Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Graças a Deus!! Fica o nosso agradecimento e uma exigência!

Posts Recomendados

Ficou barato 3x1, e isso vale um agradecimento.

Obrigado a todos os jogadores do cheirinho por jogarem pro gasto, nos ajudarem apenas com o que era realmente preciso e não nos fazerem passar ainda mais vergonha. Deixem, fiquem tranquilos que isso nossos próprios dirigentes já fazem por si só, e com extrema maestria.

 

Não há agora uma única maldita desculpa pra não desfazerem a colossal cagada de terem contratado esse lixo chamado Mano Menezes!

Incompetentes da diretoria do Palmeiras: tenham HOMBRIDADE e BOM SENSO uma única vez que seja nesse ano, e façam a obrigação de vocês que é tentar minimizar o estrago que vocês mesmos fizeram no Palmeiras. SUMAM com esse gambá maldito do nosso time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava com medo do Palmeiras ganhar esse jogo. Imagina a merda que seria?

Me sinto aliviado.

Agora depende do Mattos. Bora ver qual a dele. Se não rodar até terça,  ele quem terá de ir embora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Juniorbill disse:

Eu tava com medo do Palmeiras ganhar esse jogo. Imagina a merda que seria?

Me sinto aliviado.

Agora depende do Mattos. Bora ver qual a dele. Se não rodar até terça,  ele quem terá de ir embora. 

Nunca cogitei essa possibilidade. O nível de futebol praticado entre o Flamengo e o resto do BRASIL é assustador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TODO MUNDO avisou que não daria certo! 

Só o Mattos msm que insistiu na ideia pra realizar seu aparente sonho profissional de ter o amigo como treinador, mas já deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..