Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Quem será o novo DT (Técnico)?

Posts Recomendados

Não me venham com velhacos fora do nosso tempo.

AVANTI. 

2020 pode ter salvação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretor do Grêmio: 1 CB, 1 Libertadores, ninguém sabe quem é...

Diretor do furacão: 1 sulamericana, 1 CB, ninguém sabe quem é...

 

Sinceramente, eu acho que esse cargo é superestimado pela torcida do Palmeiras.

Alguns acham que o Mattos tem que continuar pra concertar as cagadas desse ano... cagou igual em 2017 e só se salvou em 2018 por causa do Felipão. Pra mim, o ciclo se encerrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, leo1993 disse:

Diretor do Grêmio: 1 CB, 1 Libertadores, ninguém sabe quem é...

Diretor do furacão: 1 sulamericana, 1 CB, ninguém sabe quem é...

 

Sinceramente, eu acho que esse cargo é superestimado pela torcida do Palmeiras.

Alguns acham que o Mattos tem que continuar pra concertar as cagadas desse ano... cagou igual em 2017 e só se salvou em 2018 por causa do Felipão. Pra mim, o ciclo se encerrou.

Realmente,o próximo tem que ter um perfil mais discreto,chega de dirigente popstar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
21 minutos atrás, PigFox disse:

Que seja o próprio Cícero Souza. 

Concordo , tá no clube esperando sua oportunidade chegar a bastante tempo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sinceramente colocaria o Alex para crescer e dar vida a esse cargo caso o Mattos realmente seja demitido.

Alex é um cara que tem uma visão absurda de futebol, manja como poucos do jogo, tem muito de uma idéia de filosofia de jogo, de seguir uma linha de futebol ofensivo, conhece como poucos nossa história e já falou disso em 1 milhão de entrevistas, e fora a história que tem como atleta no clube.

Claro que parte administrativa agente não sabe como ele está, negociação de contratos também é algo complicado, mas eu colocaria esse cara hoje para seguir a linha de alguém identificado com o clube, com missão de criar uma cultura de futebol condizente com nossa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, BMarinho disse:

Cara, eu sinceramente colocaria o Alex para crescer e dar vida a esse cargo caso o Mattos realmente seja demitido.

Alex é um cara que tem uma visão absurda de futebol, manja como poucos do jogo, tem muito de uma idéia de filosofia de jogo, de seguir uma linha de futebol ofensivo, conhece como poucos nossa história e já falou disso em 1 milhão de entrevistas, e fora a história que tem como atleta no clube.

Claro que parte administrativa agente não sabe como ele está, negociação de contratos também é algo complicado, mas eu colocaria esse cara hoje para seguir a linha de alguém identificado com o clube, com missão de criar uma cultura de futebol condizente com nossa história.

Com a ajuda do Cícero. Seria perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, BMarinho disse:

Cara, eu sinceramente colocaria o Alex para crescer e dar vida a esse cargo caso o Mattos realmente seja demitido.

Alex é um cara que tem uma visão absurda de futebol, manja como poucos do jogo, tem muito de uma idéia de filosofia de jogo, de seguir uma linha de futebol ofensivo, conhece como poucos nossa história e já falou disso em 1 milhão de entrevistas, e fora a história que tem como atleta no clube.

Claro que parte administrativa agente não sabe como ele está, negociação de contratos também é algo complicado, mas eu colocaria esse cara hoje para seguir a linha de alguém identificado com o clube, com missão de criar uma cultura de futebol condizente com nossa história.

Seria uma boa,com o Cicero cuidando da parte de negociações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Com a ajuda do Cícero. Seria perfeito.

 

5 minutos atrás, alansep18 disse:

Seria uma boa,com o Cicero cuidando da parte de negociações.

Eu penso exatamente isso, colocar o Alex para ser a referência de para onde, como e porque o clube deve seguir, e o Cícero para ser seu braço direito e executor das ações, eu vejo muito essa questão no futebol Argentino em diferentes situações mas Veron como presidente do Estudiantes, Milito fazendo um trabalho absurdo no Racing(vi uma matéria falando da disputa eleitoral que tá rolando la e como isso tem afetado a questão com o Sampaoli, mas recordaram uma entrevista dele falando de como queria que o Racing fosse visto pelos jogadores quando entrassem no clube, é absurdo), Burdisso um pouco perdido no Boca, sem falar na dupla histórica Francescoli/Gallardo no River.

Alex pra mim é um cara que tem que estar no Palmeiras e conduzir uma retomada do clube ao que o Nobre tinha traçado na reestruturação, não por acaso aquele momento em que tínhamos melhor noção das nossas raízes e criamos uma comunidade de ligação muito forte entre clube e torcida por essa identidade foi recentemente um dos melhores momentos de nossa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..