Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Visitante

O cara quando depende de um resultado de um jogo pra ser demitido ou não é pq já CAIU faz tempo! 

Era pra ter ficado lá no RJ , nem voltava pra SP. FORA MANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Tem os boatos que ele se interessou pelo Palmeiras. Mas óbvio que entre os dois, ele vai pra lá. O Palmeiras precisa ser mais rápido.

Pra essa disputa acontecer, o JJ tem que confirmar sua saída do VARmengo, coisa que acho difícil pra início de 2020 (talvez no meio do ano que vem).

 

Quando o Jorge Jesus sair do flamengo, o próximo treinador que assumir terá uma pressão muito grande pra repetir os feitos. E muita coisa parece que vai mudar por lá, por exemplo, Gabriel Barbosa praticamente voltando pra Europa, etc. Quem assumir terá a missão de acertar o trabalho novamente e aí sim a gente vai poder constatar se o trabalho da diretoria deles foi um acaso que deu certo ou se esse Braz e equipe sao realmente competentes.

Essa sombra talvez seja ruim pro Sampaoli.

Talvez compense muito mais pra ele pegar um Palmeiras vindo de um ano "fracassado", porém, com tanto potencial quanto o cheirinho.

Eu acho que se o Palmeiras demonstrasse de fato vontade em tê-lo, ele aceitaria. 

Mas pra isso, Palmeiras precisa fazer a lição de casa e perder vergonhosamente para o Flamengo hoje... Um empate talvez faça as coisas ficarem como estão. 

Triste pensar assim, mas fazer o que.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Yusuke disse:

Rapaz vou te dizer estamos contando uma derrota hoje para que vazem com o treineiro daqui, do jeito que somos sortudos capaz de ganharmos e o encosto ganhar sobrevida, o pessoal não entende que ganhar ou perder pouco importa a essa altura, tem de mudar de qualquer jeito

Complicado viu, meu amigo. Eu não sei se torço pro Palmeiras ganhar pra calar a boca desses urubus, mas ai o Mano com certeza fica pro ano que vem. Se perder, o Mano PODE cair, não é certeza, e os urubus vão nos atazanar mais ainda. Dilema difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bitous disse:

Complicado viu, meu amigo. Eu não sei se torço pro Palmeiras ganhar pra calar a boca desses urubus, mas ai o Mano com certeza fica pro ano que vem. Se perder, o Mano PODE cair, não é certeza, e os urubus vão nos atazanar mais ainda. Dilema difícil.

Já me trabalhei para a zoação. Pense o seguinte, você prefere ter raiva agora e que já já passa, pois é final do ano e o futebol dá uma trégua? Ou prefere ganhar um jogo que não vale nada, que nem conseguiremos zoar os urubus, vide o ano de cada clube, além de ferrar 2020?

Eu não tenho dúvidas de qual a melhor opção, vou na primeira sem titubear. Prefiro ter esperança pra 2020 a vencer um jogo que vale absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, WAGA disse:

O que poderia definir uma queda do MM JÁ seria, além da pressão da torcida, a vontade da Leila Pereira. Se é verdade que ela está insatisfeita com o MM, ela poderia chegar no Galliote e colocar isso.

O Sampa é o melhor disponível. No Santos ele já avisou que não fica (corte de 30% no orçamento do futebol! Venda dos principais jogadores, atraso de 3 meses no direito de imagem). O Racing fez proposta e ele deixou em aberto. Prefere ficar no Brasil. Se o Palmeiras agir rápido, não vejo grande dificuldade em trazer o Sampa.

Se fizer isso, Mattos estaria atendendo um desejo da quase totalidade da torcida e aliviaria muito a pressão sobre ele.

               E eu vejo isso como natural. Acho que a Leila só não interfere mais no futebol porque ela ainda não entende o suficiente, ainda. Por exemplo, se eu fosse patrocinador de qualquer empreendimento é claro que eu iria dar pitacos, ou tentaria aprender mais sobre o negócio e depois dar pitacos, isso é normal em qualquer empreendimento e em qualquer parte do mundo, é o dinheiro da empresa que está envolvido, é o nome da empresa que também sofrerá as consequências de bons e maus resultados, impossível um patrocinador não tentar interferir de alguma forma, para melhorar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Bitous disse:

Complicado viu, meu amigo. Eu não sei se torço pro Palmeiras ganhar pra calar a boca desses urubus, mas ai o Mano com certeza fica pro ano que vem. Se perder, o Mano PODE cair, não é certeza, e os urubus vão nos atazanar mais ainda. Dilema difícil.

Não vai calar, Bitous...

Esses caras ganharam brasileiro e Libertadores esse ano, jogando um futebol que 99.9% das pessoas gostariam de ver...

Se o Palmeiras ganhar de 3 a 0 esse jogo, vai mudar o que? Absolutamente nada.

Eu sempre fui contra e sempre postei contra quem torcia contra o Palmeiras pra derrubar  treinador, jogador, ou mesmo por situações de tabela. 

Mas esse Mano Menezes não desce, não. Depois de tudo ainda disse que o planejamento de jogadores  pro ano que vem precisa se basear em gramado sintético e que o Flamengo estaria poupando jogadores por causa desse nosso jogo, depois dos caras ganharem brasileiro e Libertadores.

Mano Menezes dando entrevista me lembra a época que o Tirone falava em algum microfone.

