Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, T-R3X disse:

Torcida organizada e torcedor que quer falar como o outro torcedor tem de ser deveria sumir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

É um tanto pragmático demais dizer que a diferença de cultura é um problema tão significativo a ponto de ter de ser citado como um. Eu vejo essa mentalidade constantemente no fórum, não se existia isso dessa forma, lembro que quando o Gareca veio em 2014, foi uma escolha extremamente elogiada no PTD. E é um tanto pragmático demais pensar assim pelo fato de que o Jorge Jesus e o Sampaoli, que são de culturas totalmente distintas de futebol e de região, em cargos muito mais pessoais (do contrário da diretoria de futebol, que ainda é pessoal mas possui muitas questões impessoais e que se podem contar com os profissionais fixos do clube pra se tirar dúvidas), deram certo.

Eu vou sempre respeitar a opinião de vocês, mas não consigo concordar.

Mas o problema não é a cultura em si (posso ter me expressado mal), mas os processos com os quais está acostumado, a forma como as coisas são feitas. No caso do Jesus foi muito mais fácil que do Sampaoli. Chegou como unanimidade, com liberdade total e condições de fazer o que bem entender. Sampaoli teve que brigar muito para conseguir algumas migalhas e ainda engasga com muito da "burocracia" e atraso que há no futebol brasileiro. Quando falo que vem de uma cultura completamente diferente, digo que isso muda para todos ao redor dele no novo clube também e que será necessário paciência pra ajustar tudo. Pois o que aconteceu com JJ no flamengo, de ganhar tudo logo de cara, é a excessão e não a regra.

E isso deve ser levado em consideração na hora da escolha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Já começaram as notícias de pagamentos atrasados... pra quem está se iludindo com contratações bombásticas, melhor colocar os pés no chão.

Se trouxerem um técnico bom, um centroavante bom, e trocarem alguns jogadores por outros emprestados e da base, já me deu por satisfeito, acho que basta para o time evoluir e brigar por todos títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa relação Alexandre Mattos e Palmeiras estava igual a muitos casamentos. 

Fomos muito felizes mais o casamento já estava mal das pernas. 

O Palmeiras vai olhar o Mattos daqui pra frente como uma mulher que já foi muito apaixonado.

A contratação do Dudu ela foi um símbolo na história do Palmeiras feita

pelo Mattos principalmente da forma que foi atravessando Corinthians e São Paulo. 

Pelos títulos agradeço ao Mattos mais o Palmeiras precisava dessa 

oxigenada no departamento de futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Já começaram as notícias de pagamentos atrasados... pra quem está se iludindo com contratações bombásticas, melhor colocar os pés no chão.

O presidente já disse em entrevista que vai investir dentro das condições e basicamente falou que tem que vender pra investir, não exatamente com essas palavras mas estava lá nas entrelinhas. Nossa folha é MUITO pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Parece meio obvio que provavelmente os jogadores que vão ter esse atraso no pagamento de luvas são justamente os que irão sair.

A lista: Dudu, Hyoran, Willian, Felipe Melo, Thiago Santos, Zé Rafael, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Deyverson, Borja, Mayke, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Weverton e Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Porque Cícero e João Paulo, que são responsáveis pelos melhores resultados da história da base do Palmeiras, teriam que sair? Só porque vieram com o Mattos? 

Pois é. Concordo com muita coisa desse manifesto, mas isso NÃO ! Não mexam na base, que nunca foi tão bem.

Outra: dizer que o futebol do Felipe Melo é "aceitável" é de quem não assiste aos jogos. O cara é pesado, lento, não acompanha a velocidade dos adversários. Ele e Bruno Henrique juntos são o principal problema do nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vídeo: a história do senhor que foi expulso do estádio do Palmeiras por ler um livro; Andreoli critica

o globo Esporte SP desta segunda-feira mostrou a história de Edilson, um senhor de 67 anos, que, elegantemente vestido, passou o primeiro tempo todo de Palmeiras 1x3 Flamengo, lendo um livro. No intervalo, alguns torcedores se incomodaram com o protesto silencioso dele e o expulsaram do estádio.

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/video-a-historia-do-senhor-que-foi-expulso-do-estadio-do-palmeiras-por-ler-um-livro-andreoli-critica.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Se trouxerem um técnico bom, um centroavante bom, e trocarem alguns jogadores por outros emprestados e da base, já me deu por satisfeito, acho que basta.

Vai ser por aí mesmo, uma ou duas contratações pontuais, bastante base e reza brava pra recuperar os bichados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..