Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, MozarT disse:

Cara, o buraco é mais em baixo vcs estão achando que é só Palmeiras e Flamengo. Mas não é, qualquer rivalidade que tiver, qualquer problema que acontecer vão querer brecar torcida visitante. Daqui a pouco todos os jogos serão com torcida única, já pararam pra pensar nisso? Não é só nós e nem só eles, todos os participantes do campeonato deveriam estar juntos nessa...

É isso.

E o Palmeiras, desde Paulo Nobre, trabalha neste sentido, de positivar esse tipo de atitude do poder público. Torcida única, fechamento das ruas no entorno do Palestra e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Joubert Scala disse:

Que exposição? Um Jogo que ninguém quer nos ver? Que a intenção é ver o flamerda pisar os adversários? 
Outra questão é sobre negociação. Sabe por quê a RGT não fala nome de nenhuma empresa sem receber por isso? Porque eles cobram caríssimo pra os anunciantes. E sabem que se falar de graça o preço deles nas negociações futuras caem. Palmeiras tem que se valorizar R$50.000,00 pra esse jogo é irrisório, se quiser que aumente consideravelmente.

Olha, eu entendo o seu argumento, mas discordo. Pelo seguinte motivo – o Campeonato Brasileiro já é transmitido por um canal (no caso, a RGT e o PFC) aqui. Isso já está feito. O Palmeiras não perde nada em ter um a mais a transmitir, é extra (uma vez que, infelizmente, nos últimos anos nenhum canal local teve o interesse em dar o campeonato).

O PFC é um canal restrito, pago à parte, e de interesse exclusivo à comunidade brasileira. A penetração é, francamente, minúscula. 

Agora, aconteceu a situação em que estão a transmitir todos os jogos do Flamengo. Se isso aumenta a nossa exposição, por que não? Puma nenhuma faz isso, aliás, com o perdão da sinceridade. Todos os outros clubes brasileiros embarcaram (só o Botafogo ameaçou, mas voltou atrás na hora). Invariavelmente o jogo do Palmeiras ia ser visto por milhares de pessoas que não são o público habitual, ia ser comentado no telejornal em hora nobre, etc, sem causar nenhum prejuízo financeiro. É um plus, não atrapalha em nada.

Talvez nos vissem vencer. Talvez vissem a nossa torcida. Talvez aprendessem a nossa relação histórica com um dos treinadores pelo qual têm mais carinho. Pode ter "n" lados positivos. O ganho maior é intangível, é de aumentar a presença da nossa marca (onde ela, francamente, é inexistente) e virar mais acessível ao torcedor no exterior (há uns tempos eu quis renovar o Avanti, nem sequer me deixaram, disseram que eu tinha de ter um cartão brasileiro, algo que alguém que vive há tantos anos fora como eu nem sequer tem!) até porque a cobertura enorme que se tem criado aqui tem respingado em outros países da Europa. Acho um pouco tolice querer ficar isolado. 

Em relação ao aspecto financeiro, 50 mil reais não é um valor nada desprezível. É óbvio que é sempre ideal ganhar mais, mas não adianta analisar no vácuo. Extrapolando isso para as 38 rodadas, seria o equivalente a 1,9 milhões de reais. Para um só mercado. Isso é muita coisa! Se eu não me engano, cada clube do Brasileirão ganha 7 milhões por ano pela exibição do Brasileirão em todo o exterior. Ou seja, para um só jogo num só país é um valor bastante razoável.

5 horas atrás, WAGA disse:

Não duvido, mas estranho ! Como eles sabiam que o cara era tão bom ? Nunca tinha ouvido falar antes. Que loteria ganhou o urubu.

