Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Tentando tirar alguma coisa positiva desse ano catastrófico, tanto no futebol quanto na política!!!

Posts Recomendados

Depois de passada a raiva desse final de semana, onde tudo deu errado...secamos os urubus e quebramos a cara... e para piorar o Verdão entregou numa bandeja o título brasileiro....algumas reflexôes a fazer:

Nossa base: foi preciso acontecer um ano horroroso, futebol de baixíssimo nível apresentado, jogadores acomodados para que na pressão e graças a esse menino Gabriel Veron,  o mundo acordasse e visse que temos uma ótima base, que além de ganhar muitos títulos tem no mínimo uns seis ou sete jogadores para se aproveitar de imediato;

Elenco: prazo de validade vencido...temos no mínimo uns dez jogadores a serem dispensados de imediato, inclusive jogador titular;

Dirigentes: estão entre a cruz e a espada, ou acordam e partem pra uma nova direção, novo rumo no jeito de pensar, na minha opinião essa ultima entrevista do Mattos já mostrou preocupação e novos pensamentos;

Torcida: essa maravilhosa torcida, maior patrimônio do clube já viu que se acomodar o ratos voltam rapidamente ao poder e o protestos e pressão na minha opinião já estão surtindo efeito....as brigas internas voltaram...o dinheiro que aparentemente o clube tem, tambem trouxe de volta os aproveitadores.

Por último: ou muda o pensamento, ou o Flamengo ou qualquer outro clube que se organize toma o protagonismo nosso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte!

Tentei esse exercício mas sem sucesso.

Acho que única coisa positiva no ano é que nosso manto ainda continua verde.

Ano de bosta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nosso ano foi um LIXO.
Principalmente pq outros estão comemorando o que nós deveríamos estar comemorando.

Não vejo como possível tirar alguma coisa positiva desse ano. É inadmissível após um ano catastrófico desse (pior até que 2017) não acontecerem mudanças RADICAIS.

FORA MANO!

FORA JOGADORES RUINS E OS PREGUIÇOSOS ACOMODADOS!

Precisamos ver como será daqui pra frente os mulambos. Se 2019 pra eles foi apenas um ponto fora da curva (Onde deu tudo certo) ou se realmente se organizaram pra valer. Caso tenha sido a segunda opção, nós e principalmente os outros clubes estão fu*****
Eles sempre tiveram a mamãe RGT por trás, CBF, arbitragem, e o escambau!!! Só não eram organizados e estruturados. Se conseguiram isso, certamente geral vai comer poeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa positiva tirada desse ano é que confirmamos que está errado.

Se antes, a torcida ainda estava dividida, alguns criticando, outros apoiando, apenas achando que era um mal momento; Hoje é quase unanimidade de que as coisas não estão bem e precisam mudar de rumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É que 2018 teve o título do Brasileiro, os erros acabam sendo mascarados. É até natural isso, até da fatídica final do Paulista jogando em casa pelo EMPATE esqueceram.

Ai vem 2019 e os erros absurdos continuam, Palmeiras com estrutura, grana, estádio, adversários medíocres e......

Consegue ser eliminado pelos Bambis, consegue sair da Copa do Brasil com vantagem frente ao poderoso Inter jogando como time pequeno,  e a cereja do bolo apanhar em CASA (jogando novamente pelo EMPATE) em uma Libertadores contra o Gremio, quando um jogador sozinho escancara nossa defesa e ninguem aprendeu com o alerta.

Ai no Brasileiro que seria a salvação mais uma vez da dupla dinâmica, eis que aparece o Urubu com técnico que manja de futebol, elenco milionário mas que corre etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho importante ficarmos em 2° lugar. Eu tenho quase certeza que não ficaremos, mas torço para que consigamos. Não apenas pelas finanças, mas pela “mensagem”:

- O Palmeiras, mesmo td bagunçado e fazendo uma péssima temporada, é vice-campeão.

Nos esportes, ou você ganha, ou você aprende. Esse foi um ano de aprendizado, rssss. 
 

Mas o mais importante é que façamos algo útil com o aprendizado. Não adianta nada o sujeito se formar no ITA e ir arrumar emprego de vender artesanato na praia....

Continuar com Mano Menezes é o nosso equivalente de ir vender artesanato na praia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, GreenForce disse:

Chega de :

Real Madrid das Américas,  Verde é a cor da Inveja, Libertadores é obsessão

Mais trabalho e pouca conversinha !

Positivo:...exatamente isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de Libertadores obsessão me dá vergonha, se não me engano a torcida do Boca canta isso desde os anos 2000 (a primeira vez que ouvi) e a MV foi e copiou na caruda. Se não for do Boca é de outra torcida argentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2019 em 11:53, GuntherF disse:

A base foi bem em 2019.

isso é o que me deixa relativamente feliz em termos de futuro, acho que nunca na nossa existência tivemos uma base tão boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar alguma coisa positiva tá difícil em kkkk talvez as campanhas da Puma e se o time tivesse um rumo teria sido melhor ainda, time foi engolido pela mediocridade e falta de repertório dos treinadores, mas mesmo assim não aprenderam a lição e estão desenhando uma próxima temporada bem parecida com o final desta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..