Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

4 minutes ago, rodrigocavallaro said:

Com toda essa gastança em jogadores inúteis, tantas vexames em jogos importantes em mata-mata, óbvio que é fundo do poço.

 

Acho que não tem no Brasil torcida mais traumatizada e com auto-estima mais baixa do que a nossa. Dava pra estudiosos escrever um livro: "Divã verde".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, do Verde disse:

Jesus, estamos no fundo do poço?  Dormi em 2019 e acordei em 2002?

Pra maioria esta quase lá!

Eu estou com o quase lá. 

Tudo que foi feito de recuperação financeira não era pra esta assim. 

Você tem acompanhado como o Palmeiras esta jogando e como o flamerda esta jogando?

Como voce acha que vai ser o jogo? 

Jogadores vão entrar com tremedeira nas pernas!

Se tivesse de apostar 100 reais não apostaria, seria mesma coisa de eu pegar 100 reais agora e rasgar. 

Imagina os milhões rasgando com apostas, salários altos, jogado fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, do Verde disse:

Acho que não tem no Brasil torcida mais traumatizada e com auto-estima mais baixa do que a nossa. Dava pra estudiosos escrever um livro: "Divã verde".

Infelizmente sou da época que vi vexames históricos, goleadas contra times pequenos, dois rebaixamentos e times piores que de várzea.

Não é porque o time não está brigando para não cair que está bom.

Com todo o investimento e poderio que o Palmeiras conquistou de 2015 pra cá, está sendo jogado no lixo.

Não adianta ter uma Ferrari com piloto de autorama. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser forçados a usar a base porque gastaram o dinheiro todo esse ano.

Galliote destruiu tudo que o Nobre construiu. 

A torcida está cada vez mais distante. 

Eu só manteria o Mattos se ele conseguir recuperar no mínimo 70% do dinheiro gasto nos perebas desse ano. Senão rua. Tem que ter cobrança. Fez merda é rua. Profissionalismo. 

Todo mundo recebe bem pra cumprir bem seu papel. Deixou a desejar contrata outro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, do Verde disse:

Acho que não tem no Brasil torcida mais traumatizada e com auto-estima mais baixa do que a nossa. Dava pra estudiosos escrever um livro: "Divã verde".

KKKK

Não é trauma é só realidade. 

Falar a realidade, agora é errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia. Acho que os colegas precisam ter uma dose de realidade: o tecnico sera' o Mano. Muitos jogadores tem contrato longo. Alguns poucos sairao (nao sei como) mas nao serao muitos (na miha opiniao). A junica esperanca e' que venham esses 2-3 "resolvedores" (para o ataque), porque, se tivermos eles, dara' pra almejar algo de bom e encobrira' os "apesares"......

Se já vão subir 8 jogadores da base, numero bem grande. 

Então da pra imaginar que vai ter um grande numero de dispensa, rua, demissão, facão. Estou torcendo muito, com todas as minas forças, pra isso acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Esse papo de usar a base só veio á tona por não ter dinheiro para contratar.

 

Fato, rasgaram dinheiro e agora vao ser obrigados a usar a base. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou corrigir um comentario anetrior meu: se o Palmeiras nao obter o vice-campeonato, coisa que ate' aqui sequer passava pela minha cabeca, ai' sim eu acho que teria logica demitir o Mano para trazer o Sampaoli. Sem mais.

Quanto a comparar 2019 com 2014, 2012 ou os anos 80, acho que nao e' pra tanto. Eu compararia com 2017, mas com o agravante que ha' uma decadencia visivel. Enquanto o Palmeiras tiver o estadio que tem, 2012/2014/19080s jamais voltarao a acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, robertooculto said:

KKKK

Não é trauma é só realidade. 

Falar a realidade, agora é errado?

Realidade: Copa do Brasil em 2015, Brasileiro em 2016 e 2018. Indo pra quinta participação seguida em libertadores. Um 2019 que dói por motivo: maior a expectativa, maior a decepção. É complicado. até 2015  a maioria dizia: "o importante é estar brigando lá em cima, títulos vem por consequência.", mas agora, parece que o pensamento é que tem que ganhar tudo, todos os anos. A torcida chora com zoação de rival, cai no discurso da imprensa. Nenhum time é imbatível, nenhum profissional é infálivel. Vamos com calma, não dizemos que o Palmeiras é nossa vida? Pois bem, a vida de quem aqui é feita só de altos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, do Verde disse:

Acho que não tem no Brasil torcida mais traumatizada e com auto-estima mais baixa do que a nossa. Dava pra estudiosos escrever um livro: "Divã verde".

