Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Visitante
6 minutos atrás, stevenyz disse:

Tirando alguns casos específicos como imagino ser o caso do Carlos Eduardo por exemplo, apesar de todos os pesares alguns jogadores ainda devem ser vendidos com uma certa tranquilidade, evitando grandes prejuízos.

Enfim, a partir de agora chegou proposta tem que vender. Deixar o bonde passar em relação a venda de jogadores, somado às contratações feitas mais se pensando em fortalecer o elenco e não o time titular especificamente, foram os maiores erros de 2019.

Contrataram na baciada e com o argumento de "não reforçar o rival".

Só esqueceram dos titulares, aliás este anos abusaram das cagadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Diretoria não entende que se começar o ano com Mano o clima vai iniciar péssimo, desconfiança, desunião....

Porque não ouve a torcida UMA vez na vida? 

Traga um treinador Estrangeiro que faça o time jogar com agressividade e volúpia de ataque, que utilize a base, e contrate pelo menos 1 ou 2 jogador de ataque pica das galáxias, o clima vai ser outro, torcida abraça o time, esboça confiança, o ambiente fica mais leve e as coisas podem fluir naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, luisbim disse:

 

Ainda tenho minhas dúvidas se o Palmeiras vai realmente usar a base ou, tirando o Arthur, vai ficar completando treino, sem chance de jogar.

Aí vai depender do treinador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, luisbim disse:

 

Ainda tenho minhas dúvidas se o Palmeiras vai realmente usar a base ou, tirando o Arthur, vai ficar completando treino, sem chance de jogar.

Tá estranho e obscuro isso no Palmeiras.

Impossível os jogadores da base serem inferiores a estes pé de rato que infestam o elenco. Se forem igualmente ruins como eles, ainda são mais baratos e jovens que podem evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, RafahSEP disse:

A Diretoria não entende que se começar o ano com Mano o clima vai iniciar péssimo, desconfiança, desunião....

Porque não ouve a torcida UMA vez na vida? 

Traga um treinador Estrangeiro que faça o time jogar com agressividade e volúpia de ataque, que utilize a base, e contrate pelo menos 1 ou 2 jogador de ataque pica das galáxias, o clima vai ser outro, torcida abraça o time, esboça confiança, o ambiente fica mais leve e as coisas podem fluir naturalmente.

concordo, chega a ser revoltante 

sempre gostei do Mattos, mas desde a demissão (sacanagem) com Felipão e agora essa do Mano Menezes...ignorando e cagando pra torcida..caiu no conceito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Rsrsrsrs

8 eu já acho impossível, em virtude dos covardes desta diretoria.

Mas nomes para uma lista de 15 é fácil de fazer.

4 a natureza leva

Prass, Jailson e Edu Dracena, Ceifador

8 dá pra vender

Mayke, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Deyverson, Borja, Scarpa, Antônio Carlos, Veiga.

3 empresta

Hyoran, Carlos Eduardo, Vitor Luiz

2 Paga pra mandar embora

Jean, Lucas Lima

17 é o número da sorte!

Sobram Felipe Melo (que se Deus quiser o Boca vai fazer a cagada de levar) e Marcos Rocha que acho que ninguém vai querer esse inútil e caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eduardo Lucas disse:

Mas cara, não dá pra resolver isso. Eles precisam priorizar o orçamento, se popularizarem, o nível do futebol cai. Realidade do futebol mundial hoje é dura, eu tb acho que é um problema excluir as classes e deixar a desigualdade reinar, mas não tem outro jeito, hj. Ou é isso, ou o Flamengo pula na frente, a torcida existe extra-estádio, deveria haver uma voz contraria a isso, inclusive na tal "mídia palmeirense", a de youtube, que é esse sectozinho de estádio e TO, da capital. Tem muito torcedor em volta de sp, grande sp, ABC, que é mais capaz que esses caras, certeza que tem melhor em todo o Brasil, mas não se organizam, não se interessam, daí o sentimento e o perfil exposto da torcida aos outros torcedores, a torcida e a diretoria são esse de classe média-alta paulistana. Os caras nem mesmo entendem de futebol como acham entender e fazem cabeça dos outros. Tem gente que sugere zerar bilheteria em canal de mais de 100 mil pessoas inscritas. Isso seria um desastre.

Eu acho que a pior coisa foi a voz da torcida ter saido daqui do PTD (no caso da internet) pra essas midias e pra esse secto de SP capital. Estão monopolizando e prejudicando o Palmeiras, não são os mais capazes mas se acham os melhores.

Sem dúvidas, até porque quem fica famoso nas redes sociais dificilmente será aquele que mais "manja" de futebol, e sim a pessoa com mais carisma ou outros atributos como beleza e afins. O tenso que como quase toda parte desse pessoal mais capaz tem quase zero apelo popular, dificilmente será um porta voz famoso nas mídias não só do Palmeiras, assim como da maioria das torcidas.
 

O mais tenso dessa questão de classe social é quando justamente esse pessoal acha entender mais do esporte pelo simples fato de ser "doutor", "mestre", "juiz", "médico", "engenheiro", "advogado" e efins. Não porque o cara é pedreiro ou um caixa de lanchonete que não pode ter a sua opinião considerada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Tá estranho e obscuro isso no Palmeiras.

