Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Provehito in altum disse:

Isso contando luvas e os 6 milhões de dólares pelos colombianos (restante do Borja e Angulo)? Valores semelhantes, com a diferença que o Palmeiras nunca chegou perto da entregar um futebol tão bom quanto os mulambos, em um ano conquistaram a mesma quantidade de títulos que a gente desde 2015, com possibilidade do quarto em alguns dias...

Não tem detalhado, mas só de jogadores que chegaram ainda em 2018. E de todos, o único que tem destacado o valor de luvas foi o de 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Animal disse:

acho que é exatamente isso que vá acontecer . No começo do ano vai sair uns 07, chegar 02 e os garotos citados pelo Mattos serão observados . Se perceberem que dão conta do recado, o time continua sem se reforçar . Se perceberem que há necessidade de reforços o Palmeiras vai ao mercado novamente.

Aliás se for pra escolher 07 , eu negociaria , dispensaria :Prass, Jean, Dracena, Diogo Barbosa, Antônio Carlos, Marcos rocha, Bruno Henrique, Felipe Melo, Lucas Lima, Carlos Eduardo, William, Borja , deyverson e dourado. 

Deu um pouco a mais que 07 mas acho que ninguém ia sentir a falta destes encostos.

É bem por aí mesmo. Um que não estou mais suportando é o scarpa. Parece que tem lombriga, me lembra o rosembrick. Jogador que não é muito veloz e não aguenta tranco de marcador não tem mais espaço, é facilmente anulado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano ontem no fim do jogo entrem no modo @Fercase agora ngm serve mais é isso.

 

 

Aí voltei a realidade mas com alguns pensamentos mais fortes:

Gustavo Gomez, Obrigado mas se a proposta de venda veio mesmo, podemos repassar, obrigado por 2018 e boa recuperação na carreira lá na frente.

Thiago Santos, Você marca muito bem, mas taticamente, amigo você é fraco par ao futebol de alto nivel, te desejo tudo de bom e titulos estaduais por Atletico-MG, Vasco e afins.

Felipe Melo, valeu pela dedicação no começo e por representar em algumas partidas, mas tu está em decadência e pelo que ganha e entrega, principalmente em jogos decisivos, não dá mais. Bom encerramento de carreira pra ti na arabia, turquia ou eua. Abraço.

Willian, Opa bigode, você fez muito pelo time, deu tudo de si, mas acho que o ciclo acabou. Não acho que você devia ficar aqui sendo reserva, que tal um Athletico?  Obrigado e boa sorte.

Marcos Rocha, fala Marcos, acho você um ótimo lateral para o nivel do futebol sulamericano, mas você erra muito posicionamento e parece não sentir as partidas, te recomendo voltar para um time que tem menos cobrança, lá se destacará mais, que tal Santos ou Internacional?

Zé Rafael, olha não acho você mal jogador, mas cara você não está no nivel de ser 1 dos 11 iniciais, veja bem, não no Palmeiras. Que tal Grêmio, Internacional ou até mesmo só andar mais uns metros e jogar no time da vila Sônia?

Jailsão da massa, fala meu querido. Obrigado por tudo e pela paixão. Sério foi extraordinário mas sempre acaba né? Boa sorte no encerramento da carreira e volta aí para os jogos festivos. 

Edu, valeu meu antigo capita. Obrigado por ter saido lá do rival e engrandecido sua carreira. Bom encerramento..

(existem outros tantos, [hyoran, cadu, ac, deyverson, borja, diogo barbosa, vitor luiz,]  que para mim não merecem uma msg hahahha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PC Kawano disse:

Mano ontem no fim do jogo entrem no modo @Fercase agora ngm serve mais é isso.

 

 

Aí voltei a realidade mas com alguns pensamentos mais fortes:

Gustavo Gomez, Obrigado mas se a proposta de venda veio mesmo, podemos repassar, obrigado por 2018 e boa recuperação na carreira lá na frente.

Thiago Santos, Você marca muito bem, mas taticamente, amigo você é fraco par ao futebol de alto nivel, te desejo tudo de bom e titulos estaduais por Atletico-MG, Vasco e afins.

Felipe Melo, valeu pela dedicação no começo e por representar em algumas partidas, mas tu está em decadência e pelo que ganha e entrega, principalmente em jogos decisivos, não dá mais. Bom encerramento de carreira pra ti na arabia, turquia ou eua. Abraço.

Willian, Opa bigode, você fez muito pelo time, deu tudo de si, mas acho que o ciclo acabou. Não acho que você devia ficar aqui sendo reserva, que tal um Athletico?  Obrigado e boa sorte.

Marcos Rocha, fala Marcos, acho você um ótimo lateral para o nivel do futebol sulamericano, mas você erra muito posicionamento e parece não sentir as partidas, te recomendo voltar para um time que tem menos cobrança, lá se destacará mais, que tal Santos ou Internacional?

Zé Rafael, olha não acho você mal jogador, mas cara você não está no nivel de ser 1 dos 11 iniciais, veja bem, não no Palmeiras. Que tal Grêmio, Internacional ou até mesmo só andar mais uns metros e jogar no time da vila Sônia?