Olha, não era muito segredo. Ele ficou no topo aqui por nove anos, chegou a duas finais de Liga Europa e, eu lembro bem, fazia jogos taticamente muito disputados contra Real Madrid, Juventus e Barcelona mesmo com um plantel muito mais modesto (Sporting). Estando desempregado, como estava, era o que chamam de no-brainer. Ainda por cima sendo carismático e admirado por boa parte do país (tenho colegas de trabalho que até começaram a fazer perguntas sobre futebol brasileiro, comentar, coisa que era inimaginável há poucos meses), trouxe um "quê" mediático sem paralelo.

Loteria não foi. Eu mesmo, que sou uma pessoa normal, com um trabalho normal, sem ser profissional do futebol, já tinha mencionado o Jesus aqui no fórum há alguns anos, quando ele foi especulado no PSG (o diretor desportivo antes do Leonardo voltar era o Antero Henrique, ex-Porto). E olha que passei anos – a cada mudança de técnico, na verdade – a sugerir o Carlos Queiroz aqui. Ele nunca esteve escondido, sempre foi destaque. Mas subiu aos poucos, também tem o jeito dele (como chamam aqui, "parolo", menos educado), não fala outras línguas como a maioria, sempre acabou por ter menos destaque e mercado por isso. Mas além daquela meia dúzia de grandes, ele sempre esteve no topo – acho que cheguei a publicar aqui, há coisa de três ou quatro anos, que já era o oitavo treinador mais bem pago do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

 

Vi o vídeo e apesar de achar MCP um clubista safado e hipócrita, concordo com a opinião dele.

No fim do vídeo fala algo muito interessante, sobre a aleatoriedade das escolhas de treinador da SEP, os velhos "escudos com nome" que discutimos aqui, sai de Felipão e buscam outro que tem semelhanças porém é pior ainda , querendo dar continuidade a algo que já deu errado e tem prazo curto de validade, difícil tamanha incompetência mudar tudo da água pro vinho em poucos meses, difícil esperar uma visão diferente de trabalho, mas nada que muita pressão e críticas de todos os lados não mude a base da força.

Prefiro iniciar um ano com um treinador de verdade, mesmo que isso custe a saída do Mattos, se Mattos é convicto que essa é a linha de treinador e trabalho que o Palmeiras tem que adotar ele deve ser demitido por essa visão tacanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
38 minutos atrás, alansep18 disse:

Thiago Martins sabe jogar,problema q sempre fazia uma merda por jogo.

Verdade, ai contrataram Leandro Almeida, Juninho, Luan, AC que fazem duas ou três por jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
 
Palmeiras renovou com Prass, Jaílson e Dracena por um ano após o Deca. Porém foi feito um contrato de gaveta com Jaílson por mais um ano, escondido de Prass. Ídolo alviverde ficou bem chateado com a situação. Apuração do

É uma falta enorme de respeito com o Prass.

Aliás, essa diretoria neste ano tem cometido uma mancada por semana.

Por mim, renova com o Prass e manda o Jaílson embora.

Fico put* com essas merdas da diretoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, T-R3X disse:

Pedro Rocha vem aí. 

Não gosto dele. P mim, não é cara p chegar e decidir, sinceramente. Viveu uma boa fase no Gremio em que até Ramiro tava bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

É uma falta enorme de respeito com o Prass.

Aliás, essa diretoria neste ano tem cometido uma mancada por semana.

Por mim, renova com o Prass e manda o Jaílson embora.

Fico put* com essas merdas da diretoria...

É uma descaração absurda, falta de consideração com alguém que sempre honrou e fez muito pelo Palmeiras. 

Alem disso, Prass é muito melhor que Jailson, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Saiu em algum lugar?

Sou muito mais o Róger Guedes.

Não saiu em nenhum lugar. 

Eu não gostei. 

Cara ganha 1mi por mês no Cruzeiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bauer disse:

É uma falta enorme de respeito com o Prass.

Aliás, essa diretoria neste ano tem cometido uma mancada por semana.

Por mim, renova com o Prass e manda o Jaílson embora.

Fico put* com essas merdas da diretoria...

Só tem *** nessa diretoria, bando de vermes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..