Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Juan Carlos Osorio está sem time... Acabou de anunciar sua saída do Atlético Nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente não tem verba para contratação, que o Mattos volte a trabalhar como 2015/6.

Que levante uma grana com vendas e traga uns dois ou três jogadores para tirar toda a responsabilidade do Dudu.

Outra coisa, sei que aquela época foi diferente, mas fizemos algumas boas contratações com pouco dinheiro... Dudu (50%), Vitor Hugo, Mina, Tchê Tchê, Moisés, R. Guedes. 

 

Em tempo... se essa venda do Deyverson for confirmada...já melhorou um pouco meu dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Melhor notícia dos últimos tempos.

E que seja só o começo, junto com ele no mínimo uns 8 para acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Se realmente não tem verba para contratação, que o Mattos volte a trabalhar como 2015/6.

Que levante uma grana com vendas e traga uns dois ou três jogadores para tirar toda a responsabilidade do Dudu.

Outra coisa, sei que aquela época foi diferente, mas fizemos algumas boas contratações com pouco dinheiro... Dudu (50%), Vitor Hugo, Mina, Tchê Tchê, Moisés, R. Guedes. 

 

Em tempo... se essa venda do Deyverson for confirmada...já melhorou um pouco meu dia!

Exato, está lá sendo (bem) pago para isso.

Mostre que é o melhor do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo tá dando muita moral pro Sampaoli, maluco que faz o papel vexatório que fez na copa não merece esse status de pica das galáxias, e fora que no Santos teve umas eliminações vexatórias que se fosse aqui era caixão é vela preta na hora, e não venham com papo que o time do Santos é uma merda pq o Palmeiras não tá longe não, Marinho seria titular aqui essa é a dura realidade.

Não tô falando que quero a permanência do Mano, que vão caçar um técnico na Europa, se um refugo de lá passou o rodo aqui trás um italiano pra comandar essa bagaça que é sucesso garantido, ou até mesmo o Renato Gaúcho que acho mais negócio que o Sampaoli.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Melhor notícia dos últimos tempos.

E que seja só o começo, junto com ele no mínimo uns 8 para acompanhar.

Esta de brincadeira em.

No minimo 15.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando alguns casos específicos como imagino ser o caso do Carlos Eduardo por exemplo, apesar de todos os pesares alguns jogadores ainda devem ser vendidos com uma certa tranquilidade, evitando grandes prejuízos.

Enfim, a partir de agora chegou proposta tem que vender. Deixar o bonde passar em relação a venda de jogadores, somado às contratações feitas mais se pensando em fortalecer o elenco e não o time titular especificamente, foram os maiores erros de 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, RafahSEP disse:

Com certeza, e ele disse logo antes do jogo contra o Gremio porque sabia que se perdessemos a pressão seria enorme.

 

Ainda tenho minhas dúvidas se o Palmeiras vai realmente usar a base ou, tirando o Arthur, vai ficar completando treino, sem chance de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, robertooculto disse:

Esta de brincadeira em.

No minimo 15.

 

Rsrsrsrs

8 eu já acho impossível, em virtude dos covardes desta diretoria.

Mas nomes para uma lista de 15 é fácil de fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..