Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Capenhati disse:

CE tem potencial? Só se for em abrir valeta, que jogar bola não vai. Nem falar direito o cabra sabe, burro demais 

Ele consegue fazer algumas jogadas que são difíceis, e teve algum destaque pelo goias, tanto que foi especulado em outros clubes grandes alem do Palmeiras. Problema que é burro e tem algumas falhas de fundamentos básicos, certamente é possível dele melhorar de forma considerável, embora seja uma tarefa muito difícil. Supondo que ele tivesse sido contratado por empréstimo, não teria sido uma contratação ruim. Fez alguns jogos bons, fica na reserva sem reclamar, conseguiu ajudar em alguns momentos mesmo que de forma limitada. O maior problema na minha opinião foi ter pago os 20 milhoẽs de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Então mas isso ai já não é problema do Gallardo. Se você me perguntar agora se eu gostaria de ter o Pratto no time do Palmeiras em 2020, eu vou dizer que sim(mesmo com a raiva que ele me fez passar na final), o problema é o diretor pagar o preço que pagou. Um exemplo mais concreto, o Felipão indicou o Carlos Eduardo, acho que foi uma indicação valida, é um jogador jovem com algum potencial e que se melhorasse em alguns fundamentos poderia ser uma peça útil, o que eu não gostei foi do valor pago, por empréstimo e um valor fixado no final do contrato seria interessante, por 20 milhões e um contrato de 5 anos é uma tremenda furada. E quem é o maior responsável por essa furada? Na minha opinião não é quem indicou e sim quem pagou o preço.

Por isso não colocaria na conta do Gustavo Javier Grossi essa conta. O sistema de administração do futebol do River tem um comando, das categorias dente de leite até o profissional quem manda é o Gallardo, o menino ou adulto que chega são todos dentro de um padrão de características físicas e técnicas pra posição específica, como explicado na coletiva dele.

Ele não pode barrar o sistema do River pq ele é comandado pelo Manager, como é no Liverpool, no City etc.

Se viesse hipoteticamente pro Palmeiras sabemos que seria diferente, pq aqui o diretor de futebol pode barrar o que o técnico pede, já que ele não será manager.

Edit. Outro detalhe é que ele era diretor das categorias de base antes de virar CEO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Ele consegue fazer algumas jogadas que são difíceis, e teve algum destaque pelo goias, tanto que foi especulado em outros clubes grandes alem do Palmeiras. Problema que é burro e tem algumas falhas de fundamentos básicos, certamente é possível dele melhorar de forma considerável, embora seja uma tarefa muito difícil. Supondo que ele tivesse sido contratado por empréstimo, não teria sido uma contratação ruim. Fez alguns jogos bons, fica na reserva sem reclamar, conseguiu ajudar em alguns momentos mesmo que de forma limitada. O maior problema na minha opinião foi ter pago os 20 milhoẽs de reais.

26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Roooger disse:

Qual o GRANDE trabalho que o Autuori fez pra quererem contratar o cara?

faz parte do pacote Sampaoli, vem de "brinde"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Roooger disse:

Qual o GRANDE trabalho que o Autuori fez pra quererem contratar o cara?

Nenhum. O cara seria uma "contrapartida" pro sampaoli. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Nosso novo técnico vai fazer a alegria da coletividade Palestrina.

TZMHcKr.png

 

Jogava muita bola, mas era de vidro e um cachaceiro de primeiro.

Já o encontrei no Café Photo, Bamboa 222 e Bahamas.

Cristaldo era outro que gostava de uma festinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

26

Que loucura, tenho a impressão que não conseguiremos vender nem por 6. Não é segredo que eu não queria que o Mattos fosse mandado embora, mas que ele viajou feio em certas negociações ele viajou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fábio disse:

Cara esse Autuore deixou sair o Bruno Henrique e trouxe o Cueca para o Santos. Pelo amor de Deus só falta essa.

"Cueca" foi exigência do Sampaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..