Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Se é esse o caso, vamos buscar fora do Brasil.... 

será que Sporting, Benfica, Porto.... não têm um bom diretor profissional de futebol que possa ser importado?

Os portugueses costumam ter bons contatos também no continente africano. A gente não se liga, mas já tem bastante tempo que jogadores africanos têm se destacado nos principais times do mundo... Weah, Drogba, Eto’o, Touré... hj, o principal jogador do mais forte time do mundo é senegalês.

Acho que o Palmeiras tem que se internacionalizar de verdade. Só isso vai nos fortalecer.

estava aqui pensando, pq não o Zé Roberto, será que ele não poderia assumir essa "bucha"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, WAGA disse:

Mattos errou muito na época do Mattos, também:

 Lucas (lateral-direito), Leandro Pereira (atacante), Gabriel (volante),  Rafael Marques (atacante) , Robinho (volante), , Jackson (zagueiro),  Alecsandro (atacante), Leandro Almeida (zagueiro), Lucas Barrios (atacante) - € 2,9 milhões, , Jean (volante) - volante - US$ 2 milhões,  Fabiano (lateral-direito),,

 

Talvez até tirasse mais alguns nomes, mas esses aqui não considero a passagem negativa com certeza. Ainda ficaria na duvida com alguns, mas decidi tirar mesmo assim. De qualquer maneira, vc vai ver que muitos do que não deram certo não eram apostas caras. Outros foram infelicidades como o Arouca, que nos primeiros jogos até foi bem, mas estava sem físico mais. E tem o Aranha, que foi contratado para aquilo mesmo: ser reserva e praticamente não jogar.

PS- Para não dizer que não contratou por nome, considero o Michel Bastos uma contratação por nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Por mais incrível que possa nos parecer, a torcida do Bahia não gosta muito do Arthur não. 

Arthur é vaca brava, corre e não pensa, como muitos que já passaram aqui, mas como vem da base....eu vendia. Verón não vai dar nem chance dessa toupeira jogar, espero eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

21 minutos atrás, gugu disse:

Pelo jeito o forum está chegando a uma conclusão , foi cagada mandar o Mattos embora ,os outros são piores kkkkk

Palmeirense eh foda , todo mundo queria o Sampaoli agora não quer mais por causa do salario e pq ele improvisa.

A diretoria tá lascada com a torcida!

Quem tava querendo a cabeça do Mattos eu acho que era só a TO praticamente. Pelo menos eu não via muita movimentação aqui no fórum sobre isso. Eu mesmo, sempre defendi a permanência dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Por mais incrível que possa nos parecer, a torcida do Bahia não gosta muito do Arthur não. 

Arthur é vaca brava, corre e não pensa, como muitos que já passaram aqui, mas como vem da base....eu vendia. Verón não vai dar nem chance dessa toupeira jogar, espero eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, luisbim disse:

 

 

O que mudou é que um privilegiava esse tipo de contratação e o outro não. A questão não é contratar jogador de nome ou não. É o motivo de contratar cada jogador. Se foi contratado como uma visão esportiva ou pq era, por exemplo, o Felipe Melo, o jogador de seleção brasileira. Da mesma maneira, não é pq contratou pelo nome, que não é uma contratação que não deveria ser feita, nem que ele não jogou bem. Mesmo com todas as minhas crítcas ao Felipe Melo, a passagem dele pelo Palmeiras não colocaria como negativa, mas foi contratado pelo nome.

ai é questão de opinião. A meu ver não mudou no perfil das contratacoes. erros aconteceram nas duas gestões. So que o Paulo Nobre saiu campeão e agora estamos na fase ruim. A meu ver o erro nao foi o perfil das contratacoes e sim erros pontuais como sempre existiram nos ultimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu mesmo acredito que foi contratado muito mais por nome (e situação de disputa entre Sp e Corinthians) do que por bola propriamente dita. Ele melhorou absurdamente do que era (e melhora a cada temporada), curva de evolução raríssima de se ver no futebol. Duvido muito que lá em 2015 imaginavam esse jogador que se tornou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Cerri contratou Juninho ( zegueiro pampers) e Guerra, muito criticado porque fez altos investimentos ( para o nível do Bahia) e teve pouquíssimo retorno em vista do investimento feito.

