Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Sem entrar na vida particular do jogador, espero que o Dudu resolva logo a vida fora de campo e ainda bem que o ano já acabou, porque com certeza iria afetar o desempenho dentro de campo essas tretas que ele se meteu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, do Verde disse:

 

Acho que vamos longe com os rumores até sabermos o técnico, acho que o Diretor de Futebol deve chegar ou, na pior das hipóteses, ser promovido.

Se negou e ainda disse que só vai analisar aumento salarial depois do Brasileiro, as chances de já terem conversado são grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

Isso foi em 2017, quando o prestígio do "Mittos" estava em alta. Hoje, a imagem dele está bastante ruim, depois das contratações desastrosas.

Inclusive eu acho que ela mandou o seu mordomo tio chico demitir o Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O torcedor do Palmeiras é muito, mas muiiiiiiiiittoo viúva de algumas figuras, pqp! Será que é tão difícil olhar para frente?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, do Verde disse:

 

Acho que vamos longe com os rumores até sabermos o técnico, acho que o Diretor de Futebol deve chegar ou, na pior das hipóteses, ser promovido.

Estou muito (mesmo) surpreendido que, com toda a confusão política do Santos, o péssimo relacionamento com o presidente, as limitações seríssimas de montagem de elenco ao que ele queria, Sampaoli ainda aceitou ouvir proposta de renovação. Mesmo.

Eu não acho que dá pra dizer que eu vejo ele como minha primeira opção (pra mim seria um português, um outro argentino ou um espanhol), mas não posso negar que ele é profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sampaoli realmente assumir, pode ter certeza que Valdívia pintará por aqui pra encerrar a carreira.

Acredito que o Palmeiras feche com ele e Autuori pra DT.

Outros de Santos e Cruzeiro podem pintar, por conta dos desmanches que provavelmente ocorrerão.

Talvez Aranguiz também. Talvez tenhamos mais jogadores gringos no elenco.

Torço pra isso aconteça, que tenhamos os 6 gringos que são permitidos, todos com raça e alma, pra ver se temos uma guinada nessa alma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Valdivia é o ex jogador ídolo que o cabeça de ovo falou, vai entregar empanadas no treino, organizar a ida no vila country do elenco, fornecer a cachaça na concentração.

Dudu hj ja jogou bem mais que o Cachaça a vida inteira. Lamento por quem tem esse cara como ídolo, qdo tem um que inclusive deu o sangue ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Sem entrar na vida particular do jogador, espero que o Dudu resolva logo a vida fora de campo e ainda bem que o ano já acabou, porque com certeza iria afetar o desempenho dentro de campo essas tretas que ele se meteu.

O negócio tá feio, vai aparecer até no programa do Ratinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Se o Sampaoli vem ou não eu nao sei, mas sei que o Bananote precisa dar uma resposta GRANDE aos torcedores após esse semestre fracassado e essas baixas.

Enquanto tiverem falando nomes do Samapoli, Gallardo, Coudet, ta ok. Ele que não me apareça com Abel Braga e adjacentes pq vão arranca-lo a força da presidencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..