Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Bom dia. Apenas para atualizar o contexto puramente matematico:

Supondo que 'eles' ganhem de Ceara e Avai, seriam necessarias derrotas para Gremio (possivel), Palmeiras (obvio e imprescindivel) e Santos (improvavel). E  o Palmeiras teria que ganhar todos os seus jogos restantes....

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia. Apenas para atualizar o contexto puramente matematico:

Supondo que 'eles' ganhem de Ceara e Avai, seriam necessarias derrotas para Gremio (possivel), Palmeiras (obvio e imprescindivel) e Santos (improvavel). E  o Palmeiras teria que ganhar todos os seus jogos restantes....

Abs

Eles não ganham do Ceará. A final da libertadores vai ser uma guerra na altitude. Se ganharem vão querer comemorar. Se perderem vão sentir a pressão.  Não vai dar tempo de qualquer jeito de estarem bem para o jogo contra o Ceará. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Animal said:

Eles não ganham do Ceará. A final da libertadores vai ser uma guerra na altitude. Se ganharem vão querer comemorar. Se perderem vão sentir a pressão.  Não vai dar tempo de qualquer jeito de estarem bem para o jogo contra o Ceará. 

Que os ceus te oucam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

tenor.gif?itemid=12035145

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Li em um site mineiro, que o Palmeiras está interessado em Pedro Rocha

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/sem-dinheiro-e-briga-com-fla-e-palmeiras-cruzeiro-deve-perder-pedro-rocha-1.2261387

Oq acham ?

Acho 15 milhões de euros muito dinheiro, pelo que eu me lembro ele teve um destaque na Copa do Brasil de 16 principalmente na final contra o Atlético no Mineirao, aí foi vendido e voltou esse ano, por esse valor prefiro que o Palmeiras procure outro jogador mais consolidado mesmo sendo difícil de encontrar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Acho 15 milhões de euros muito dinheiro, pelo que eu me lembro ele teve um destaque na Copa do Brasil de 16 principalmente na final contra o Atlético no Mineirao, aí foi vendido e voltou esse ano, por esse valor prefiro que o Palmeiras procure outro jogador mais consolidado mesmo sendo difícil de encontrar... 

Muito bom jogador, mas prefiro o ezequiel barco. Mais jovem e mais talentoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Bom dia. Apenas para atualizar o contexto puramente matematico:

Supondo que 'eles' ganhem de Ceara e Avai, seriam necessarias derrotas para Gremio (possivel), Palmeiras (obvio e imprescindivel) e Santos (improvavel). E  o Palmeiras teria que ganhar todos os seus jogos restantes....

Abs

Ai meu amigo, vou ficar que nem esse senhor:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Se acontecesse exatamente desta forma, com o Santos nos ajudando na última rodada assim como em 2014, seria o mínimo contratarmos o Cueva como gratidão kkkkkkk

KKKKKKK... P.orra, @rfpalmeirense, não basta o LLima, não?? Hahahaha.... Tamo no crédito, já!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ano vem o Palmeiras dê uma reduzida no elenco, esse ano mesmo em todas as competições vários jogadores ficavam sem jogar aí quando sobrou só o brasileiro piorou, pra mim o ideal é ter um time titular bem forte, um bom time reserva e completar o elenco com a base, exemplo: Weverton, LD, GG, VH, LE, VOL, Ramires, MEIA, Dudu, PONTA, LA.   Prass, Mayke, Luan, Emerson Santos, Esteves, MF, TS, MEIA, Artur, Angulo ou Veron e CENTROAVANTE e subiria Gabriel Menino e Alan, elenco com 25 jogadores já contando com a base.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro Rocha é um bom jogador, mas não vale a grana que pedem por ele. Só para constar, tem sido reserva nas marias. 

Se for para investir alto em um jogador, que traga um jogador para vestir a camisa e assumir a responsabilidade junto com o Dudu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Muito bom jogador, mas prefiro o ezequiel barco. Mais jovem e mais talentoso.

Eu só vi dois jogos dele, as finais da Sulamericana contra o Flamengo mas me deixou uma ótima impressão muito habilidoso aquele tipo de jogador que a bola gruda no pé e é difícil de tirar, mas depois disso ele foi acho pro EUA e aí sumiu não sei se valeria a pena gastar todo esse dinheiro nele, mas se fosse pra escolher eu também contrataria o Barco.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu só vi dois jogos dele, as finais da Sulamericana contra o Flamengo mas me deixou uma ótima impressão muito habilidoso aquele tipo de jogador que a bola gruda no pé e é difícil de tirar, mas depois disso ele foi acho pro EUA e aí sumiu não sei se valeria a pena gastar todo esse dinheiro nele, mas se fosse pra escolher eu também contrataria o Barco.  

A maior besteira que o barco fez foi ir pro eua. Perdeu tempo na carreira, futebol semi-amador. Se tivesse continuado no independiente já estaria na europa. Ele é bem superior ao v jr, por exemplo. Mas entendo a preocupação, não viria por menos de 10mi de euros, é arriscado pra gente gastar isso num jogador só. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
47 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Espero que ano vem o Palmeiras dê uma reduzida no elenco, esse ano mesmo em todas as competições vários jogadores ficavam sem jogar aí quando sobrou só o brasileiro piorou, pra mim o ideal é ter um time titular bem forte, um bom time reserva e completar o elenco com a base, exemplo: Weverton, LD, GG, VH, LE, VOL, Ramires, MEIA, Dudu, PONTA, LA.   Prass, Mayke, Luan, Emerson Santos, Esteves, MF, TS, MEIA, Artur, Angulo ou Veron e CENTROAVANTE e subiria Gabriel Menino e Alan, elenco com 25 jogadores já contando com a base.   

Começar a contratar titulares para vestir a camisa. Chega de apostas, promessas, jogador para compor elenco (uma hora ele vai jogar). E esse ano se superaram e pagaram milhões por muita porcaria. Muitas contratações totalmente contestáveis e outras pagaram caro demais. Esse negócio de contratar qualquer um para não "reforçar" rival já deu, não é Mattos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Joubert Scala disse:

A maior besteira que o barco fez foi ir pro eua. Perdeu tempo na carreira, futebol semi-amador. Se tivesse continuado no independiente já estaria na europa. Ele é bem superior ao v jr, por exemplo. Mas entendo a preocupação, não viria por menos de 10mi de euros, é arriscado pra gente gastar isso num jogador 

O Palmeiras poderia tentar um empréstimo com passe fixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã do Pedro Rocha não...

Ele ate é habilidoso e tal, mas sempre foi muito pouco decisivo. Acho que é o tipo de perfil que o Palmeiras NAO PODE ir atras agora...

Uma reformulação nesse elenco é necessária.

Mas vejo gente aqui vendendo o elenco inteiro. Isso vai necessitar de uma energia muito grande e  a chance de falha aumenta consideravelmente.

Poderíamos começar por jogadores que não deram certo ou ficaram abaixo da espectativa(Luca Lima, Borja, Scarpa talvez, Deyverson, etc) aliado a jogadores com idade já muito avançada (Jailson, Edu Dracena, Jean).

A partir daí, ficaria muito mais satisfeito em manter nomes medianos no elenco, trazendo uns 3 caras realmente diferenciados, que cheguem no nível do Dudu ou até maior, mas aí não pode, por exemplo, trazer o Pedro Rocha pra ser esse tipo de cara.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..