Até hoje é muito criticado por boa parte da torcida do bahia, longe de ser unanimidade. Além do mais tem pouca entrada com grandes empresários.

Ou seja, não existe o dirigente perfeito, errar todos erram. Cagadas todos fazem.

Assim, perfeitamente compreensível a opção por Caetano que é mais experiente, tem entrada com empresários e é muito conhecedor de gestão. Óbvio, jamais pode dar carta branca ao cara ( ou qualquer outro dirigente) pra contratar quem quiser.

Era quem eu queria? Não. Também nem sei quem eu queria, pois as opões para esse cargo são raras. 

O Juninho foi aprovado no Bahia.Tanto isso é fato,que O Bahia adquiriu parte dos direitos federativos junto ao Palmeiras.E realmente,o Juninho fez um bom Brasileirão,se tornando titular absoluto. Interessante é que Roger Machado não o utilizou no Palmeiras(felizmente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ontem o tal Veiga mostrou mais uma vez que não tem a minima condição de vestir a camisa do Palmeiras.

Até o Lucas Lima ressuscitou ontem...e esse Veiga nada.

E ainda tem uma galera defendendo a permanência dele aqui.

Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

Dudu mesmo acredito que foi contratado muito mais por nome (e situação de disputa entre Sp e Corinthians) do que por bola propriamente dita. Ele melhorou absurdamente do que era (e melhora a cada temporada), curva de evolução raríssima de se ver no futebol. Duvido muito que lá em 2015 imaginavam esse jogador que se tornou.

Dudu se tornou um CRAQUE, em minha opinião. E talvez a gente só se dê conta do tamanho de Dudu para o Palmeiras quando ele sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Cara, ontem o tal Veiga mostrou mais uma vez que não tem a minima condição de vestir a camisa do Palmeiras.

Até o Lucas Lima ressuscitou ontem...e esse Veiga nada.

E ainda tem uma galera defendendo a permanência dele aqui.

Vai entender.

Pessoal está achando que sampaoli faz milagre. Eu posso dizer que veiga no athl não foi nada demais, apenas um bom jogador. mesmo que volte a esse nível não tem condições de ser protagonista em 2020. precisamos de jogador muito melhor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fercas disse:

por falar em bichado, e o tal do Luiz Adriano, hein?

É um problema e um padrão no Palmeiras, trazer jogador com problemas físicos. Trocaram já o departamento médico todo.... e continua igual. 

10 minutos atrás, Fercas disse:

estava aqui pensando, pq não o Zé Roberto, será que ele não poderia assumir essa "bucha"?

Acho que sim, mas no futuro. É um cara respeitado na Europa. Mas falta a educação formal. 
Esse cara não faz só contratação. Ele cuida de um orçamento de algumas centenas de milhões de reais. Tem de entender da gestão financeira de um departamento inteiro  

Eu acho que esse profissional ainda não existe no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Pessoal está achando que sampaoli faz milagre. Eu posso dizer que veiga no athl não foi nada demais, apenas um bom jogador. mesmo que volte a esse nível não tem condições de ser protagonista em 2020. precisamos de jogador muito melhor que ele.

Aí temos dois pontos: um bom time precisa de bons reservas. Alias, o reserva só entra em bucha. Tem que ser bom tbm. 
 

Outro ponto é se ele aceita comer banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Animal disse:

ai é questão de opinião. A meu ver não mudou no perfil das contratacoes. erros aconteceram nas duas gestões. So que o Paulo Nobre saiu campeão e agora estamos na fase ruim. A meu ver o erro nao foi o perfil das contratacoes e sim erros pontuais como sempre existiram nos ultimos anos.

 

Minhas críticas não tem relação com ganhar ou perder. Tem relação com metodos de administração. Se tivesse perdendo e eu achasse as escolhas corretas, eu defenderia, como defendi o Nobre, mesmo perdendo o Kardec por 5 mil e quase nos rebaixando outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..