me causa taquicardia de tanta burrice e idiotice, odeio essa gestão Galiotte, ODEIOOOO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..