Impossível os jogadores da base serem inferiores a estes pé de rato que infestam o elenco. Se forem igualmente ruins como eles, ainda são mais baratos e jovens que podem evoluir.

 

Eu vou dizer a verdade. Para mim, o Galliote viu o título do Flamengo e a pressão que sobrou para ele e mandou o Mattos dar uma acalmada na torcida. Ele disse o que a torcida queria ouvir e que dava para oferecer naquele momento: Base. Só que quero ver ano que vem. Se não for um treinador de fora, que vai vir sem os vícios do futebol brasileiro, eu duvido que 30% dos nomes citados vão receber mais de 10 chances no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio que não tem dinheiro não procede,  não temos dinheiro como o Flamengo, nunca tivemos.

O Mattos disse que vamos fazer contratações dentro da nossa realidade porque não vamos contratar jogadores com o Gérson que custou 90 milhões, nunca fizemos esse tipo de contratação e nunca vamos fazer, nossa realidade é outra.

Porém temos ainda o melhor patrocínio do Brasil e podemos fazer um bom dinheiro ainda com jogadores que estão no elenco, além da patrocinadora poder ajudar em novas contratações.

Portanto vamos com calma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Hmenon disse:

Sinto lhe informar, mas no futebol brasileiro você vai ser um frustrado. Você acompanhou o Palmeiras da década de 90??? Tínhamos o mesmo poder econômico, seleções no nosso elenco e passamos alguns anos em branco.

Vicê acompanhou o cheirinho nos últimos anos, faz 3, 4 anos que não ganham nada pra ganhar 2 esse ano.

Dinheiro não é sinônimo de títulos.

Perfeito. O Palmeiras na era Parmalat tinha uma infraestrutura bem forte especialmente em termos de grana para jogadores. Mesmo assim, sofreu numerosas derrotas e não ganhou tantos títulos quanto poderia. É verdade que o futebol era outro, onde times pequenos conseguiam se impor - Guarani, Portuguesa, Mogi Mirim, para citar apenas alguns aqui de São Paulo. E os investimentos eram bem menores, mesmo para os valores da época - Rivaldo e Edmundo custaram menos de USD 2 milhões, Roberto Carlos 500 mil USD. Mas mesmo aquele time de 1996 do Palmeiras, do Paulistão, foi tiro curto. No segundo semestre daquele ano já não conseguia se impor a qualquer custo, tendo sido eliminado no Brasileirão pelo Grêmio e perdido a Copa do Brasil para o Cruzeiro em pleno Parque Antártica. E a desestrutura foi pela perda de um jogador, o Muller, que estava indo muito bem. Enfim, planejamento também ajuda. Lembrando ainda que do outro lado também há times de futebol e jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, do Verde disse:

Jesus, estamos no fundo do poço?  Dormi em 2019 e acordei em 2002?

Considerando nossa situação financeira pro ano que vem, pode não ter acordado em 2002, mas certamente em 2000 ou 2001 e como sabemos, 2002 não está muito longe desses anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Hmenon disse:

Esse negócio que não tem dinheiro não procede,  não temos dinheiro como o Flamengo, nunca tivemos.

O Mattos disse que vamos fazer contratações dentro da nossa realidade porque não vamos contratar jogadores com o Gérson que custou 90 milhões, nunca fizemos esse tipo de contratação e nunca vamos fazer, nossa realidade é outra.

Porém temos ainda o melhor patrocínio do Brasil e podemos fazer um bom dinheiro ainda com jogadores que estão no elenco, além da patrocinadora poder ajudar em novas contratações.

Portanto vamos com calma....

Vou na sua linha. Não teremos o mesmo orçamento do flamerda, mas temos totais condições de conseguir qualificar esse elenco. Vários jogadores saem tranquilamente por 5/6mi de euros e sé transformamos para real, conseguiremos atingir perto dos 100mi. A partir daí, é só ser criterioso e buscar jogadores que aumentem o nível do time titular, pro banco já temos de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a única maneira do Mano não continuar no Palmeiras ano que vem é de fato consumar essa terceira colocação e ainda perder algum jogo de forma jocosa...

Se empatar ou ganhar, duvido que irão se mexer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, RenanPalestra said:

Considerando nossa situação financeira pro ano que vem, pode não ter acordado em 2002, mas certamente em 2000 ou 2001 e como sabemos, 2002 não está muito longe desses anos...

Qual é a situação financeira para o ano que vem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Vou na sua linha. Não teremos o mesmo orçamento do flamerda, mas temos totais condições de conseguir qualificar esse elenco. Vários jogadores saem tranquilamente por 5/6mi de euros e sé transformamos para real, conseguiremos atingir perto dos 100mi. A partir daí, é só ser criterioso e buscar jogadores que aumentem o nível do time titular, pro banco já temos de sobra.

Olha, parabéns para o Flamengo. Mas vamos analisar com calma. Eles vão ter que gastar os tubos para manter esse time, que nem é tudo isso, tem peças boas, joga no conjunto, mas não é o pica das galáxias não. O mesmo se aplica ao técnico. Em terra de cego quem tem olho é rei. Calma, ainda acho que dentro de nossas perspectivas, dá para voltar ao ponto de equilíbrio. Se entrar na do Flamengo, ai sim a casa cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..