Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?

Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?  

123 votos

  1. 1. Em caso de saída do Mano, quem você gostaria de ver no comando?

    • Sampaoli
      38
    • Gallardo
      33
    • Coudet
      8
    • Gareca
      25
    • Osório
      3
    • Cuca
      1
    • Luxa
      6
    • Renato Gaúcho
      9
    • Dunga
      0


Posts Recomendados

Eu daria mais uma chance para nosso rockstar Argentino, Gareca. Não sei, acho que sampaoli é melhor opção que muito técnico brasileiro e ta fazendo mágica com o elenco do santos, mas não me desce muito não...
De brasileiro acho que o único que eu traria (em último caso) seria o profexô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Eu daria mais uma chance para nosso rockstar Argentino, Gareca. Não sei, acho que sampaoli é melhor opção que muito técnico brasileiro e ta fazendo mágica com o elenco do santos, mas não me desce muito não...
De brasileiro acho que o único que eu traria (em último caso) seria o profexô

De todos, tb queria o Gareca.

Coloquei na lista, mas como acho mais fácil o Gallardo sair do River do que o Gareca do Peru, votem em Gallardo.

O Sampaoli, com seu estilo 8 ou 80, não seria hoje a melhor opção para o Palmeiras. No nosso ambiente imediatista, ele picaria a mula rapidinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli / Gareca / Coudet

Qualquer um será uma boa pedida, uma tentativa de mudança de filosofia de jogo.

Aceito 1 ano sem títulos, desde que haja uma tentativa de mudança da filosofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli. Já sabe como a banda toca no futebol daqui e o estilo porra louca se encaixa no que boa parte do clube/torcida gostam.

---

Bela lembrança de Dunga, nem lembrava mais que ele é treinador hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

De todos, tb queria o Gareca.

Coloquei na lista, mas como acho mais fácil o Gallardo sair do River do que o Gareca do Peru, votem em Gallardo.

O Sampaoli, com seu estilo 8 ou 80, não seria hoje a melhor opção para o Palmeiras. No nosso ambiente imediatista, ele picaria a mula rapidinho...

Na nossa atual situação, to aceitando até um Luxa da vida ou uma aposta no Wesley, mas o meu preferido também é o Gareca. Acho que tem o estilo que mais se encaixa com o nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli é muito 8 ou 80 e prefiro treinador que trabalhem mas, sem inventar muito e uma coisa tbm não dá para saber se o sampaoli faz isso por falta de jogadores qualificados ou é uma característica sua. 

Dos possíveis acho o codet o mais viável, mas tbm tem o que o athetico quer contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu sei que a Diretoria e o Mattos são de pouca visão. Eles não vão trazer um estrangeiro. Minha opção, dentre esses, seria Gallardo, mas acho impossível por conta da forte concorrência do mercado europeu, então a segunda seria Sampaoli, Gareca ou Osório. Sonho utópico seria André Villas Boas.

Como sei que nenhum desses vão vir, pra evitar o desastre de ter um Luxemburgo, um Abel (quando demitido do Cruzeiro), ou um Carille aqui, que venha o Renato Gaúcho. Ou até o ex gamba Tite, quando for chutado da seleção (embora duvide que ele aceitaria, seja por qual valor), pois penso que ele está no ramo dos treinadores brasileiros acima do nível médio daqui, com o Renato.

 

Mas ressalto: não sou fã de NENHUM destes, e não acho os treinadores brasileiros mais do que incapazes, comparados ao mercado argentino, alguns treinadores sul-americanos, ou o mercado europeu. Tb vejo como uma limitação severa pra títulos internacionais de verdade, basta ver que o Gaúcho foi o único que quebrou essa tendência, em um ano isolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Queria o Gareca, mas ele já falou que cumpre seus contratos até o fim, então não vem. Assim, Sampaoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..