Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Sampaoli seria ótimo, visto que ja provou o seu valor no Brasil, esta adaptado.

Se o Sampa não rolar, pra mim, pelo desempenho técnico dos seus times.. o nome a ser contratado seria Eduardo Coudet.

Eu sinceramente não apostaria em nenhum nome do Brasil, se for pra trocar pela mesma coisa, deixa o Mano Menezes mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de técnico brasileiro. Além de ruins, eles vem com os vícios do futebol brasileiro. Escalação por nome, garantir o emprego, desprezo pela base, arrogância. Tem que ir em um técnico estrangeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter em mente que um bom técnico pode trazer dinheiro fazendo refugos parecerem craques. Ou mesmo fazendo render jogadores que a gente considerava irrecuperáveis. No momento é onde temos que apostar nossas fichas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Eguren disse:

Privilegiaram a torcida de alta renda e modinha em São Paulo, abdicando dos torcedores de todas as classes e locais do Brasil.

Para ser sincero, nem nos rebaixamentos eu tive a sensação de descaso tão grande com o Palmeiras como tenho agora. Muito por conta também de uma arrogância da torcida igual vista pelos bambis a um tempo atrás. Sempre existiu palmeirense mala, mas parece que descambou.

Pra quem acha que é obrigação ganhar 2, 3 títulos por ano essa pessoa vai ser frustrada até o leito de morte, nem nas seleções da era parmalat conseguíamos isso, olha a dificuldade que foi ganhar uma Libertadores na era Parmalat.

Eu acho que muito porque não tínhamos internet como hoje naquela época, mas será que a galera pensava dessa mesma maneira que pensa hoje quando nosso elenco de seleção dos anos 90 passava ano em branco????

Naquela época nosso elenco tinha altos e baixos, assim como hoje está acontecendo e vai acontecer ainda de gerações em gerações, faz parte do futebol isso.

Tem torcedor indo xingar sub 20 e sub 17 no estádio, tá ridículo o negócio.

Eu concordo que o time tá uma draga, perdeu totalmente a motivação, era nítido ontem, o time, o torcedor, tudo está em frangalhos.

Cabe os profissionais do clube mudarem esse panorama, eles tem capacidade pra isso??? Ao meu ver tem, mas concordo quem pede mudança.

Porém a soberba da torcida tá exagerada e uma dúvida que tenho, será culpa da diretoria que está alimentando esse tipo de torcedor???? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, RafahSEP disse:

Isso me enoja. Ficar atras de jogador velho, bichado e cansadão quando futebol moderno exige INTENSIDADE.

Precisamos de no mínimo 3 jogadores excepcionais ( jovens e prontos), 1 ponta, 1 meia e 1 volante pra dar mais dinamismo, qualidade e intensidade. Mas já desaminei pelo discurso do Mattos que disse " O Palmeiras é responsável financeiramente, o Flamengo está em um patamar financeiro superior, arrecada 200 milhões a mais que nós"...implicitamente ele disse que não haverá grandes investimentos , e o perfil de contratações continuará o mesmo, ou é promessa caneluda cara ou é medalhão velho bichado.

2020 será igualzinho 2019, o "cheirinho" passará a ser nosso apelido.

Infelizmente, a continuar desse jeito, temo que não será igual à 2019; será PIOR...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O primeiro nível de pressão já será a Copa Mickey por um motivo simples: se perder, vira motivo de chacota já no começo do ano.

Esse torneio é bizarro, completamente inútil e ingrato. Se você perde é zoado, se ganha não vale a nada, e a julgar pela forma que o Palmeiras vai terminar o ano, podem esperar para ficar de cabeça quente logo no primeiro mês do ano.

Cara, me desculpa, mas se todo torcedor for esculhambar o time, principalmente em torneio de pré temporada, pra não ser zoado, melhor ir torcer pra outro esporte....

Vejo esse tipo de atitude altamente nocivo.

Agora não pode mais perder, até se for de par ou ímpar, se perder vou esculhambar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eguren disse:

Privilegiaram a torcida de alta renda e modinha em São Paulo, abdicando dos torcedores de todas as classes e locais do Brasil.

Para ser sincero, nem nos rebaixamentos eu tive a sensação de descaso tão grande com o Palmeiras como tenho agora. Muito por conta também de uma arrogância da torcida igual vista pelos bambis a um tempo atrás. Sempre existiu palmeirense mala, mas parece que descambou.

Mas cara, não dá pra resolver isso. Eles precisam priorizar o orçamento, se popularizarem, o nível do futebol cai. Realidade do futebol mundial hoje é dura, eu tb acho que é um problema excluir as classes e deixar a desigualdade reinar, mas não tem outro jeito, hj. Ou é isso, ou o Flamengo pula na frente, a torcida existe extra-estádio, deveria haver uma voz contraria a isso, inclusive na tal "mídia palmeirense", a de youtube, que é esse sectozinho de estádio e TO, da capital. Tem muito torcedor em volta de sp, grande sp, ABC, que é mais capaz que esses caras, certeza que tem melhor em todo o Brasil, mas não se organizam, não se interessam, daí o sentimento e o perfil exposto da torcida aos outros torcedores, a torcida e a diretoria são esse de classe média-alta paulistana. Os caras nem mesmo entendem de futebol como acham entender e fazem cabeça dos outros. Tem gente que sugere zerar bilheteria em canal de mais de 100 mil pessoas inscritas. Isso seria um desastre.

