Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitous

Palmeiras recebe sondagem da Europa por G. Scarpa

Posts Recomendados

Já que o tópico para falar do Palmeiras foi trancado, resolvi abrir um tópico sobre essa notícia.

Eu realmente fico em dúvida, por mais que Scarpa seja MUITO irregular, ele é de longe o nosso melhor meia. Pelo valor eu venderia, talvez por um pouco mais, e iria atrás de um Quintero da vida (do River Plate)  mas se for pra ficar com Lucas Lima e Raphael Veiga só de armadores no elenco, preferia deixar o Scarpa por aqui mesmo.

Gustavo Scarpa é sondado por clube português, e Palmeiras espera R$ 46 milhões, diz jornal

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6311918/gustavo-scarpa-e-sondado-por-clube-portugues-e-palmeiras-espera-r-46-milhoes-diz-jornal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que "A Bola" é uma péssima fonte de notícias portuguesa, um pastelão de fofocas.

upOmh4N.jpg

Um amigo de lá, curiosamente torcedor do Sporting já me alertou, "nunca acredite no 'A Bola!' Não tem seriedade ali, é puro sensacionalismo."

Eu mesmo já tomei esse portal como referência de uma notícia relacionada ao Wendel do Sporting e a realidade não era o que esse portal dizia, agora que sei que eles são a Fofox dos tugas não uso mais.

O portal de notícias mais confiável de lá é esse: 

https://blogvisaodemercado.pt/2019/11/vietto-salva-um-sporting-que-continua-sem-contrariar-a-inercia-do-fraquinho/

E não tem comentário nenhum sobre sondagem de Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O problema é que "A Bola" é uma péssima fonte de notícias portuguesa, um pastelão de fofocas.

upOmh4N.jpg

Um amigo de lá, curiosamente torcedor do Sporting já me alertou, "nunca acredite no 'A Bola!' Não tem seriedade ali, é puro sensacionalismo."

Eu mesmo já tomei esse portal como referência de uma notícia relacionada ao Wendel do Sporting e a realidade não era o que esse portal dizia, agora que sei que eles são a Fofox dos tugas não uso mais.

O portal de notícias mais confiável de lá é esse: 

https://blogvisaodemercado.pt/2019/11/vietto-salva-um-sporting-que-continua-sem-contrariar-a-inercia-do-fraquinho/

E não tem comentário nenhum sobre sondagem de Scarpa.

Sim, por enquanto não passa de especulação.

Mas a questão sobre a permanência do Scarpa eu acho bem válida para pensarmos no planejamento do ano que vem. É nítido que ele tem talento, e pode render mais do que está jogando. A questão é, vamos conseguir fazer ele jogar mais ou é melhor apostar em outro jogador? Eu fico bem em dúvida sobre se seria bom negocia-lo ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi futebol no Scarpa, jogador que até hoje não descobriu em que posição joga.

Um cara que joga de meia ou ponta, deveria ter ao menos uma das seguintes características: drible, velocidade, força ou visão de jogo. 

Ele não tem nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que seria apenas uma especulação, ainda preferiria a venda do L. Lima ou do R. Veiga, no entanto, se chegar uma proposta dessa, ou até o Palmeiras conseguir arrancar 1 ou 2 M de euros a mais, pode negociar. 

Se for parar para pensar, 12M euros é uma grana legal e dá pra trazer um jogador para ser titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O problema é que "A Bola" é uma péssima fonte de notícias portuguesa, um pastelão de fofocas.

upOmh4N.jpg

Um amigo de lá, curiosamente torcedor do Sporting já me alertou, "nunca acredite no 'A Bola!' Não tem seriedade ali, é puro sensacionalismo."

Eu mesmo já tomei esse portal como referência de uma notícia relacionada ao Wendel do Sporting e a realidade não era o que esse portal dizia, agora que sei que eles são a Fofox dos tugas não uso mais.

O portal de notícias mais confiável de lá é esse: 

https://blogvisaodemercado.pt/2019/11/vietto-salva-um-sporting-que-continua-sem-contrariar-a-inercia-do-fraquinho/

E não tem comentário nenhum sobre sondagem de Scarpa.

images?q=tbn:ANd9GcSC8IGb-q_OEMxyjvs8-hC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo se venderem por essa merreca! Aí é pra acabar! Tem que fechar as portas desse time e dar um pé na bunda do Mattos!

 

Um camisa 10 clássico desse porte (lembra muito o Alex na desenvoltura), que lidera todas as estatísticas da posição, sempre decide clássicos, com tantos gols marcados, fundamental nos nossos títulos recentes... quantos times do mundo podem dizer que tem um jogador desse calibre?

 

Isso sem contar a entrega nos jogos, a disposição, como sempre ajuda na marcação, tá em todos os lados do campo, tá sempre ligado, indignado com as derrotas... vejo no Scarpa um torcedor dentro de campo. É muita identificação!

 

Espero que não só não vendam, mas que renovem o contrato pagando um salário digno ao ídolo (não é segredo que o Scarpa ganha muito menos do que realmente vale), pra não corrermos o risco de enfrentar situações como essa... os grandes times europeus querendo levar um futuro craque por tão pouco!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Façam a parte de vocês, pelo amor de Deus!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  1. Se for verdade, pode ir
  2. A Bola é o 90min português
  3. Estou carente de "Falando de Palmeiras - Proibido Off Topic"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu manteria o Scarpa. Não é porque estamos em segundo lugar no Brasileiro que vamos nos desfazer de alguns bons valores.

Apesar de má fase, o Scarpa já mostrou que entende do riscado, pode muito bem dividir a responsabilidade com o Dudu.

Em um time bem encaixadinho com um treinador competente, ele tende a deslanchar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..