Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x VARmengo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Já notaram que possuem um morto-vivo no comando técnico e não estão sequer disfarçando a falta de interesse.
Claro que muito jogador aí tem que sair, mas muita gente desse grupo que já demonstrou mais futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu: Craque.

Matheus Fernandes: Talvez a maior injustiça do ano no Palmeiras. Jogou nas piores situações possíveis e correspondeu, como recompensa deve ser emprestado ano que vem para ganhar rodagem, parece piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é o único que tentou hoje, Willian até no esforço fez algo (é só isso o jogo dele), Mateus Fernandes, com sequência é capaz de ser melhor volante que os outros...

Será que ninguém consegue tirar algo destes jogadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partida de quem qier derrubar treinador. 

Isso é uma vergonha.

Mas no fundo, era o q tinha q ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou destoar da opinião de todo mundo.

Acho q o time foi muito bem, teve excelente postura em alguns momentos, e mostrou q tem qualidade.

O único problema foi que o juiz apitou o início do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai parecer cinismo da minha parte, mas foi melhor do que eu imaginava.

É um time bem inferior ao adversário, pessimamente treinado, com alguns jogadores fraquíssimos que gozam de um inexplicável prestígio junto a torcida... outros tantos bons jogadores em péssima fase... e uns 3 ou 4 que são realmente muito fracos e fazem a qualidade do time despencar.

Eu esperava uma goleada histórica. 5, 6, 7.... e, Pode até ser exagero da minha parte, mas acho que essa goleada só não aconteceu pq o adversário não teve tanto interesse em fazer isso acontecer.

Arbitragem influenciou no placar e andamento do jogo....

Colocamos duas bolas na trave e tivemos azar em outras finalizações... o placar poderia ter sido diferente. 
 

Uma coisa positiva... o cheirinho não apenas joga pra frente, como obriga seus adversários a fazer isso. Tanto que o gambá teve que mexer na ideia de jogo do time.

Como eu disse, acho que vai ser o suficiente pra demitirem Mano e para não ser de uma humilhação tão grande 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Juniorbill disse:

E eu pensando que Vitor Hugo tinha aprendido algo na Europa... continua o mesmo estabanado de sempre.

Ainda enganou por 4 jogos por aqui.

Acho que ele voltou pior.  Mas com esse mentecapto treinando o time, eu não consigo descartar definitivamente a maioria dos atletas. Pra mim, que tem de sair mesmo, independente de qualquer coisa, só Borja, Deyverson, marcos Rocha e Felipe Melo. O resto, acho que pode render mais nas mãos de quem seja treinador de futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acompanhei pela internet do intervalo em diante e a impressão que deu, pelos comentários daqui e dos setoristas que comentam "lance a lance", é que o framengu fez o que quis. Abriu 3x0 com facilidade e depois foi monitorando o jogo, tirando o pé.

Bom, segunda derrota seguida no Allianz, onde antes éramos quase que imbatíveis, e isso até nos piores momentos ... Será que vai começar a ser pesadelo jogar em nossos domínios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..