Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Marcos Rocha - O jogador das estatísticas fez o de sempre: MERDA! Ô jogador ruim.

Diogo Barbosa - Nulo de novo né? Sem novidades. 

Bruno Henrique - Tem jogador mais inútil? Tem não.

Borja - Nem jogador é.

Willian - Mais uma partida que a sorte não sorrir p/ esse fraquíssimo. É o que eu falo: SEM GOL DE SORTE, SEM NADA. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse time titular, por mim só ficaria pra ano que vem em campo: Weverton, GGomez e V.Hugo, Dudu e Luiz Adriano 100%.

O resto troca tudo, inclusive alguns, como os Srs Bruno Henrique, Marcos Rocha e principalmente Diogo Barbosa, nem no Palmeiras deveriam ficar.

 

Pelo jogo de hoje, menção honrosa ao Tiago Santos, nunca falta raça, ótima partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Time está perdido, entregue.

Um banco de covardes dirigido por um b. mole.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Desse time titular, por mim só ficaria pra ano que vem em campo: Weverton, GGomez e V.Hugo, Dudu e Luiz Adriano 100%.

O resto troca tudo, inclusive alguns, como os Srs Bruno Henrique, Marcos Rocha e principalmente Diogo Barbosa, nem no Palmeiras deveriam ficar.

 

Pelo jogo de hoje, menção honrosa ao Tiago Santos, nunca falta raça, ótima partida.

Bem por ai, e deve ser dificil para o TS jogar com o zumbi BH do lado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time de hoje foi a cara de todo ano sem organização e espaçado, toca a bola no Dudu e reza pra ele acertar assistência ou fazer um gol, não tem padrão pra organizar nenhum ataque, se defende bem com os zagueiros mas tem laterais deficientes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NO palmeiras só temos 

DUDU - que deve estar com muitas dores nas costas , carregar esse time não deve ser facil .

Thiago Santos - Nunca deveria ter ficado no banco para o FM

LA - facilmente percebemos que eh diferenciado .

Gustavo Gomez - Joga demais , salva tudo e fico me perguntando aonde está o VH que todos elogiam , só o Gomez ganha as bolas na area .

 

Eu naõ aguento mais ver o BH fazendo gol e enganando todo mundo , eh incrivel ele não joga nada , não marca , dorme com a bola no pé todo jogo e faz um gol e vira o cara do time .

Ramires - Esse cara não tem a menor condição de jogar futebol , tropeça na bola , eh um Borja no meio campo .

Diogo barbosa - Quanto mais eu vejo o Esteves e Renan na base eu pego mais raiva do DIOgo , ele é fraco demais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mais um joguinho chato de assistir, nenhum dos dois times merecia a vitória, futebol medonho!

Hoje nem o Dudu foi bem, talvez só o TS mostrou uma vontade a mais, mas o bicho é bem limitado tecnicamente.

Obs.: ou fazem uma bela limpa em 2020, ou será pior que 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por pouco não conseguiram mais um empate heroico no Allianz Parque !!

Falando sério, além de outros tantos, meu sonho é ver o Diogo Barbosa  vazar de mãos dadas com o Mano tranqueira Menezes. Peguei asco do lateral esquerdo tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..