Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Weverton; Mariano, Gómez, Vitor Hugo, Casco; Wallace, Aránguiz, Pitty Martínez; Dudu, Luiz Adriano e Willam (Chelsea).

Aí dá jogo, hein?!

Desses daí acho o Willian o mais difícil, praticamente impossível, os outros são realidades.

Troca o Willian pelo Barco ou Pavon ou algum outro mais “acessível” porém se fosse o Willian entreguem as taças (falamos isso início do ano e deu ruim, melhor parar)

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Hmenon disse:

Desses daí acho o Willian o mais difícil, praticamente impossível, os outros são realidades.

Troca o Willian pelo Barco ou Pavon ou algum outro mais “acessível” porém se fosse o Willian entreguem as taças (falamos isso início do ano e deu ruim, melhor parar)

kkkkkkkkkkk

O William fica sem contrato no meio do ano.

Claro que tem mercado lá fora e é um "devaneio" imaginá-lo aqui nesse momento, mas existe uma possibilidade pequena de pelo menos abrir negociação. Vai que cola!

Dos demais, o Mariano e o Aránguiz (assim como o William) têm contrato até o meio de 2020. Casco teria que ser comprado, mas com a provável saída do Gallardo, talvez seja uma boa oportunidade. Wallace e Pitty Martínez poderiam vir por empréstimo, já que o primeiro é reserva na Udinese e o segundo está com problemas lá nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho nada demais no William, sinceramente.

Sei q vou ser criticado mas vamos lá, jkkkkkkk. Eu iria atrás de Renato Augusto, acho um baita meio campo, jogador completo pra ser o terceiro homem de meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Não acho nada demais no William, sinceramente.

Sei q vou ser criticado mas vamos lá, jkkkkkkk. Eu iria atrás de Renato Augusto, acho um baita meio campo, jogador completo pra ser o terceiro homem de meio.

Pelos poderes a mim concedidos, teje criticado rapaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MAttos tentou o Willian ano passado e ele não quis vir,  pelo contrário estendeu o contrato. Então esse aí é "corinthianinho" demais para jogar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Weverton; Mariano, Gómez, Vitor Hugo, Casco; Wallace, Aránguiz, Pitty Martínez; Dudu, Luiz Adriano e Willam (Chelsea).

Aí dá jogo, hein?!

Veja só: Gabriel Menino não vai vingar no clube por que alguém já encontrou um motivo forte para ele não dar certo:ser gambá.E o William (Chelsea)torce no Brasil para quem?

Lembrando que Gabriel Menino é da base do Palmeiras ,tem 20 anos e  salário compatível para clubes do Brasil.William,tem 31 anos,torce para os gambás(era da base deles) e tem salário incompatível para clubes do Brasil.Por que essas postagens e insinuações com um jogador de sucesso da nossa base?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Weverton; Mariano, Gómez, Vitor Hugo, Casco; Wallace, Aránguiz, Pitty Martínez; Dudu, Luiz Adriano e Willam (Chelsea).

Aí dá jogo, hein?!

Esse é um time com chances reais de ganhar uma Libertadores. Talvez o William seja dificil, mas pode-se conseguir outro nome.

Mas, infelizmente, Mattos e Galliote acha que F Melo e BH é a melhor dupla de volantes do Brasil , que a espinha dorsal esta formada e que precisamos apenas do Luisinho do Bahia, do Zezinho do Ceara, de alguma promessa do Goias e algum refugo idoso e lesionado da China/Arabia para deixar o time voando na intensidade/qualidade assim como em 2019 !!

Boa Mattão !

Tenho certeza absoluta que não terá nenhuma contratação ousada para 2020 que eleve o patamar, talvez um refugo pelo "nome", mas que na prática não joga mais. No mais serão velhos nomes conhecidos de qualidade média/duvidosa e outras promessas de clubes menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Veja só: Gabriel Menino não vai vingar no clube por que alguém já encontrou um motivo forte para ele não dar certo:ser gambá.E o William (Chelsea)torce no Brasil para quem?

Lembrando que Gabriel Menino é da base do Palmeiras ,tem 20 anos e  salário compatível para clubes do Brasil.William,tem 31 anos,torce para os gambás(era da base deles) e tem salário incompatível para clubes do Brasil.Por que essas postagens e insinuações com um jogador de sucesso da nossa base?

Isso é uma grande bobagem na minha opinião. Jogador pode torcer para quem quiser, desde que respeite o clube que coloca comida na mesa dele. Se torce para os gambás, mas entra em campo e dá o sangue, "briga" pela nossa camisa, pouco importa o time que ele torce. No caso do Gabriel Menino é ainda pior, porque é, de fato, um "menino" que chegou ao Palmeiras recentemente.

William é um grande jogador, teria tudo para sobrar no futebol brasileiro. Se ele é gambá ou não, pouco importa, o importante é quando entrar em campo honrar a camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Não acho nada demais no William, sinceramente.

Sei q vou ser criticado mas vamos lá, jkkkkkkk. Eu iria atrás de Renato Augusto, acho um baita meio campo, jogador completo pra ser o terceiro homem de meio.

já era podre. depois de quatro anos na china, nem o tite chama mais o cara. Se vier pra cá, vai levar no minimo um ano pra recuparar (se é que vai) a forma fisica. Sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Isso é uma grande bobagem na minha opinião. Jogador pode torcer para quem quiser, desde que respeite o clube que coloca comida na mesa dele. Se torce para os gambás, mas entra em campo e dá o sangue, "briga" pela nossa camisa, pouco importa o time que ele torce. No caso do Gabriel Menino é ainda pior, porque é, de fato, um "menino" que chegou ao Palmeiras recentemente.

William é um grande jogador, teria tudo para sobrar no futebol brasileiro. Se ele é gambá ou não, pouco importa, o importante é quando entrar em campo honrar a camisa.

Até porque Gabriel Fernando de Jesus e Alexsandro de Souza também eram de familia e ou torciam para o rival quando pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RafahSEP disse:

Esse é um time com chances reais de ganhar uma Libertadores. Talvez o William seja dificil, mas pode-se conseguir outro nome.

Mas, infelizmente, Mattos e Galliote acha que F Melo e BH é a melhor dupla de volantes do Brasil , que a espinha dorsal esta formada e que precisamos apenas do Luisinho do Bahia, do Zezinho do Ceara, de alguma promessa do Goias e algum refugo idoso e lesionado da China/Arabia para deixar o time voando na intensidade/qualidade assim como em 2019 !!

Boa Mattão !

Tenho certeza absoluta que não terá nenhuma contratação ousada para 2020 que eleve o patamar, talvez um refugo pelo "nome", mas que na prática não joga mais. No mais serão velhos nomes conhecidos de qualidade média/duvidosa e outras promessas de clubes menores.

Mas mercado pra time brasileiro é isso aí mesmo (salvo raríssimas exceções). Se o jogador tiver o mínimo de boa fase ou perspectiva tem N opção mais lucrativas do que jogar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..