Jailsão da massa, fala meu querido. Obrigado por tudo e pela paixão. Sério foi extraordinário mas sempre acaba né? Boa sorte no encerramento da carreira e volta aí para os jogos festivos. 

Edu, valeu meu antigo capita. Obrigado por ter saido lá do rival e engrandecido sua carreira. Bom encerramento..

(existem outros tantos, [hyoran, cadu, ac, deyverson, borja, diogo barbosa, vitor luiz,]  que para mim não merecem uma msg hahahha)

Pelo amor de Deus , o Gustavo Gomez eh um monstro , quando ele está em campo parece que joga sozinho na zaga , ontem mesmo não se falava outro nome quando  o Gremio atacava , eh claro que no lance do penalty ele poderia ter ido com mais calma .

Thiago Santos também merece ficar , luta muito e todo jogo vai bem , não falha e eh chato pra caramba para os adversarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que será o meu último post analisando sobre o atual Palmeiras de 2019 com estes jogadores que estão aí.

Temos vários jogadores bons, alguns medianos que podem sim ajudar o elenco e outros totalmente dispensáveis. (não vou citar nomes, quem deve saber com total certeza não somos nós e sim a Diretoria, são eles que dão as cartas).

Sobre o técnico. Já deu pra perceber que não vai passar disso. Já deu pra perceber que ,se continuar com este estilo de jogo com este nível de elenco, poderemos brigar por título, mas qualquer time que estiver um pouco mais calejado e com estilo de jogo mais competente vão nos abater de forma tranquila. O Mano não vai mudar muita coisa. Irá se apegar nos mat-as matas  pra tentar beliscar algo. Enfim.....sou totalmente a favor de mudança de comissão técnica . O Sampaoli está dando mole, o time do Racing está quase levando e nós temos melhor elenco e melhor poderio econômico que eles. Só não vem aqui (se estiver apenas Palmeiras e Racing na disputa) se a Diretoria não quiser. E se não fizerem algo do tipo (mesmo com outro técnico , porém com um sistema de jogo mais moderno ) estaremos fadados a ter um 2020 parecido com 2019. 

Vendas e compras de jogadores. Espero que invista em nossa base , de forma real, e quem comprar , seja jogador nível titular. As vendas tem que ser os atletas de piores custo benefício. E se der prejuízo, foda--se . Prejuízo é ver ontem uma Arena ultra moderna jogada as moscas, prejuízo e não ter títulos e $$ de premiação, prejuízo e ter um elenco cada dia menos valorizado. 

Infelizmente só posso fazer isso, jogar palavras em um fórum e pagar meu AVANTI. Mas a diretoria não. São eles que devem agir de forma enérgica , inteligente e com mudanças reais. 

 

Enfim, com a consciência tranquila, entro de férias de Palmeiras. Não sofri como outros anos que éramos uma verdadeira mer.da, mas sinto muita pena de termos  um ano totalmente desperdiçado , devido a erros grosseiros de uma Diretoria que até agora está em nível medíocre. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, pazinatto disse:

 

Sobre o técnico. Já deu pra perceber que não vai passar disso. Já deu pra perceber que ,se continuar com este estilo de jogo com este nível de elenco, poderemos brigar por título, mas qualquer time que estiver um pouco mais calejado e com estilo de jogo mais competente vão nos abater de forma tranquila. O Mano não vai mudar muita coisa.

 

 

O problema é que isso já sabíamos há mais de uma década.

 

Minha avó sabia disso desde que ele treinava o Grêmio em 2005.

 

Ainda assim tiveram a audácia de contratar um treinador cuja limitação técnica, incapacidade, "conservadorismo" (pra não dizer outra coisa) e falta de bom senso SALTAM AOS OLHOS de qualquer leigo que seja.

 

Impressiona como um discurso bem formado, um risinho maroto e boa retórica ainda enganam dirigentes por aqui... o cara fala em "linhas anfíbias", dá umas indiretas inteligentinhas, e o dirigente já fica seduzido: "porra, esse cara tem pinta de que sabe o que tá falando"... sabe porra nenhuma!

 

Basta ver: Mano Menezes, Roger Machado, Paulo Autuori, Oswaldo de Oliveira, Levir Culpi, Dorival Junior... os caras chegam, jogam meia dúzia de palavras em latim, dão uns sorrisinhos irônicos, falam firme, pronto. Dirigente já molha a calcinha e tão lá os caras ganhando na casa dos 6 dígitos dentro de Palmeiras, Santos, São Paulo, Cruzeiro...

 

O cara não precisa provar que está ligado nas inovações do futebol atual, se é capaz de levar um elenco milionário a jogar de forma minimamente decente, se é o treinador com o perfil condizente com um time que investe quase que na casa de 1 bi... não, o cara tem que saber falar bem e ter pose de que sabe do que está falando. Simples assim.

 

É coisa de louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse treinador tá brincando com a nossa cara. Acho que ele já viu a diretoria faz de tudo pra sacanear o torcedor e resolveu entrar na onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..