Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

1 hora atrás, rodrigocavallaro disse:

Ele vem falando demais...

Já que fala tanto, porque não faz algo para mudar?

Na minha opinião é oportunismo.

Não se muda a política do Palmeiras na base do "eu quero, vou lá e sou eleito"... Palmeiras está comprado por Leila Pereira, Galiotte passou a perna no Nobre pra abrir as pernas pra ela.

Você acha mesmo que alguém vence Leiloca nessa eleição de 21? Kkkk ... Nem 2 Paulos Nobres fariam isso, SEP já tem dono, domínio interno, domínio das organizadas, o peão Galiotte nem serve mais pra nada pra Leila, ela já exterminou ele politicamente, internamente ela não está nem aí, dá até notícia de demissão antes do idiota que ocupa o cargo.

39 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Gallardo é ídolo do River, jogando e treinando. Os caras estão fazendo uma estátua pra ele.

Acha mesmo que viria pro Palmeiras, sendo que está sendo cogitado até no Barcelona?

Vamos com calma.

Sampaoli é realidade bem possível, está adaptado ao Brasil, provou que não é aposta, é o tiro certo e na minha visão, superior ao JJ em sua carreira.

Agora é fechar com ele o mais rápido possível, antes do JJ deixar o Flamengo, pelos motivos que vc expôs e eu também acho.

Qualquer outro (italianos, coudet, Villas boas, bielsa) é aposta nesse momento.

Concordo com a questão do Gallardo ... nesse caso a questão é ir atrás do intangível... Gallardo vc pode ir pro Barça mas aqui vamos te dar uma professora de inglês você vai treinar um time fora da sua zona de conforto etc num ambiente mas conhecido etc.

1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

O maior presidente da nossa história, mostrando o que é a mentalidade vencedora que nos trouxe de volta ao jogo.

5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Não se muda a política do Palmeiras na base do "eu quero, vou lá e sou eleito"... Palmeiras está comprado por Leila Pereira, Galiotte passou a perna no Nobre pra abrir as pernas pra ela.

Você acha mesmo que alguém vence Leiloca nessa eleição de 21? Kkkk ... Nem 2 Paulos Nobres fariam isso, SEP já tem dono, domínio interno, domínio das organizadas, o peão Galiotte nem serve mais pra nada pra Leila, ela já exterminou ele politicamente, internamente ela não está nem aí, dá até notícia de demissão antes do idiota que ocupa o cargo.

Não acho que nesse meio exista tanta inocência de qualquer parte.

Será que o Nobre não sabia quem era o Maurício e principalmente a Leila?

A mulher é casada com um senhor que tem idade para ser o pai dela... mas nem vou entrar nessa assunto pra ninguém se doer.

Essa daí chegou longe na vida pela lábia, porque é feia que dói!

7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Resumindo vendemos o clube para um patrocinador que obviamente tem como sua empresa interesse maior que a do clube e que pode deixar nos amarrados a ela por um bom tempo para se perprtuar no poder e que quando sair podera deixar o clube em situacoes muito complicadas, é viajem esse pensamento? 

Galera, pra quem conhece melhor o sampaoli... pelo que vejo das coletivas recentes, eles (ele e a comissao dele) não falam português, certo? Ou seja, o Sampaoli está fazendo esse trabalho (e os jogadores o compreendendo) com portuñol? 😲

Edited by Eduardo Lucas

6 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

A mulher é casada com um senhor que tem idade para ser o pai dela... mas nem vou entrar nessa assunto pra ninguém se doer.

O véio tbm é um baita golpista... geral fecha o olho pq a grana que entra é muito boa. Mas ninguém pode fingir que não sabe quem esses dois são.

Sobre Nobre, ele diz com todas as letras que foi traído por Galinhotte 

7 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Galera, pra quem conhece melhor o sampaoli... pelo que vejo das coletivas recentes, eles (ele e a comissao dele) não falam português, certo? Ou seja, o Sampaoli está fazendo esse trabalho (e os jogadores o compreendendo) com portuñol? 😲

Parece que só nas entrevistas que ele faz questão de não se esforçar tanto. 

5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

O véio tbm é um baita golpista... geral fecha o olho pq a grana que entra é muito boa. Mas ninguém pode fingir que não sabe quem esses dois são.

Sobre Nobre, ele diz com todas as letras que foi traído por Galinhotte 

Por sorte não teremos um estrago imenso daqui uns 5 anos.

16 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

O Nobre sabia quem era a Leila, por isso ele colocava ela no lugar dela... que era patrocinador e nada mais (pq o Nobre não deixava).

O Galliote por outro lado traiu o Nobre (só quem já foi traído pra saber que essas coisas acontecem sem você perceber).
Ou seja, não é o Nobre que foi inocente, é o Galliote que foi sacana.

16 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Ele sabia quem era a Leila, tanto é que ele tentou barrar a possibilidade dela se eleger conselheira em 2017, mas o careca traidor com o auxilio do sapo boi resolveu vender a alma do clube. E a respeito do careca, eu realmente acho que ele não sabia.

Perai rapaziada não é bem assim essa história ai do nobre ser bonzinho... ele teve o ano inteiro p/ barrar a Leila e fez NO ÚLTIMO DIA DO SEU MANDATO!

ai no primeiro dia o galliote tem uma #*&! bomba p/ resolver... se barra a Leila perde o patrocínio logo no começo do mandato...