.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 3x0 Flamengo..... na final do sub-20, logo mais as 14h.

Do jogo das 16h o único resultado que interessa é a queda do Mano, se pra isso o Palmeiras tem que perder hoje, então que perca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Palmeiras 3x0 Flamengo..... na final do sub-20, logo mais as 14h.

Do jogo das 16h o único resultado que interessa é a queda do Mano, se pra isso o Palmeiras tem que perder hoje, então que perca.

 

Exato, vitória sobre o flamerda só no sub20 e sub17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Palmeiras vendeu os 30% restante do tiago martins por 8,5mi de reais. 
Essa foi excelente, empréstimo pro Japão foi providencial. Se tivesse ficado no brasil estaria rodando por times menores e sem condições de contratá-lo. Ótimo negócio.
Tomara que aconteça o mesmo com o erik, pelo que falaram ele deve ser comprado pelo time japonês por uns 15mi de reais. Pelo menos recuperaremos o investimento.

Orra, aí sim. Já ganhei o dia. Nada contra ele, mas receber dinheiro por refugo é ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Henrique- disse:

Quando o Jorge Jesus sair do flamengo, o próximo treinador que assumir terá uma pressão muito grande pra repetir os feitos. E muita coisa parece que vai mudar por lá, por exemplo, Gabriel Barbosa praticamente voltando pra Europa, etc. Quem assumir terá a missão de acertar o trabalho novamente e aí sim a gente vai poder constatar se o trabalho da diretoria deles foi um acaso que deu certo ou se esse Braz e equipe sao realmente competentes.

Essa sombra talvez seja ruim pro Sampaoli.

Talvez compense muito mais pra ele pegar um Palmeiras vindo de um ano "fracassado", porém, com tanto potencial quanto o cheirinho.

Eu acho que se o Palmeiras demonstrasse de fato vontade em tê-lo, ele aceitaria. 

Mas pra isso, Palmeiras precisa fazer a lição de casa e perder vergonhosamente para o Flamengo hoje... Um empate talvez faça as coisas ficarem como estão. 

Triste pensar assim, mas fazer o que.

 

 

                      Tenho certeza que o sucesso deles foi acaso, ou faz parte de algum planejamento sério e racional gastar 250 milhões em reforços (sendo que a equipe já possuía alguns bons jogadores) e chamar Abelão para treinar? Tem gente que não gosta do Felipão, nós todos estamos fartos do Mano, mas Abelão está abaixo dos dois e não é pouco. Outro agravante que eles tem é que chegaram ao ápice muito rápido, agora eles tem que se manter em alta, o que é muito mais difícil, ainda mais que as peças principais (incluindo o treinador) já estão com a cabeça em outros projetos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                      Tenho certeza que o sucesso deles foi acaso, ou faz parte de algum planejamento sério e racional gastar 250 milhões em reforços (sendo que a equipe já possuía alguns bons jogadores) e chamar Abelão para treinar? Tem gente que não gosta do Felipão, nós todos estamos fartos do Mano, mas Abelão está abaixo dos dois e não é pouco. Outro agravante que eles tem é que chegaram ao ápice muito rápido, agora eles tem que se manter em alta, o que é muito mais difícil, ainda mais que as peças principais (incluindo o treinador) já estão com a cabeça em outros projetos. 

Perfeito, cara. Sempre entendi dessa forma. Eles foram no all in e começaram todo errado com abel. Depois viram a possibilidade de contratar um europeu e arriscaram. Mas não foi por mérito total, foi no erro e acerto. Infelizmente pra gente o acerto foi absoluto quando veio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Palmeiras não derrubar o Mano,feliz 2021.

E se o Palmeiras derrubar  o Mano,mas NÃO contratar o Sampaolli,TAMBÉM feliz 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta só ficar livre do mano. Se mantiver esse elenco cheio de lacunas, com jogadores sem intensidade, nenhum treinador "moderno" vai dar jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, clluiz disse:

Não adianta só ficar livre do mano. Se mantiver esse elenco cheio de lacunas, com jogadores sem intensidade nenhum treinador "moderno" vai dar jeito.

Pelo que parece já estão limpando os reservas, TS, Veiga, Tonho Carlos, Deyverson, somando os fim de contrato Dracena, Henrique, Prass ou Jailson, faltando dar destino para os que não servem como Cadu, Jean, Hyoran, Borja, e caso apareçam propostas por BH, Rocha, Maike, Vitor Luis, Diogo e Mello, acredito que tudo isso é possível, ai teremos que acreditar no potencial ja demonstrado do Mattos em montar um novo elenco, infelizmente erraram no planejamento pra 2019, isso inclui todos os envolvidos, Felipão, Mattos e Galliote, metade desse jogadores não eram pra estar no elenco, eu ja falava que tinham que rodar o elenco ano passado, muito jogador do mesmo nível,  muito jogador que corre com a bola, faltava e falta jogador que chama o jogo, que cadência o jogo e da qualidade ao time, espero que tenham entendido e corrijam o erro, Michael se for contratado, que seja o único com esse perfil, devem investir na qualidade no meio campo, jogadores com qualidade e experiência pra fazer o time jogar, um volante mais dinâmico e meias de qualidade, laterais melhores, creio que pro 1* semestre seja o suficiente, deixar os mlk da base jogar,  analisar o potencial deles e ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..