Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Dioguito disse:

Tiago Scuro do RB/Bragantino, não poderia fazer o papel do Mattos!? Ou o próprio Cícero!?

De técnico pode ser Galhardo/Sampaoli/ Gareca

Palmeiras não é cinema para ter Scuro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, xHenrique disse:

Depende, a todos realmente não,  mas alguns nomes de técnicos, caso especulados e/ou contratados seriam pouco criticados aqui, chegando perto da unanimidade.

Agora pra Diretor de Futebol, será bem difícil.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já é difícil analisar o trabalho interno do Mattos (que vai muito além de contratações), acho quase impossível ter essa certeza toda em relação a diretores de outros clubes. Qualquer análise será superficial.

Acho muito mais fácil palpitar sobre treinadores. E, nesse caso, minha prioridade total seria o Sampaoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Neto palestra disse:

Se for por errar em contratações o Matos já teria saído há muito tempo, contratou o Antonio Carlos em definitivo e renovou por 5 anos!!!!!!! 24 milhões no  Carlos Eduardo, 18 milhões no Deyverson!!! 

Com a diferença que o Palmeiras tem caixa pra errar, e que esses jogadores são jovens e com potencial de revenda/valorização. O Mattos nunca pagou mais de 10 milhões de Euros em um jogador de 30 anos que esta em baixa, alias nunca gastamos isso em nenhum jogador. Nossas contratações mais caras foram de jogadores jovens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galiote vem na coletiva falar que começa uma nova etapa mas não tem ideia do que vai fazer. Está mais perdido que cego em tiroteio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Shiryu disse:

O medo de acordar amanhã e ver o Dorival Jr como treinador é real

O medo é mais real, é acordar e saber que Galiotte ainda é o presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

O medo de acordar amanhã e ver o Dorival Jr como treinador é real

 

Rapaz, nem pense um negócio desses! Nunca mais escreva ou diga isso em voz alta!

 

Nem brinca porque com o Mano foi a mesma coisa... "escutei" um boato aqui de Mano Menezes, e já fiquei indignado imaginando como poderiam sequer cogitar uma possibilidade dessas... um negócio até então surreal. Quando foi a noite anunciaram o imundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..