Eu acho que a pior coisa foi a voz da torcida ter saido daqui do PTD (no caso da internet) pra essas midias e pra esse secto de SP capital. Estão monopolizando e prejudicando o Palmeiras, não são os mais capazes mas se acham os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hmenon disse:

Cara, me desculpa, mas se todo torcedor for esculhambar o time, principalmente em torneio de pré temporada, pra não ser zoado, melhor ir torcer pra outro esporte....

Vejo esse tipo de atitude altamente nocivo.

Agora não pode mais perder, até se for de par ou ímpar, se perder vou esculhambar.

Entendi cara, mas o que ele quis dizer é que OS RIVAIS vão tirar sarro, seremos motivos de piadas e chacotas para os torcedores rivais, e não nós esculhambarmos o próprio time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, luisbim disse:

Chega de técnico brasileiro. Além de ruins, eles vem com os vícios do futebol brasileiro. Escalação por nome, garantir o emprego, desprezo pela base, arrogância. Tem que ir em um técnico estrangeiro.

to cansando de tecnicos brasileiros e suas "convicções", "fazer o que o coração manda", "jogar com alegria" e fora ainda as suas manias ridiculas que criam em torno de jogadores... muito motivacional e pouca tática e de quebra o portuga e sampaolo veio e mostrou que não tem essa de "minhas convicções", 7 dias de descaço "jogadores não consegue jogar em duas competições", treinador precisa de mais tempo para mostrar trabalho, jogador precisa estar feliz para jogar o futebol casquinha.... os dois quebraram vários paradigmas criados por jogadores e treinadores brasileiro e a mais de todas foi que 2 meias não podeiram jogar juntos e o portuga foi alem e colocou 3 no mesmo time e dois atacante, quebrando os treinadores brasileiro adpto dos emprates (jogar para não perder) e jogaram sempre em busca da vitória... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Pra quem acha que é obrigação ganhar 2, 3 títulos por ano essa pessoa vai ser frustrada até o leito de morte, nem nas seleções da era parmalat conseguíamos isso, olha a dificuldade que foi ganhar uma Libertadores na era Parmalat.

Eu acho que muito porque não tínhamos internet como hoje naquela época, mas será que a galera pensava dessa mesma maneira que pensa hoje quando nosso elenco de seleção dos anos 90 passava ano em branco????

Naquela época nosso elenco tinha altos e baixos, assim como hoje está acontecendo e vai acontecer ainda de gerações em gerações, faz parte do futebol isso.

Tem torcedor indo xingar sub 20 e sub 17 no estádio, tá ridículo o negócio.

Eu concordo que o time tá uma draga, perdeu totalmente a motivação, era nítido ontem, o time, o torcedor, tudo está em frangalhos.

Cabe os profissionais do clube mudarem esse panorama, eles tem capacidade pra isso??? Ao meu ver tem, mas concordo quem pede mudança.

Porém a soberba da torcida tá exagerada e uma dúvida que tenho, será culpa da diretoria que está alimentando esse tipo de torcedor???? 

 

Xingar Sub17 e Sub20 é pura ignorância ou torcedor de outros times infiltrados. Sub 17 e Sub20 estão ganhando quase tudo !!!

Agora, esse papo (que já li demais) de que o torcedor tem de deixar de lado a SOBERBA e entender que não dá pra ganhar sempre, apoiar essa diretoria incompetente, é conversa pra boi dormir.

Não ganhar sempre é uma coisa normal. Mas o horizonte que se vislumbra é PERDER SEMPRE. Porque teremos anos e anos de soberania do Flamengo. Já passamos por isso, na época do Santos de Pelé. Mas o Palmeiras era o único time a rivalizar com o Santos. O Santos ganhava dois títulos, o Palmeiras ganhava um. Tínhamos Ademir, que se não era Pelé, chegava perto. Hoje, o presente é horroroso e o futuro sombrio.

Aos torcedores que estão satisfeitos com isso e vivem repetindo para "deixarmos de lado a soberba", só dou um recado: acordem. A coisa mudou. A partir de agora, vamos lutar pelo Paulistinha e nos contentar com isso, porque no Brasil ninguém vence o Flamengo. E a diretoria que vocês apóiam tem grande culpa nisso, com suas contratações desastrosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RafahSEP disse:

Entendi cara, mas o que ele quis dizer é que OS RIVAIS vão tirar sarro, seremos motivos de piadas e chacotas para os torcedores rivais, e não nós esculhambarmos o próprio time.

