Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Mano Menezes pode ser considerado o pior treinador da atual "era" do Palmeiras( 2015-2019) ?

Posts Recomendados

Alguem viu o que o Tio Zezé disso sobre ele hoje??

Tem um video circulando ai no instagram, o home ta bravo com o mano, botou a culpa nele pela situação do caBuloso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Alguem viu o que o Tio Zezé disso sobre ele hoje??

Tem um video circulando ai no instagram, o home ta bravo com o mano, botou a culpa nele pela situação do caBuloso

Que moral tem o zezé helicoca? Quero o zezé, o mano e o tiago neves bem longe da nossa porta.

E tem mais. O Palmeiras está proibido de contratar lateral esquerdo do Cruzeiro até o ano 3000!

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não, acho o  melhor ( ou menos pior ) na verdade por incrivel que pareça junto com o Bigode e Cuca. Piores foram o Roger, O² e Eduardo Baptista.

Puts falei isso em seus melhores momentos aqui e mesmo tendo saido com o time na merda, na real Felipão saiu com o time da mesma forma não ganhava nem do XV de Piracicaba...

Continuo dizendo está entre os 3 melhores q passaram por aqui, o ruim foi usar a defensividade, além do histórico Corinthians. O Palmeiras não combina com sistema defensivo, muito menos agora que temos $$$

A grande parte da torcida do Palmeiras não sabe ser imparcial

Esses tres q vc citou como piores são mesmo e são muito piores e o pior deles é o EB, detestava esse cara, olha só onde ele está "Vila Nova (ultimo da serie B)", afff faça me o favor ne? O dia que Mano for dirigir um time de serie C, eu não discuto futebol com mais ninguem, e´ só "sim senhor", "boa senhor", "isso mesmo senhor"!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/12/2019 em 18:50, Eguren disse:

mano-menezes-21102019093707405?dimension

 

Treinadores de 2015 para cá: Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira, Cuca, Eduardo Baptista, Alberto Valentim, Roger Machado, Felipão e Mano Menezes.

Opinem!

Eduardo Baptista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ver o aproveitamento de cada um pois o grupo pouco mudou . Só não dá para avaliar muito bem que só disputou o paulistinha praticamente. Aliás o melhor no paulistinha salvo engano foi o  Roger Machado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/12/2019 em 23:41, Yusuke disse:

Em rejeição com toda certeza, agora pior tbm não foi por causa do elenco, o cara teve toda as chances de tentar algo fora do seu conteúdo com esse elenco mas achou que bastaria ficar aí nas primeiras posições para que as coisas acontecerem, não conseguiu sequer motivar os jogadores que qualquer treinador de esquina consegue fazer, foi contratado pelo nome e foi demitido por sua falta de capacidade de tentar algo fora de sua zona de conforto, foi um trouxa

exatamente oq eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está no mesmo nível do EB e do RM, o Oswaldo pelo menos eliminou os gambas no paulista começando um trabalho totalmente do zero e ainda ganhou de novo no brasileiro, MO, Cuca e Felipao foram campeões e Alberto Valentim eu nem conto.     

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, pelos números não, pelo conhecimento tático ainda é melhor que Eduardinho, Roger, Marcelo e OO, mas de longe foi o que menos mostrou vontade de brigar para permanecer no posto, trocas simplórias, historia de poupar jogador, pra mim veio pra receber uns 800 paus por mês até o fim do ano e garantir a ceia da família 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..