Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Mano Menezes pode ser considerado o pior treinador da atual "era" do Palmeiras( 2015-2019) ?

Posts Recomendados

mano-menezes-21102019093707405?dimension

 

Treinadores de 2015 para cá: Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira, Cuca, Eduardo Baptista, Alberto Valentim, Roger Machado, Felipão e Mano Menezes.

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como é que não vai ser?

Não por ele em si, que é um engodo, mas é mais técnico que Roger Machado e Eduardo Batista (o pior técnico da história do Palmeiras)... mas por toda a situação vergonhosa que envolve sua contratação. O contexto geral é simplesmente absurdo. Obra de amadores na essência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ordem:

Cuca primeira passagem
Felipão
Oswaldo Oliveira
Roger Machado
Marcelo Oliveira
Cuca segunda passagem
Eduardo Baptista
Alberto Valentim
Mano Menezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não tenho números pra comparar as estatísticas dele com a de outros. 
Mas em termos de futebol jogado, eu acho que foi.

O cara deixou o Cruzeiro encaminhado pro rebaixamento e mandou as chances de título do Palmeiras pro espaço... 

A única coisa boa é que agora ele vai ter de aceitar treinar times médios ou pequenos. Mesma coisa abelhão, em breve cuca.... ou esses caras se reinventam ou série B vai ser a casa deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, Mano tem mais currículo do que alguns treinadores que passaram por aqui, Eduardo Baptista é horroroso, mas sob o comando dele conseguimos algumas vitórias épicas, como os dois jogos contra o Peñarol.

Já o Mano, é aquilo, ninguém queria, rejeição beirando 100%, histórico em rival, modelo de jogo não condizente com o que a torcida esperava, tentou desempenhar um papel que ele não tinha ideia de como fazer, o time ia piorando a cada rodada e a desculpa da falta de motivação era ridícula,  já que tivemos um desempenho muito ruim em jogos contra Fortaleza, Inter, Ceará, Avaí e outros. Mano nada nos acrescentou nessa passagem, sua figura em nada combina com nossa instituição, não deveria ter vindo e vai tarde. 

Que fique a lição para a diretoria escolher melhor os nomes que trabalharão conosco daqui pra frente, eu particularmente quero esquecer que esse cara já defendeu nossas cores. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não entendi terem trocado o Felipão por ele, para mim nem chegou, ou seja, morreu antes de nascer......Treineiro Gambá retranqueiro fique bem longe daqui.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja. O desempenho dele foi de mais de 63% e ele tecnicamente é muito superior ao Baptista ou ao Marcelo. Não é o perfil de treinador que gosto, mas ele é um treinador inteligente e já foi campeão com méritos em outros clubes, inclusive nos desclassificando, com o Palmeiras com time melhor, dois anos seguidos pelas Marias de MG....

Acho que é até fácil colocar a culpa toda desse final de campeonato no treinador, sendo que, pelo menos nos últimos três jogos, o que vimos em campo foi uma falta de vontade e motivação dos jogadores fora do padrão, parecia de time que estava sem receber salário há uns três meses.

O Flamengo muito longe passa de ser só um time técnico, há muita motivação por parte dos jogadores e uma atenção/foco durante o jogo inteiro. Até que ponto um treinador é capaz de fazer isso com o grupo inteiro e manter isso funcionando? é uma pergunta que precisa ser feita. Se isso não depende nada dos jogadores, bom, aí sim a simples troca do treinador resolve tudo. Mas não sou dessa opinião, acho que faltou muito de tudo para muitos jogadores do Palmeiras de uns jogos para cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que não levaria nenhum título? Toma esse! Sem dúvidas (em futebol apresentado) o pior dos piores, e com equipe e elenco BEM acima da média do futebol brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Venturini Raça Palmeiras disse:

Não acho que seja. O desempenho dele foi de mais de 63% e ele tecnicamente é muito superior ao Baptista ou ao Marcelo. Não é o perfil de treinador que gosto, mas ele é um treinador inteligente e já foi campeão com méritos em outros clubes, inclusive nos desclassificando, com o Palmeiras com time melhor, dois anos seguidos pelas Marias de MG....

Acho que é até fácil colocar a culpa toda desse final de campeonato no treinador, sendo que, pelo menos nos últimos três jogos, o que vimos em campo foi uma falta de vontade e motivação dos jogadores fora do padrão, parecia de time que estava sem receber salário há uns três meses.

O Flamengo muito longe passa de ser só um time técnico, há muita motivação por parte dos jogadores e uma atenção/foco durante o jogo inteiro. Até que ponto um treinador é capaz de fazer isso com o grupo inteiro e manter isso funcionando? é uma pergunta que precisa ser feita. Se isso não depende nada dos jogadores, bom, aí sim a simples troca do treinador resolve tudo. Mas não sou dessa opinião, acho que faltou muito de tudo para muitos jogadores do Palmeiras de uns jogos para cá.

Concordo plenamente tem jogadores simplesmente recebendo pra assistir o jogo, todo mundo sabe que o felipao só saiu por brigar com alguns do elenco os panelinhas e esses mesmo fizeram outros tecnicos cair . para min mandava uns dez embora e desmancharia as panelinhas. O problema do palmeiras nao é só o treinador e diretor de futebol se chama jogadores , qualidade tem falta vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em rejeição com toda certeza, agora pior tbm não foi por causa do elenco, o cara teve toda as chances de tentar algo fora do seu conteúdo com esse elenco mas achou que bastaria ficar aí nas primeiras posições para que as coisas acontecerem, não conseguiu sequer motivar os jogadores que qualquer treinador de esquina consegue fazer, foi contratado pelo nome e foi demitido por sua falta de capacidade de tentar algo fora de sua zona de conforto, foi um trouxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..