Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 horas atrás, Ira Verde disse:

Weverton, GG, VH e Dudu ficam pro ano que vem, na minha opinião.O resto vão a pqp com esse técnico. Nem na época da fila que não ganhávamos nada o time entrava sem vontade contra esses imundos.

Dá vergonha de ver esses caras jogando do mesmo de jeito desde 2017. Apertam o jogo todo e no final tomam um golzinho achado. Ontem por sorte sobrou a bola pro enganador e salvou a pele do treinero.

Não sabem o que significa um clássico contra esses imundos.

Concordo e vou mais além: NÃO SABEM O QUE É JOGAR NO PALMEIRAS.. Não merecem jogar no Palmeiras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse imbróglio todo com a contratação do Scarpa o elevou à condição importante que ele não tem!  Ê um jogador limitado de time do interior que teve uma boa passagem no Fluminense, e só!

 

 Esperar mais dele é esperar para passar raiva, dali não sai nada a não ser um ou outro chute inesperado que entra e dá fôlego a ele!  
 

E Junto com ele nessa condição temos outros, só vou citar mais um, LL, que junto com o Scarpa, nós consome mais de 1,5 milhão por mês, que poderia ser utilizado para pagar o salário de 1 meia de verdade!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tragedia anunciada, depois daquele joguinho contra o Ceará, em que uma meia duzia veio falar:  reclamam de tudo, olha o aproveitamento, estamos na briga, campanha de campeão,  etc etc

Agora morre abraçado com o "aproveitamento". Segundo lugar não tem troféu, não sei se avisaram os iludidos.

Uma das grandes chances de golear esse time lixo, corrupto, e os caras jogam como covardes.

Gastaram um caminhão de dinheiro para ter um time de 1,99 e de cagões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, WAGA disse:

Nem sei quem é Maicon, mas concordo, rsrs.

Exceto se for o Mayke, nosso bom lateral direito que apenas foi infeliz contra o Vasco.

Hahahaahahahha. Fiquei tão puto com o resultado que até nome de jogador q nem jogou eu errei. Hahahahaha

Acho o mayke beeem mediano; melhor q m Rocha, mas ainda no máximo um bom reserva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, GreenForce disse:

Estava vendo a jogada do gol dos gambás, fiquei observando a postura do Diogo Barbosa,  não estava diretamente na jogada, mas ele ficou assistindo a jogada quase parado, como se não tivesse nem aí se fizesse o gol, o cara andou ao invés de ficar na linha da bola e do gol , o quue ele estava fazendo ali no meio fora do seu setor , já tinha o Vitor Hugo,  aquilo é um absurdo, esse cara não quer jogar mais pelo Palmeiras, é muito preguiçoso e folgado , queremos jogadores com mais vontade, postura de vencedor , que dá o seu máximo a cada partida.

giphy.gif

Eu queria ter as costas quentes que esse DB tem. É incrível ! Ele é uma avenida, é o mapa da mina, é o lado por onde saem 90% dos gols que levamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, WAGA disse:

Eu queria ter as costas quentes que esse DB tem. É incrível ! Ele é uma avenida, é o mapa da mina, é o lado por onde saem 90% dos gols que levamos.

é isso aí, ele é preguiçoso taticamente, imagino o Jesus gritando com ele, é desse tipo de técnico que o Palmeiras precisa, pois a maioria dos jogadores não cumprem sua função tática, ele nunca está bem colocado, sempre fora do seu setor e sempre fica parado olhando o que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

é isso aí, ele é preguiçoso taticamente, imagino o Jesus gritando com ele, é desse tipo de técnico que o Palmeiras precisa, pois a maioria dos jogadores não cumprem sua função tática, ele nunca está bem colocado, sempre fora do seu setor e sempre fica parado olhando o que acontece.

E não aceita críticas. O VH chamou a atenção dele há alguns jogos e ouviu um monte. O moleque é mimado, se acha craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

DB é um jogador pra jogar do meio pra frente, defensivamente ele é muito fraco, sempre, disse SEMPRE deixa buraco em nossa zaga.

é verdade, mas na frente ele está mal também, não consegue cruzar uma bola certa, erra e tem contra ataque toda hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

E não aceita críticas. O VH chamou a atenção dele há alguns jogos e ouviu um monte. O moleque é mimado, se acha craque.

percebeu também? ele se acha, eu vi também que ele não gosta de ser corrigido, se acha o máximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

DB é um jogador pra jogar do meio pra frente, defensivamente ele é muito fraco, sempre, disse SEMPRE deixa buraco em nossa zaga.

Diogo Barbosa é um jogador para atuar bem longe daqui, isso sim.

De que adianta ele jogar do meio para frente se na hora de cruzar ele manda a bola lá em BH? Acho que desde que chegou ao Palmeiras, não soma nem 5 assistências. Isso porque é "um lateral ofensivo".

Além disso, é uma mala sem alça do caramba. Se acha o Marcelo, não aceita críticas e vive querendo dar uma de esquentadinho para cima dos adversários. Se ainda fosse ruim e humilde, seria menos pior. Agora ruim e soberbo ninguém aguenta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês discutem a saída do DB. Até aí tudo bem. Particularmente acho um #*&! babaca e nunca jogou o que prometia no Cruzeiro.

Contudo, a pergunta mais importante é: Quem viria pro lugar dele? No Brasil, hoje, temos Filipe Luís e mais nada! Mesmo com todos os problemas, ele tá no top3 de LE por aqui.

Por mim jogaria o Esteves por ali. Mas também não posso ser hipócrita de cobrar a utilização de vários garotos enquanto peço um elenco com nomes incontestáveis pra 2020...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Vocês discutem a saída do DB. Até aí tudo bem. Particularmente acho um #*&! babaca e nunca jogou o que prometia no Cruzeiro.

Contudo, a pergunta mais importante é: Quem viria pro lugar dele? No Brasil, hoje, temos Filipe Luís e mais nada! Mesmo com todos os problemas, ele tá no top3 de LE por aqui.

Por mim jogaria o Esteves por ali. Mas também não posso ser hipócrita de cobrar a utilização de vários garotos enquanto peço um elenco com nomes incontestáveis pra 2020...

Esteves não é essas coisas. E se mandarem embora devem trazer outro de nivel similar, dificil achar um fora de série que renda bem mesmo com o time em má fase coletiva. Melhor arrumar o time coletivamente antes de se pensar em um grande número de dispensas, e o Mano não é o tecnico para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro mil vezes terminar o ano com o Victor Luís do que ter que ver o Diogo Barbosa em campo novamente. Além do mais, agora é a hora de começar a testar a molecada, não temos mais nada a perder. Colocar um ou outro garoto a cada jogo, dando alguns minutos de campo para eles não vai matar ninguém. É numa dessas que a gente, de repente, encontra uma boa opção e evita gastar dinheiro atoa no próximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..