Cara, mas tirar sarro faz parte do jogo, o legal do futebol é isso, quantos anos ficamos zoando o cheirinho, agora é a vez deles.

o problema é quando pegamos essa frustração de ser zoado e começamos a lançar pedras no time, técnico, diretoria, e por aí vai.

tem que ter um bom senso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Hmenon disse:

Pra quem acha que é obrigação ganhar 2, 3 títulos por ano essa pessoa vai ser frustrada até o leito de morte, nem nas seleções da era parmalat conseguíamos isso, olha a dificuldade que foi ganhar uma Libertadores na era Parmalat.

Eu acho que muito porque não tínhamos internet como hoje naquela época, mas será que a galera pensava dessa mesma maneira que pensa hoje quando nosso elenco de seleção dos anos 90 passava ano em branco????

Naquela época nosso elenco tinha altos e baixos, assim como hoje está acontecendo e vai acontecer ainda de gerações em gerações, faz parte do futebol isso.

Tem torcedor indo xingar sub 20 e sub 17 no estádio, tá ridículo o negócio.

Eu concordo que o time tá uma draga, perdeu totalmente a motivação, era nítido ontem, o time, o torcedor, tudo está em frangalhos.

Cabe os profissionais do clube mudarem esse panorama, eles tem capacidade pra isso??? Ao meu ver tem, mas concordo quem pede mudança.

Porém a soberba da torcida tá exagerada e uma dúvida que tenho, será culpa da diretoria que está alimentando esse tipo de torcedor???? 

 

Está pq dá dinheiro. Só que o problema é que eles não são os únicos. Se eles tem tanta voz e influenciam tanta gente com essa soberba, é culpa do restante da torcida que não briga de frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

Xingar Sub17 e Sub20 é pura ignorância ou torcedor de outros times infiltrados. Sub 17 e Sub20 estão ganhando quase tudo !!!

Agora, esse papo (que já li demais) de que o torcedor tem de deixar de lado a SOBERBA e entender que não dá pra ganhar sempre, apoiar essa diretoria incompetente, é conversa pra boi dormir.

Não ganhar sempre é uma coisa normal. Mas o horizonte que se vislumbra é PERDER SEMPRE. Porque teremos anos e anos de soberania do Flamengo. Já passamos por isso, na época do Santos de Pelé. Mas o Palmeiras era o único time a rivalizar com o Santos. O Santos ganhava dois títulos, o Palmeiras ganhava um. Tínhamos Ademir, que se não era Pelé, chegava perto. Hoje, o presente é horroroso e o futuro sombrio.

Aos torcedores que estão satisfeitos com isso e vivem repetindo para "deixarmos de lado a soberba", só dou um recado: acordem. A coisa mudou. A partir de agora, vamos lutar pelo Paulistinha e nos contentar com isso, porque no Brasil ninguém vence o Flamengo. E a diretoria que vocês apóiam tem grande culpa nisso, com suas contratações desastrosa.

Não concordo em gênero número e grau, não são imbatíveis como ano passado nós também não éramos.

Faz uns 3 ou 4 jogos que eles não jogam nada, estão com aquela sorte de campeão que nós estávamos ano passado e 2016.

Tudo que tem seu ápice depois tem a sua queda, futebol é muito dinâmico, cabe a nós apontarmos os nossos erros, aprender com os acertos dos outros e sermos muito melhores ano que vem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Xingar Sub17 e Sub20 é pura ignorância ou torcedor de outros times infiltrados. Sub 17 e Sub20 estão ganhando quase tudo !!!

Agora, esse papo (que já li demais) de que o torcedor tem de deixar de lado a SOBERBA e entender que não dá pra ganhar sempre, apoiar essa diretoria incompetente, é conversa pra boi dormir.

Não ganhar sempre é uma coisa normal. Mas o horizonte que se vislumbra é PERDER SEMPRE. Porque teremos anos e anos de soberania do Flamengo. Já passamos por isso, na época do Santos de Pelé. Mas o Palmeiras era o único time a rivalizar com o Santos. O Santos ganhava dois títulos, o Palmeiras ganhava um. Tínhamos Ademir, que se não era Pelé, chegava perto. Hoje, o presente é horroroso e o futuro sombrio.

Aos torcedores que estão satisfeitos com isso e vivem repetindo para "deixarmos de lado a soberba", só dou um recado: acordem. A coisa mudou. A partir de agora, vamos lutar pelo Paulistinha e nos contentar com isso, porque no Brasil ninguém vence o Flamengo. E a diretoria que vocês apóiam tem grande culpa nisso, com suas contratações desastrosa.

Eu achei esse ano desastroso, o pior desde 2012 e 2014, mas não estão errados. Nossa torcida subiu a cabeça por um período, a maioria viveu uma espécie de sonho de 2018 pra cá, e isso não é bom. Tem responsáveis por isso, e não acho que é a maioria, é uma minoria que está passando esse sentimento exarcebado por influencia digital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..