Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do técnico

Posts Recomendados

"Parabéns" ao FRAA !!!! (Fratello ...)

SOME DAQUI, DESGRAÇA.

Fazia quanto tempo que não perdíamos um jogo no Allianz Parque? Mais de um ano, se não me engano. 

SOME DAQUI COM O MATTOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não culpo o mano. A culpa é exclusivamente de duas pessoas que estão afundando a Sociedade Esportiva Palmeiras, Galliote e Mattos.

O mano já era tragédia anunciada, afinal quantos jogos eles não ganhavam quando saiu do Cruzeiro? Ter no currículo a seleção brasileira, como o próprio Mattos disse não é mérito algum.

Parabéns aos envolvidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma partida onde apenas a honra está em jogo o cara joga covarde desse jeito? Fora Mano. E leva o Matos junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

destruiu o time completamente. daqui a pouco aparece na coletiva dando risadinha. eu odeio ele. diretoria incompetente por ter trazido esse técnico e por ter contratado jogadores que nem servem para a reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E estamos em terceiro.

O problema que ainda faltam 4 rodadas de sofrimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O empate seria um resultado enganoso, que entraria pras estatísticas "positivas" do Mano. A derrota depois de 1 ano e meio de invencibilidade em casa é uma marca negativa irrefutável pro técnico. Quero ver relativizar em entrevistinha pós jogo, nivel "se o Derbi fosse de domingo e não de sábado, talvez tivessemos ganho".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eguren disse:

Tem mais algum motivo para não demitir o Mano?

Não. Ele é um nada de técnico. 
Já falei e repito: treinero de série B que tem grife sem ter ganho porra nenhuma, tirando as CdB nos gols qualificados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de parabéns. Depois da Copa América o time já não estava lá essas coisas, e ele ainda conseguiu piorar. Conseguiu fazer a defesa do time virar uma peneira, quase todo jogo o time sai atrás, muda uma peça ou outra mas o futebol não evolui, o padrão tático é toca no Dudu e reza.

Continuar com esse cara é perder tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..