Amigo, você escreveu de forma simples e objetiva o que eu tenho sentido. Os erros de planejamento e os fracassos dos últimos meses simplesmente escancararam o que já era algo muito comum na nossa torcida: a necessidade de esculachar e arrebentam com tudo e todos. Eu tenho lido alguns comentários neste espaço, e isso já vêm de um bom tempo, desde a época do Nobre, que são dignos de estudo de caso psiquiátrico. Os fracassos estão acontecendo, mas não são como antes, quando o time lutava para não cair. Acabou o dinheiro? Como, quando? O time inteiro não presta? Será? E os técnicos, são tão absurdamente ruins assim? Os números provam que não chegamos a nenhum título e auto-estima está muito baixa, mas quantas derrotas tivemos este ano? Torcedor não quer saber, sei disso. Mas então precisamos separar o assunto por áreas. Paixão de um lado, planejamento racional do outro. Faltou algo melhor, é óbvio. Mas era só ler os comentários de torcedores durante os jogos, para ver que tinha gente que praticamente gozava quando o time ia mal nos jogos. Os caras descarregam todo o tipo de frustração pessoal e arrogância nos comentários. Só xingo, ofensas, depreciação.... profissionalismo, para muitos, é obrigação de ganhar tudo. E não é assim. O Palmeiras errou, e muito. Mas os erros, hoje, estão em outra zona de ação. Não é mais para rebaixamento ou desmanche de elenco, e sim para erros e acertos. Não é fim de mundo. Isso o Palmeiras fez muito durante os anos da fila. E o resultado nós vimos qual foi... Em resumo, longe de passar pano para o que está errado, mas essa mania de jogar fora a criança junto com a água que muitos torcedores têm é um negócio absurdo, e me faz pensar sempre que há muito mais em ação no Palmeiras, mais exatamente os bastidores políticos. Tudo no Palmeiras tem que ser perfeito ou é lixo, não presta, e não vale nada. O Flamengo trocou de técnico na hora certa, como nós fizemos ano passado, apostou em jogadores a peso de ouro, que deram liga, teve ajuda do Var na hora certa, e pegou o ritmo. Têm o apoio da mídia, o dobro de dinheiro do Palmeiras, mas mesmo assim, investiu os tubos para ganhar. Parabéns. Conseguiram. Futebol é isso. Agora o Palmeiras tem que se reinventar e seguir em frente. Estrutura tem para isso. Só temo pelo política de bastidores. Por exemplo, o único cara que eu vi fazer algo para ajudar o Palmeiras na minha vida, aliás, ajudar não, salvar, o Paulo Nobre, simplesmente sumiu do mapa. E estamos vendo uma pessoa completamente estranha assumir um protagonismo inexplicável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vcs mas...

Quando o Cuca veio eu sentia no coração que ia dar certo, antes mesmo do time encaixar...

Quando o trabalho do Roger não tava empolgando ( aliás até antes de contrata-lo), eu sentia que o Palmeiras precisa do Felipão, exigente, coopero, e paizão...

E agora não sei porque, eu acho que precisamos de um cara tipo o Luxemburgo, estrategista, malandro( no bom sentido), bom técnico e taticamente, e que está acostumado ao peso da nossa história...

Sei lá...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, fagnerffs disse:

http://www.espn.com.br/video/clip?id=6354772

Sério isso que o Mattos já garantiu o Mano pra 2020? pqp, ainda achava que o Mattos poderia oferecer algo.. 

Será que esses caras da nossa diretoria acham o futebol que jogamos bonito? eficiente? 

 

Ele falou o mesmo do Felipão, então calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Hmenon said:

Ele falou o mesmo do Felipão, então calma.

Falar que vai ficar em 2020 já é alguma coisa... se amanhã dizer que está prestigiado, é pra torcida fazer a festa e ir buscar o Luxa no aeroporto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..