Se coloquem no lugar do careca... naquele momento... e outra.... no futebol não tem essa história de bonzinho... é só malandro nesse meio...

11 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Perai rapaziada não é bem assim essa história ai do nobre ser bonzinho... ele teve o ano inteiro p/ barrar a Leila e fez NO ÚLTIMO DIA DO SEU MANDATO!

ai no primeiro dia o galliote tem uma #*&! bomba p/ resolver... se barra a Leila perde o patrocínio logo no começo do mandato...

Se coloquem no lugar do careca... naquele momento... e outra.... no futebol não tem essa história de bonzinho... é só malandro nesse meio...

É eu vi toda essa malandragem quando o cara usou o próprio crédito bancário pra refinanciar uma dívida asfixiante num clube falido, fez a juros irrisórios tanto q o clube estruturado por ele pode pagar (desnecessariamente) 6 anos antes do prazo, construiu um programa de divisões de base, estruturou o CT, tirou do próprio bolso pra terminar um dos prédios do clube.

Realmente esse foi malandro.

Não tem perfeição no ser humano nem msm na bíblia, Nobre teve seu erros, mas tirou o clube de uma condição que o levaria a ser o próximo Vasco, Botafogo, irrelevante até no estadual.

13 minutos atrás, Silvio Osório disse:

A verdade é que a gente só sabe 10% do que realmente acontece nos bastidores...

Pode ser que o Nobre tenha percebido o que a Leila estava fazendo só no final do mandato e por isso quis barra-la... pode ser que tenha só usado ela, mesmo sabendo as reais intenções dela, e por achar que o Galliote não saberia conduzir as coisas preferiu barra-la... ou seja, existem inúmeras suposições que podemos fazer.

O fato é... Nobre foi o presidente que reconstruiu o Palmeiras. Após a entrada do Galliote, Mattos recebeu um cheque em branco pra acertar 1 de 10 contratações, um rombo financeiro pro Palmeiras, e o time descendo a ladeira. 

11 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

É eu vi toda essa malandragem quando o cara usou o próprio crédito bancário pra refinanciar uma dívida asfixiante num clube falido, fez a juros irrisórios tanto q o clube estruturado por ele pode pagar (desnecessariamente) 6 anos antes do prazo, construiu um programa de divisões de base, estruturou o CT, tirou do próprio bolso pra terminar um dos prédios do clube.

Não tem perfeição no ser humano nem msm na bíblia, Nobre teve seu erros, mas tirou o clube de uma condição que o levaria a ser o próximo Vasco, Botafogo, irrelevante até no estadual.

Isso ninguém é louco de negar... só escrevi em cima dos últimos comentários falando que o galliote traiu ele e todo esse drama ai... nobre é monstro... sem palavras... mas não tenho dirigente como ídolo... Palmeiras tem condição ano que vem de dar a volta por cima... e vai! 

E quem tá falando merda da Leila... Manda ela patrocinar outro time p/ ver.que legal vai ser... com a grana que ela gasta só no Palmeiras  poderia patrocinar uns três times no país... FÁCIL!

21 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Incrivel é criticarem o Nobre depois de tudo. Porque antes, era normal ver por aqui que ng apoiava o nobre, que estava de esquema c mustafa

51 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Cara sobre a Leila era o patrocínio que surgiu, e Galiotte participou e parece que foi decisivo na negociação com a Crefisa, era o braço direito do homi, foi patrocínio importante e ninguém rejeitaria essa fonte de receita, o certo era ir "cortando as asas" aos poucos.

Galiotte trabalhou muito e trabalhou bem assessorando o Nobrão, foi o principal coadjuvante na gestão não podemos omitir isso.

Só que Galiotte não é e jamais será capaz de ser o presidente de um grande clube, claramente não é a dele, Nobre disse q nutria uma amizade de frequentarem a casa um do outro, isso fortalece a confiança, Galiotte deve ter feito de tudo pro Nobre confiar que ele seria o sucessor ideal, isso é óbvio, o mais capaz, o negociador, o expert, mas faltava ser líder, uma coisa é ser coadjuvante e outra o líder.

Acho q os traços sociais de um líder, cooperação, habilidades interpessoais e administrativas podem ter iludido o Nobre, mas liderança é um campo mais abrangente de estudo, é complexo e estamos vendo que Galiotte não se enquadra nisso, ele é a apatia em pessoa, hoje mais do que nunca fala sem transmitir confiança nenhuma, uma fisionomia perdida atrás do microfone.

Eu particularmente detesto ele, e Nobre se diz traído, essa questão de confiança também é uma linha tênue, Mauricinho hoje deve estar na lista de pessoas "nojentas" que Nobre não quer esbarrar ao ir no estádio, particularmente não tiro a razão dele, que pode continuar falando como torcedor, pq todos nós podemos usar twitter e Instagram pra manifestar nossa raiva e indignação, ele também, hoje não tem volta, aposto cenzão com qualquer um aqui que Leiloca ganha em 2021 e Galiotte não ganha mais eleição nem pra associação de bairro.

7 minutos atrás, Cuca disse:

Incrivel é criticarem o Nobre depois de tudo. Porque antes, era normal ver por aqui que ng apoiava o nobre, que estava de esquema c mustafa

Nobre foi o maior presidente de nossa história. Talvez só perca para algum da época do Palestra.

Por mim ele ganhava uma estátua bem na entrada do Allianz Parque. O que esse cara fez pelo clube, nenhum dirigente daqui ou de outro clube fez

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.