Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Mauricio Galiotte, o pior presidente da historia?

Posts Recomendados

Minha opinião, SIM

E olha que para isso teve que desbancar o Tirone, mas acho que nem ele conseguiria fazer tanta boabgem em tao pouco tempo.

Vejamos:

Galiotte assumiu um clube campeão brasileiro, com as contas em dia, com a maior arrecadação do brasil, sendo as receitas absolutamente bem distribuidas (nenhuma superior a 30% do orçamento)

Começou vendendo a alma do clube aos intere$$es de um patrocinador forte. Num curto prazo poderia ser bom, menos de dois anos depois ja estamos vendo aonde estamos indo parar.

(https://www.lance.com.br/palmeiras/lance-espresso-presentes-crefisa-viram-divida-120-milhoes-para-verdao.html)

Tratam o torcedor como mercadoria e não tem a dignidade de ser transparente conosco.

Cade o balancetes mensais para sabermos como esta a real situação financeira do clube? como estão as receitas? Avanti/bilheteria sempre foram nosso diferencial e estão em queda livre!

(https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2019/01/18/avanti-amarga-queda-com-transicao-e-vira-alvo-de-criticas-no-palmeiras.htm)

(https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2019/08/29/palmeiras-tem-a-pior-bilheteria-de-brasileiros-nas-quartas-da-libertadores/)

Um clube que vinha girando no azul mesmo investindo alta, ja começou a ter que vender jovens para fechar a conta, o deficit ja chega a 33 milhoes, mas não temos como dimensionar isso, afinal tudo é feito as escondidas. (https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/galiotte-minimiza-deficit-de-r-33-milhoes-do-palmeiras-financas-estao-sob-controle.ghtml)

Temos um diretor de futebol que faz negócios "estranhos", queima dinheiro num elenco com a maior folha salarial do pais e que não conseguiu chegar em uma final esse ano e perdeu o brasileiro com 5 rodadas de antecedencia. Absurdo não? Pior, ja tivemos prova de que ele cometeu atos no minimo imorais alugando imovel particular para jogadores contratados por ele que recebem via clube auxilio moradia e o BANANA do presidente saiu em defesa do empregado.

(https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2019/10/13/galiotte-diz-que-aluguel-de-imoveis-de-mattos-nao-e-assunto-do-palmeiras.htm)

Além de tudo isso, não sei vocês, mas nunca me senti tão afastado do clube quanto agora, e olha que sou socio avanti diamante e vou em todos os jogos. Mas a sensação é de desrespeito da instituição comigo, torcida odeia Mano, vão la e contratam o cara. Odeia o Deyverson, mantem o traste no elenco. Todo mundo pede a base, vendem nossos garotos para ucrania ou emprestam para o Londrina. Isso sem falar na manutenção do cerco e no preço dos ingressos (jogo contra o flamengo que não vale nada o mais barato esta saindo por R$ 90,00)

 

Enfim, Tirone era ruim, mas comandava um clube bagunçado, endividado e sem perspectiva, agora Galiotte conseguiu a proeza de acabar com toda uma reestruturação em 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC

Quem defende um incompetente como esse careca? Certamente se.nao fosse a água limpa deixada pelo PN, estaríamos atrás da Chapecoense...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, troika disse:

Tem seus defeitos mas está Muito... Muito longe disso.

Olha, talvez a impressão "positiva" se deva pela situação que encontrou o clube. Mas dificil achar algum ponto positivo na sua administração, talvez a unica exceção seja o embate com a RGT e, ainda sim, parece que aquilo divulgado não era bem uma verdade absoluta. 

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2019/10/08/contrato-do-palmeiras-de-pay-per-view-muda-em-2020-e-perde-valor-fixo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

Quem defende um incompetente como esse careca? Certamente se.nao fosse a água limpa deixada pelo PN, estaríamos atrás da Chapecoense...

Ninguém defende ele, mas acho que nada do que ele fizer o colocará no nível de Musgambá Contursi. Esse é e sempre será o maior vilão da história deste clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc afirmar que alguem e o pior da historia, voce precisa conhecer todos os demais, o que fizeram ou o que deixaram de fazer. Quantos Presidentes você conheceu? Mustafá, Belluzzo, Tirone e Nobre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#Volta_Mustafa

Ou vocês são muito novinhos, ou estão simplesmente ignorando uma parte da história do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mustafa e Tirone são de um tempo de administração amadora.

Foram péssimos pra o clube, principalmente mustafa por toda a questão politica em que dominou o clube por muitos anos, criando praticamente uma ditadura interna.

Agora tenho minhas duvidas se ambos conseguiriam subverter em tão pouco tempo um clube estruturado na parte politica, administrativa e esportiva.

Conseguimos o direito a voto do associado num pequena passo para democratização do clube, mas ele conseguiu fazer uma patrocinadora entrar na politica do dia para a noite e praticamente comprar a presidencia em menos de 5 anos, um processo que deveria durar pelo menos 9 anos por vias normais.

O clube que tinha suas receitas bem distribuidas assumiu uma divida com a mesma patrocinadora e viu as demais receitas, principalmentes aquelas atreladas a torcida, despencarem, ou seja, somos cada vez mais dependentes de um personagem politico dentro do clube. Não tem como isso dar certo.

Tinhamos um time campeão, considerado o melhor do pais, hoje temos que correr atras de um rival que esta muitos passos na nossa frente.

Tudo isso em apenas 3 anos. 

Olha, vcs estão substimando, ou melhor superestimando, a capacidade do nosso atual presidente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, arqpedro disse:

Dentre todos que já vi, ninguém supera a dupla tirone/Mustafá. Teria que ser um gambá Sanches pra desbancar esses dois.

Concordo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..