Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Green disse:

 

O problema é que isso já sabíamos há mais de uma década.

 

Minha avó sabia disso desde que ele treinava o Grêmio em 2005.

 

Ainda assim tiveram a audácia de contratar um treinador cuja limitação técnica, incapacidade e falta de bom senso SALTAM AOS OLHOS de qualquer leigo que seja.

 

Impressiona como um discurso bem formado, um risinho maroto e boa retórica ainda enganam dirigentes por aqui... o cara fala em "linhas anfíbias", dá umas indiretas inteligentinhas, e o dirigente já fica seduzido: "porra, esse cara tem pinta de que sabe o que tá falando"... sabe porra nenhuma!

 

 Basta ver: Roger Machado, Paulo Autuori, Oswaldo de Oliveira, Levir Culpi, Dorival Junior,  os caras chegam, jogam meia dúzia de palavras em latim, dão uns sorrisinhos irônicos, falam firme, pronto. Dirigente já molha a calcinha e tão lá os caras ganhando na casa dos 6 digitos dentro de Palmeiras, Santos, São Paulo...

 

É coisa de louco...

A esperança é que AGORA , eles (Diretoria) tenham visto o óbvio. 

Fui contra a demissão do Felipão, pois sabia que viria algum genérico dele. Enfim....que 2020 se inicie com uma nova forma de pensar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
Informação: Segundo o , o Deyverson já tem um acerto com um clube Chinês. Falta "apenas" assinar o contrato. A reformulação será GRANDE. Aguardem. Segue abaixo o vídeo.

Se for verdade ,seria a melhor noticia do ano .

Bruno henrique também merece uma oportunidade na China .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida esperando ver nessas rodadas finais o Veron, o Ângulo, o Patrick de Paula, Gabriel Menino....

Ai o Mano vem na coletiva e fala que Antônio Carlos e Edu Dracena ainda não jogaram com ele e podem ser testado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

A torcida esperando ver nessas rodadas finais o Veron, o Ângulo, o Patrick de Paula, Gabriel Menino....

Ai o Mano vem na coletiva e fala que Antônio Carlos e Edu Dracena ainda não jogaram com ele e podem ser testado.

Mano é um cara esperto. Acho que já tá cavando a demissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, clluiz disse:

Mano é um cara esperto. Acho que já tá cavando a demissão.

 

E com certeza já tá mirando um outro clube cujo treinador está na corda bamba e os dirigentes são incompetentes como os da SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

A torcida esperando ver nessas rodadas finais o Veron, o Ângulo, o Patrick de Paula, Gabriel Menino....

Ai o Mano vem na coletiva e fala que Antônio Carlos e Edu Dracena ainda não jogaram com ele e podem ser testado.

Obrigado MM

valeu.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Mais claro que isso é impossível. Só a Diretoria não percebe que temos um técnico que não conhece o estilo Palmeiras de ser e um grande número de jogadores que não têm qualidade para vestir o manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Niang disse:

Time ta bem. Como o Mattos falou: desempenho do Mano é acima da média do futebol brasileiro.

 

Vamos de Mano até ficar até o pescoço.

 

E outra, já temos destino pro Deyvin:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/em-busca-de-um-artilheiro-vasco-prioriza-contratacao-de-atacante-para-a-proxima-temporada.ghtml

Só mostra a qualidade do Mattos como diretor, não consegue diferenciar o "desempenho" de resultado com o "desempenho" dentro de campo. Por isso, depois de 5 anos, o Palmeiras não tem uma ideia de jogo. 

Mattos deveria mudar de função no Palmeiras, deveria se tornar um comprador, agente de negociação e responder para um diretor, alguém que tenha uma visão de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que o Mano vai ser demitido aqui, vai acabar indo pro Grêmio onde tem mais identificação e o Renato vai pintar por aqui pra rivalizar com o Flamengo. Só opinião mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um time que é obrigação dispensar uns 15 jogadores caros, com salários altíssimos. Estamos em um novo 2014 e eu não estou sabendo?

A maioria das disputa sendo dominado, sendo humilhado. 

As coisas não pode esta tudo bem.

Torcedor que pensa que esta tudo bem, esta ajudando em partes afundar cada vez mais o Palmeiras. Com os mesmos pensamento de Mattos e Galiotte.

Esse negocio de 3 títulos em 5 anos, não é mais que Obrigação, de 20 títulos disputado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, clluiz disse:

Esse treinador tá brincando com a nossa cara. Acho que ele já viu a diretoria faz de tudo pra sacanear o torcedor e resolveu entrar na onda.

Minha nossa! Dar chance ao tonhão e dracena é brincadeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, robertooculto disse:

Em um time que é obrigação dispensar uns 15 jogadores caros, com salários altíssimos. Estamos em um novo 2014 e eu não estou sabendo?

A maioria das disputa sendo dominado, sendo humilhado. 

As coisas não pode esta tudo bem.

Torcedor que pensa que esta tudo bem, esta ajudando em partes afundar cada vez mais o Palmeiras. Com os mesmos pensamento de Mattos e Galiotte.

Esse negocio de 3 títulos em 5 anos, não é mais que Obrigação, de 20 títulos disputado.

3 titulos em 5 anos sendo que dois foram na gestão do Paulo Nobre. Galliote disputou 12 e ganhou apenas um e no resto não fez nem cócegas, não chegou em nenhuma final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pietropie disse:

Tô achando que o Mano vai ser demitido aqui, vai acabar indo pro Grêmio onde tem mais identificação e o Renato vai pintar por aqui pra rivalizar com o Flamengo. Só opinião mesmo.

Não acho que o Renato teria ambiente aqui, não. SP não tem calçadão de Copacabana com futvôlei à beira-mar tampouco o Palmeiras ofereceria o status de ídolo que ele tem no Grêmio.

Se o Mano cair até o fim do ano, coisa que acho improvável, mais fácil nosso competentíssimo depto. de futebol ir atrás do Abel... kkkkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..