Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Vai ser por aí mesmo, uma ou duas contratações pontuais, bastante base e reza brava pra recuperar os bichados.

Acho que alguns devem ser recuperados, espero estar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, T-R3X disse:

Que coisa ridícula.

Eu me sinto completamente envergonhado em ter que dizer que esses sujeitos são "iguais a mim", de sangue verde.

Parte da torcida do Palmeiras se tornou completamente patética. É uma tristeza enorme não ter dois ou três torcedores com culhões para evitar que o senhor fosse retirado do estádio.

Como palmeirense, minhas mais sinceras desculpas ao Senhor Edílson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, WAGA disse:

Pois é. Concordo com muita coisa desse manifesto, mas isso NÃO ! Não mexam na base, que nunca foi tão bem.

Outra: dizer que o futebol do Felipe Melo é "aceitável" é de quem não assiste aos jogos. O cara é pesado, lento, não acompanha a velocidade dos adversários. Ele e Bruno Henrique juntos são o principal problema do nosso time.

Felipe Melo hj deveria ser um substituto de luxo, mas não temos um poder financeiro pra se dar a esse luxo. Ele ainda é bastante técnico com a bola, sem a bola perde performance muito rápidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Ze Roberto de saída tambem

Ótimo. Isso de arrumar carguinhos por gratidão aos serviços prestados é amador demais. Futebol precisa se profissionalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Não bastasse afundar o time em campo, cagaram pra baralho fora dele tbm.

Pelo visto não perdemos só 2019. Parabéns ao envolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por causa de uma burrice de um torcedor  que quebrou assentos para jogar no gramado, o Palmeiras pode perder mando de campo, o presidente do Palmeiras deveria proibir  a entrada desse torcedor no Allianz Parque , não sei se pode fazer isso pela lei, mas tem que  fazer arcar com todo o prejuízo que o Palmeiras pode ter, sujeito a punição do STJD, daí quero ver se algum vai mais jogar coisas no gramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Que coisa ridícula.

Eu me sinto completamente envergonhado em ter que dizer que esses sujeitos são "iguais a mim", de sangue verde.

Parte da torcida do Palmeiras se tornou completamente patética. É uma tristeza enorme não ter dois ou três torcedores com culhões para evitar que o senhor fosse retirado do estádio.

Como palmeirense, minhas mais sinceras desculpas ao Senhor Edílson.

Não sou melhor do que ninguém, mas o perfil de uma parte da torcida do Palmeiras? lembra muito o perfil da torcida de um outro time da capital paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca....como tem gente que gosta de consumir crise!

O q mais vai aparecer na imprensa ate o final do ano serao noticias achincalhando o clube...

Nao caiam nessa...

Eles nao querem o Palmeiras forte de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Arthur Palestra said:

Parece meio obvio que provavelmente os jogadores que vão ter esse atraso no pagamento de luvas são justamente os que irão sair.

Acho que não.

Provavelmente devem adiar até cair as luvas da RGT pela renovação do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

Por causa de uma burrice de um torcedor  que quebrou assentos para jogar no gramado, o Palmeiras pode perder mando de campo, o presidente do Palmeiras deveria proibir  a entrada desse torcedor no Allianz Parque e  fazer arcar com todo o prejuízo que o Palmeiras pode ter, sujeito a punição do STJD, daí quero ver se algum vai mais jogar coisas no gramado,

Nas imagens da TV é possível identificar perfeitamente quem são os meliantes. Resta saber se alguém vai tomar alguma atitude. 

O mínimo que deveria ser feito, já que o Galiotte - teoricamente - tem um certo diálogo com a organizada que esses sujeitos pertencem, era solicitar ao presidente da mesma a retirada do quadro de associados dos responsáveis por esse vandalismo.

Mas é óbvio que isso não irá acontecer, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

Por causa de uma burrice de um torcedor  que quebrou assentos para jogar no gramado, o Palmeiras pode perder mando de campo, o presidente do Palmeiras deveria proibir  a entrada desse torcedor no Allianz Parque e  fazer arcar com todo o prejuízo que o Palmeiras pode ter, sujeito a punição do STJD, daí quero ver se algum vai mais jogar coisas no gramado,

Considerando o clima que estava no estádio foi até pouco, achei que ia feder muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Papaléguas disse:

Esse ano juntando sulamericana e campeonato chileno:

12 jogos,  2 gols, 3 assistências, 5 cartões amarelos, 1 cartão vermelho.

36 anos, contrato até dia 31/12/19.

-----

Pelo menos acho que faria mais que o morto do Lucas Lima. 🤣🤣🤣😓

 

 

Números dele são melhor que do LL em apenas 12 jogos no ano 

Pqp Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Não sou melhor do que ninguém, mas o perfil de uma parte da torcida do Palmeiras? lembra muito o perfil da torcida de um outro time da capital paulista.

Concordo com você. Inclusive, tenho dito isso há uns 3 anos já.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..