Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, GreenForce disse:

TeM uma lista grande, mas logo de imediato esses jogadores irritantes devem vazar rapidinho e sem choro :

FORA DIOGO BARBOSA

FORA  LUAN

FORA M. ROCHA

FORA VEIGA

FORA DEYVERSON

 

 

O quanto antes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendo o Scuro recusar o Palmeiras. Ele trabalha para uma multinacional disposta a colocar R$ 200 mi no ano que vem, tem um Bragantino sem 0,1% da pressão que existe da mídia e da torcida palmeirense, e pode comandar um grande depois de concluir seu trabalho na Red Bull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Acho que essa contratação seria um tiro no escuro

JwdDjvI.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Rafael Caçapava disse:

Para a função do Matos, porque não vamos atrás do Gustavo Grossi, do River Plate?
 

Cara fala até português já!

https://twitter.com/gustavitogrossi/status/1194780365149425670

Ia postar isso. Num primeiro momento em conjunto com outro diretor, é muito bom, parece que tem vontade de trabalhar no Brasil, e ainda pode trazer o Gallardo de bônus kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Podia pensar em trazer o Gustavo Grossi, Diretor Esportivo do River e que fala português. No Bola da Vez mostrou interesse no futebol brasileiro, até por isso estuda português

Foi ele o responsavel pela contratação do Lucas Pratto? Se foi ele, então eu espero que ele passe longe, o Prato já não estava la essas coisas no São Paulo e o River vai la e contrata por um preço surreal, e ainda por cima parece que esta com problema na fifa por conta disso. Deixa o cara no River mesmo, agora o treinador seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo nome causa algum tipo de repúdio por parte da torcida.

Duvido que tenha um nume unanimidade por aqui. Acho que seja qual for que sondarem e contratarem, alguns vão chiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, xHenrique disse:

Todo nome causa algum tipo de repúdio por parte da torcida.

Duvido que tenha um nume unanimidade por aqui. Acho que seja qual for que sondarem e contratarem, alguns vão chiar.

Sem duvidas, e isso vale pra qualquer coisa, é impossível agradar a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GreenForce disse:

 

Zlatko Dalić no verdão !

qEiGxZf.jpg

  1. A Diretoria nem sabe que ele existe ou lembra tê-lo visto no banco de reservas, ninguém ali é capaz de analisar trabalhos de técnicos.
  2. Não se adaptaria a politicagem de clube BR e nem tampouco a língua, demoraria demais pra entenderem o que ele quer, até pra um tradutor seria difícil passar as informações.

Eu contrataria alguém que fale língua latina.

E já falei, Pedro Bouças, o português que analisa os times brasileiros e sabe tudo o que Jorge Jesus treina, por ser fã do modelo de treinamentos dele, contrataria ele pra ser o auxiliar de treinadores ligado ao clube, não ao treinador contratado, ao menos ele saberia avaliar e auxiliar os trabalhos dos treinadores, NÃO HÁ NINGUÉM NA ADMINISTRAÇÃO GALIOTTE QUE SAIBA AVALIAR CONTRATAÇÃO E TRABALHO DE TREINADORES.

vRffylv.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Foi ele o responsavel pela contratação do Lucas Pratto? Se foi ele, então eu espero que ele passe longe, o Prato já não estava la essas coisas no São Paulo e o River vai la e contrata por um preço surreal, e ainda por cima parece que esta com problema na fifa por conta disso. Deixa o cara no River mesmo, agora o treinador seria uma boa.

Ele foi bem importante para a conquista da Libertadores ano passado do River

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ValdiviaOmago disse:

Ele foi bem importante para a conquista da Libertadores ano passado do River

Olha confesso que não conheço bem o trabalho dele, mas eu tenho um pé atras com quem contrata Lucas Prato por 10 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Sem duvidas, e isso vale pra qualquer coisa, é impossível agradar a todos.

Depende, a todos realmente não,  mas alguns nomes de técnicos, caso especulados e/ou contratados seriam pouco criticados aqui, chegando perto da unanimidade.

Agora pra Diretor de Futebol, será bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Foi ele o responsavel pela contratação do Lucas Pratto? Se foi ele, então eu espero que ele passe longe, o Prato já não estava la essas coisas no São Paulo e o River vai la e contrata por um preço surreal, e ainda por cima parece que esta com problema na fifa por conta disso. Deixa o cara no River mesmo, agora o treinador seria uma boa.

Se for por errar em contratações o Matos já teria saído há muito tempo, contratou o Antonio Carlos em definitivo e renovou por 5 anos!!!!!!! 24 milhões no  Carlos Eduardo, 18 milhões no Deyverson!!!. Analisar o trabalho do diretor que ajudou a transformar o River num dos times mais vencedores da América, apenas pela contratação do Prato é forçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..