Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Errar é Humano, Insistir no Erro é...

Posts Recomendados

Amigos Palestrinos, bom dia.

Inadmissível, essa foi a única palavra que encontrei para descrever o jogo de ontem e consequentemente o ano do verdão.

Novamente assistimos ao jogo de um time apático, sem vibração, sem vontade, com algumas exceções é claro, mas um time que entra em campo da mesma forma que o bicho preguiça sobe em um arbusto para colher seu alimento, claro aqui também tem uma diferença, o animal citado usa toda sua energia para consegui-lo, enquanto alguns jogadores...".


Continua no site...

http://www.verdao.net/noticia.php?n=24776

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Achar um texto mais coerente para o momento do que este, impossível!


Parabéns, resumiu perfeitamente o momento do Palmeiras.

Honestamente torço para que nossa Diretoria acorde.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para tentar amenizar as críticas da torcida! Mattos anuncia que vai subir 8 garotos para o profissional, anseio de toda torcida alviverde.

Faltaram nomes, como o injustiçado Alan Guimarães e o centrovante do Sub20 (que não sei o nome, parece ser Gabriel alguma coisa), que faz gol a rodo.

Faltou combinar com o técnico retrógrado, MM, que declarou que não é bem assim, que precisam amadurecer e ir com calma. Enquanto isso, vamos sofrendo nos pés dos Sub20 de outros times, como Pepê que fez o gol da vitória do Grêmio ontem.

E quero ver as contratações. Chega de velhos famosos, em fim de carreira, com problemas médicos crônicos incuráveis, como R. Goulart, Ramires e, possivelmente, Luis Adriano. Chega de renovar contrato de velhos como Felipe Melo, que não corre mais, apenas trota. Chega de renovar contratos por gratidão, ou por ser "bom de grupo" ( !!!!!!! ), como Dracena, A. Carlos, Jean, Jailson e até Prass. Somem os salários dessa turma e vejam o que poderia ser feito com esse dinheiro.

E vamos trabalhar (direito) com os empresários a venda de jogadores que não nos servem mais. Nem vou mencionar os nomes, porque todos já os conhecem. Um bom diretor não é só aquele que pega um talão de cheques em branco e sai torrando nosso dinheiro inconsequentemente. Tem também de saber vender !!!!! E não emprestar, como fazem com os que caíram em desgraça com a torcida. Muito fácil emprestar. Às vezes até com parte do salário pago por nós !!!! Mattos tinha fama de bom negociador. Então prove isso !!! Venda jogadores que custaram fortunas e não deram certo. Se não dá pra vender para a Europa, procure mercados alternativos: China, Japão, Arábia, Rússia, Ucrânia. SE VIRA, MATTOS !!! Quem pariu Mateus que o embale, diz velho ditado português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus... fica minha torcida para o Palmeiras tomar uma piaba no sábado e assim espero, ser o ultimo prego no caixão do MM (Mano/Mattos)

 

Infelizmente esse ano morreu pro Palmeiras... mas ainda da pra salvar o inicio de 2020 mandando esses dois embora.

 

Sei que é triste torcer contra... mas não vejo outra forma de gerar pressão nesses vermes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roger_TBT disse:

Meu deus... fica minha torcida para o Palmeiras tomar uma piaba no sábado e assim espero, ser o ultimo prego no caixão do MM (Mano/Mattos)

 

Infelizmente esse ano morreu pro Palmeiras... mas ainda da pra salvar o inicio de 2020 mandando esses dois embora.

 

Sei que é triste torcer contra... mas não vejo outra forma de gerar pressão nesses vermes.

Vai tomar chocolate no domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..