Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Quem será o novo DT (Técnico)?

Posts Recomendados

Só de não ser mais esse imbecil do Alexandre Mattos, já fico feliz.

Pode voltar até o Toninho Sem Cílios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, BMarinho disse:

Cara, eu sinceramente colocaria o Alex para crescer e dar vida a esse cargo caso o Mattos realmente seja demitido.

Alex é um cara que tem uma visão absurda de futebol, manja como poucos do jogo, tem muito de uma idéia de filosofia de jogo, de seguir uma linha de futebol ofensivo, conhece como poucos nossa história e já falou disso em 1 milhão de entrevistas, e fora a história que tem como atleta no clube.

Claro que parte administrativa agente não sabe como ele está, negociação de contratos também é algo complicado, mas eu colocaria esse cara hoje para seguir a linha de alguém identificado com o clube, com missão de criar uma cultura de futebol condizente com nossa história.

Gostei da ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Gerson SEP disse:

Eu contrataria qualquer um que prometesse que o DB nunca mais vestiria nosso manto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, alansep18 disse:

Realmente,o próximo tem que ter um perfil mais discreto,chega de dirigente popstar.

MAs foi a torcida que criou o monstro.

"Vou te contratei"

"Alexandre MIttos"

"Ta olhando o que? quer ser contratado"

Estavamos carentes, comemorávamos isso rs.

Mas veja bem, até nossa torcida evoluiu para o proximo andar e a diretoria não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Gallardo e Sampaoli não derem certo eu tentaria o Matías Almeyda, já falei dele outra vez aqui, agora ficou um pouco mais dificil porque ele tá nos EUA se não me engano.

No Mexico ele fez um otimo trabalho.

1553883707_457245_1553884379_noticia_nor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome será AUTUORI.

Saiu do Santos após discordâncias com o presidente deles e é unha e carne com o Sampaoli, inclusive ele já o conhecia antes dele ser famoso, por seus próprios trabalhos no exterior.

Conhece o perfil, fala espanhol e outros idiomas, é linha dura e sabe trabalhar sem torrar dinheiro. Acho que é o que o Palmeiras apostará.

Acho que virá no pacote, junto com um novo preparador físico e talvez gerente de futebol. A comissão técnica vencedora que o Santos formou esse ano será nossa em 2020.

Acho que o cargo do Cícero ainda pode ser ocupado pelo Zé Roberto. Espero que isso aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..